Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 7
AVISO IMPORTANTE - LEIAM!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/7

Pessoal, no capítulo anterior, eu pedi para que me dessem dicas para melhorar a fic, ja que é minha primeira fic, escrevi meu primeiro lemon e sei que não esta muito bom, se vocês não gostarem me deem dicas para melhorar e não digam simplesmente que ODIARAM, isso não me ajudou, ao contrario, me deixou super triste. Tenho varios leitores e alguns comentarios e sei que a fic não é lá essas coisas, e não ligo de criticarem a fic.

Adoro os comentários, mas se for para criticar DESSE jeito, nem se dê o trabalho de ler. Sei que não escrevo muito bem, mas me esforso para melhorar, me ajudem a continuar escrevendo me dando dicas do que errei para não repetir. 

A fic é BEdward, mas a Bella, no momento, esta com o Jacob(adoro ele, mas prefiro Bedward), mas isso não é motivo para criticarem a fic. Se não gostam do Jacob com a Bella, nem no começo da Fic, nem leiam. Não vou mudar. A historia é do Edward e da Bella, mas tem que ter algo entre eles.

Não sei se vou continuar escrevendo, já que não sei se todos estão gostando. Quem sabe, eu volte em algumas semanas, mas acho isso meio difícil, pois ainda estou muito chateada.

Peço desculpa aos leitores dessa fic, mas não sei se devo continuar :(

Atenciosamente, LuCullenS2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!