A Vida Louca de Uma Semi-deusa escrita por Louizianabeth


Capítulo 7
David,Nico e a missao


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez...MUITO OBRIGADA PELAS REVIEWES!fico mega contente por voces estarem acompanhando a fic e mais uma vez dedico para Alicediangelo,Mirellapinelli e violetB_,Minhas maravilhosas leitoras.espero que gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142529/chapter/7

Quando ele disse David Murran,um garoto mega fofo entrou na sala e foi para perto do deus-sol que o chamara.Vendo o garoto,Apolo falou:

-Pessoal,este é o meu filho,David,que eu encontrara ao vir para cá e,acho que seria uma boa oportunidade para provar o seu valor se ele entrasse na missao.-Falou ele com um sorriso de ofuscar

-O que voce acha Maddison?-perguntou Quiron,olhando para mim-David entra na missao?-

-Bem,sim,já que ele está aqui,pode entrar sim.-falei envergonhada e sem querer desagradar ao Apolo,por que eu mal conhecia o garoto,mas tudo bem,sem problema!

-Ótimo,agora que estamos combinados,podem voltar para suas atividades!-falou Quiron dispersando o pessoal e me deixando a sós com Apolo,Lizzie,Charlie,Nico e o tal de David.

-Bem,obrigada sr.Apolo pela missao e obrigada pessoal,por aceitarem vir comigo!-

-Disponha doçura,confio em voce!-falou Apolo me dando um sorriso gigante,me deixando vermelhissima.

-Pois é,Mad!-falou Lizzie-vai ser ótima essa missao!-

-Eu concordo!-falou Charlie

-Sei que a Mad vai conseguir,afinal ela é uma garota incrivel!-falou Nico pela primeira vez,me deixando muito contente!

-Nao conheço voce,mais sei que vai se sair bem,pois voce parece inteligente!-falou David sorrindo para mim e piscando travessamente(fazendo nico ficar com uma cara estranhamente raivosa).

-Bem tenho que ir.David comporte-se e a voces,boa sorte!-falou Apolo,sumindo e talvez indo junto,aquele carro legal.

-Entao,quem me mostra o acampamento?-falou David-Hum...pode ser voce Maddison?-falou ele sorrindo

-Sim,claro por que nao!-falei indo em direçao a ele,mas Nico puxou o meu braço e disse:

-Ela nao vai!-

-Como assim nao vou!-perguntei indignada-Quem é voce para mandar em min?Quem voce pensa que é?-

-Voce nao vai sair com um desconhecido pelo acampamento!!!-falou ele quase gritando

-Ele nao é desconhecido e vai com a gente na missao,voce querendo ou nao!Vamos David,agora EU vou lhe mostrar o acampamento,e vamos só nós dois!-falei puxando David para fora,deixando Nico com cara de omicida e Lizzie e Charlie de queixo caido.

Saimos da sala e levei David para conhecer os chalés.Enquanto andavamos,tentei me desculpar pelo transtorno.

-Nao precisa se desculpar,Mad.Nico só estava pensando em sua segurança.Afinal uma garota bonita como voce nao deve andar por ai sozinha.-falou ele sorrindo.Ele tinha um sorriso lindo,igual ao do pai.

-Tudo bem,mas ainda assim me perdoe,ele nao costuma ser assim.-

-Nao se preocupe lindinha,vamos apenas nos concentrar na missao.-falou ele seguindo em frente.

Andamos a tarde toda e por onde passava ele ganhava olhares das meninas,pois ele era quase tao lindo quanto o Apolo(mas nimguem chega a tanto)a única coisa diferente do pai era os olhos,azuis como os céus,que cativava todo mundo

Andamos,conversamos,rimos e pude perceber que ele era incrivelmente legal e ao final do passeio,ele me deu um beijinho no rosto e seguiu para o chalé,e eu fui atrás de Lizzie.

A encontrei no refeitório com Charlie e fui logo me juntar a eles.

-Alguem me explica que ataque foi aquele do Nico.-falou Charlie olhando para mim indagador.

-Nao sei,talvez tenha tido um A.C.C.-falou Lizzie

-A.C.C?-perguntei curiosa.

-Ataque de Ciúme Cronico-falou ela me fazendo rir.

-É concordo-falou Charlie-Ele deve ter se assustado com a chegada do David.Bem agora é só esperar para ver no que essa missao vai dar.-falou ele dando de ombros.

Depois desse papo,os outros chegaram para jantar e depois de Quiron anunciar a missao,comemos e fomos para a fogueira cantar.

David pegou o violao e começou a cantar ´´just the way you are`` do Bruno Mars  e ofereceu para mim.Fiquei mega feliz,foi lindo.Nao pude evitar e dei um abraço nele fazendo Nico querer atira-lo na fogueira e assa-lo como mashmellow.

Depois destas cenas lindas e tensas,fomos dormir e nos preparar para a missao,afinal ela ia ser longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que nao tratei muito da missao,mas espero que tenham gostado do capitulo.p.s:eu amo aquela música,recomendo que escutem!bjus