A Vida Louca de Uma Semi-deusa escrita por Louizianabeth


Capítulo 5
tenho um sonho com mamae


Notas iniciais do capítulo

sei que nem tudo na vida é flores e nem sempre recebemos boas rewieves,mas ainda sim devemos erguer a cabeça e seguir em frente.por isso...MAIS UM CAPITULO!!!!boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142529/chapter/5

Acordamos as 8:00 da manha,isso por que Annabeth foi bater lá no chalé para nos acordar e dizer que perderiamos o café da manha,caso contrário,continuariamos dormindo...*soninho*.Maaaaassssssss,voltando.

Organizei todo mundo em fila e com relutancia seguimos para o refeitório.Quando chegamos lá,o pessoal do chalé desabou de sono na mesa,entao eu tinha que tomar uma atitude drástica:fui até o percy e pedi para ele atirar um jato d´agua em todo mundo,para ver se acordam .

Foi impagável a cara que eles fizeram tipo,WTF?,foi hilário!!!nao me julguem mal,mais eu tinha que acordar meu chalé,pois o dia ia ser cheio.

Depois do banho(rs),todo mundo tomou café e seguiram para suas atividades.Metade foi para a aula  de arco e flecha e a outra foi para esgrima,euzinha aqui fui para o arco e flecha,junto com Charlie e Lizzie.

Eu mandei bem,claro depois de quase acertar a cauda de Quiron umas 5 vezes,eu começei a mirar no alvo,também com aqueles lindissimos filhos de Apolo como professor.que nao acerta?(momento Afrodite on).Enfim,até que a aula nao foi tao ruim.

Depois,a outra medade do chalé foi para o arco e nós fomos para esgrima,onde Nico era o professor.Cá entre nós,o Nico é muito fofo e qauando eu o vejo,sei lá... me dá tipo um calafrio,mas deve ser pelo jeito emo/gótico dele né?Voltando...Chegamos lá e ele começou a ensinar uns golpes maneiros.Até que eu mandei bem para uma iniciante e logo desarmei uns 5 filhos de efestos que vieram lutar comigo e mais outros 3 do chalé de hermes.

Quando a aula acabou,Nico me chamou para falar com ele.

-Oi Mad,olha voce mandou muito bem com a espada,nunca pensei que as filhas de Afrodite mandassem tao bem.-

-Puxa,obrigada Nico. -falei,ficando ultra vermelha-Fico feliz que tenha gostado...-Nessa hora tive que parar.Nico tinha acabado de me dar um beijo,mas nao era qualquer beijo,mais sim uma superproduçaocinematográfica!Ufa!foi um beijo da queles.Paramos para tomar folego e ele disse

-Desculpa,nao era minha intençao  fazer isso,saiu sem querer...-

-Nao se desculpe Nico,na verdade isso deve ser por que eu sou filha de Afrodite,eu...tenho que ir.-falei,indo em bora,deixando ele com uma cara de taxo na arena.Na verdade,eu acho que gosto mesmo do Nico,nao sei por que só sei que..En fim ,voltei pra perto da Lizzie e fomos para o lago de canoagem.Quando estávamos na água,parece que ela notou meu rosto vermelho,por que perguntou:

-Hey,o que houve com voce?Desde a aula de esgrima,voce anda estranha.-

-Nao foi nada-disse isso a ela por que,bem,fiquei mexida com aquele beijo e queria quardar isso só para mim,por que isso nao é o tipo de coisa que se sai espalhando,né?

-Serto,-falou ela olhando a paisagem.-só espero que o beijo com o filho de hades nao tenha nada a ver com isso-falou ela sorrindo torto.

-Como voce sabe disso????-perguntei chocada.Será que nao se tem mais privacidade nesse lugar?

-Bem...sou sua amiga e tenho esse don de descobrir casais,afinal,sou filha de quem sou e tambem eu vi a cara dele quando te chamou para a arena.Com serteza ia rolar alguma coisa.-falou ela,sorrindo vitóriosa.

-Valeu Liz!-falei,tentando abraça-la sem cair na água.-Espero que voce me ajude a ficar com ele por que voce tem cara de cupida infalivel!-disse dando gargalhadas

-Pode contar comigo!-falou ela rindo também.

Saimos da aula de canoagem e fomos almoçar.No refeitório,e o Nico parecia absorto numa conversa com um de seus irmaos e mal me olhou na cara.Depois do almoço,Quiron deu a tarde livre para todos entao Lizzie,Charlie e eu fomos para a praia. 

Quando chegamos lá,Daphine vei se despedir de mim por que ia atrás de novos semi-deuses.Dei um forte abraço nela e lhe desejei sorte.Mirei triste o horizonte,vendo minha amiga partir.

-Fica assim nao.-disse Charlie me consolando-Em breve ela estará de volta.-com isso me animei um pouco,afinal sabia que a daphi ia se cuidar.

Ficamos lá na praia de bobeira,quando chegaram Percy e Annabeth,para nos acompanhar.Foi a tarde toda de diversao.Pery fez surgir uma piscina de água sagalda onde todo mundo se esbaldou e riu muito.

Quando deu umas 6:00,fomos para o refeitório,jantar.Foi legal,teve dois meios-sangues reclamados(Apolo e Hermes),teve cantoria e Quiron avisou que ia ter uma prova,a captura da bandeira,onde os chalés tinham que capturar a bandeira do inimigo´,parece legal,amanha vou fazer algumas alianças.

Seguimos cada um para seus chalés e lá no meu,o povo caiu no sono,e eu para acompanhar,também dormi e tive um sonho:

´´estava em um aposento iluminado,cheio de pufes rosas.E no meio daquilo tudo,encontravasse uma mulher bonita,que julguei ser Afrodite.Ela me chamou para sentar-se perto dela e eu fui.

-Olá minha querida!-falou ela passando a mao em meus cabelos-Como voce cresceu!nem parece aquela garotinha que berrava quando tinha fome!-fiquei vermelha,mas acho que ela nem notou.

-Trouxe voce aqui,por que quero avisar que em breve voce terá uma missao.Uma missao perigosa,onde monstros vao lhe atormentar,por isso lhe dou este presente.-falou ela me dando um baton rosa.

-Pra que serve?-perguntei desconfiada.

-abra!-falou ela sorrindo.

Abri,mas nao apereceu um baton e sim uma espada de uns 20 cm,de bronze.

-Uau!que incrivel!obrigada!-falei sorrindo de felicidade

-E ainda tem isso-falou ela mostrando um sinto-é a cópia do meu,a diferença é que nos monstros ele solta veneno e nos semi-deuses o perfume do amor,fazendo quem o inala se apaixonar perdidamente pelo primeiro que vir.-concluiu sorrindo.

-Obrigada mae!agradeço  muito!

-De nada querida,faça bom uso.Agora pode ir-.falou ela.Entao,quando ia saindo,ela me chamou de volta e disse:

-Mad,coloquei um amor em sua vida.Espero que saiba quem é!-

Falou ela sumindo e eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjus!