A Vida Louca de Uma Semi-deusa escrita por Louizianabeth


Capítulo 1
OI,meu nome é...


Notas iniciais do capítulo

povo,nao sei colocar perso nagens,mas a fic vai ser boa.espero qe gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142529/chapter/1

Oi,meu nome é Maddison forks,mas o povo me chama de mad.Sou uma garota normal,ou pelo menos me considero normal.

O problema,é qe coisas estranhas vem acontecendo comigo(e nao tem nada a ver com puberdade),coisas qe de fato nao acontecem com mais ningem,pelo menos é o qe eu acho,pois nao é natural voce estar lendo um livro e as letras começarem a dançar tango ou voce estar no meio da rua,passeando e um cara de um olho só ficar paqerando voce.Serto,venhamos e convenhamos,minha vida nunca foi tao normal como costumo mencionar por qe ja fui espulsa de tantas escolas qe eu devia entrar pro livro dos recordes,mas acho qe a minha vida louca vem piorando a cada dia.

Tenho uma amiga chamada daphine(diz-se dafine)qe consege compreender os meus surtos piscicóticos e ate levar numa boa qando digo qe as vezes as pernas dela ficam verdes(estranho)e ela me convidou para um acampamento de verao qe parece ser legal e diz qe la eu posso encontrar gente doida como eu,ops,qero dizer pessoas com dixlecia e deficit de atençao e qe la vou encontrar respostas para a minha loucura(traduçao:qero te levar num hospicio,entao nao reclame!)

 Entao vou considerar o convite e ir pra esse acampamento/hospicio qe por sinal tem um nome estranho,Acampamento meio-samgue,qe deve significar qe la tem um bando de vampiros qe vao te deixar anemica ou deve ser algum progama de doaçao de sangue,mas em fim,so vou por qe nao tenho nada pra faser nas ferias e por qe minha loucura aumenta de 5 em 5 minutos.Talvez la,apesar de parecer um hospicio,eu encontre respostas para minhas indagaçoes.(momento filosofico on) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei´qe é monótono ela so falar de loucura,mas as coisas vao melhorar depois.espero qe gostem!