Feelings escrita por Hakane-Happi


Capítulo 1
Chapter 1 - The Other side of the World


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo é pequeno, é só uma apresentação da história mesmo, e como a maioria dos primeiros capítulos são ruins, peço que continuem lendo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142484/chapter/1

Darkness, mundo de insegurança, mundo cego, mundo vazio onde as pessoas domadas pela solidão escolhem ficar. É um mundo onde nenhum outro sentimento além da tristeza é bem vindo, mundo onde não há vento, água ou qualquer outra coisa imaginável, mundo vazio onde sua mente é completamente desligada.

Darkness, um refúgio triste para fugir de um lugar triste...

+++

O local era frio - apesar de não se poder nem ao menos sentir uma leve brisa - a escuridão tomava conta de tudo e em meio às pedras cinzentas um se destacava um garoto pálido e com os olhos de uma pessoa que parecia estar chorando há horas.

- Aono? Você pode me ouvir? – disse um homem mascarado caminhando até o garoto

-... – Aono que estava deitado em meio ao mundo negro ignorou a pergunta de Happiness que usava um enorme sobretudo branco.

- O que você faz aqui? – disse ele em uma voz extremamente serena que parecia até mesmo ecoar por todo o local.

- Só quero que você me deixe sozinho – respondeu Aono ríspido – Por favor, vá!

- Você gosta daqui? – indagou Happiness

- Sim... – o menino responde não tão sincero

- Não, você não gosta – contrapôs Happiness se aproximando cada vez mais de Aono em passos firmes.

- Como você pode saber algo sobre mim? – ele tentou se defender; o som de sua voz saíra abafado por conta de sua mão ainda sobre o rosto – Ninguém sabe nada sobre mim.

- Por que eu sou seu Feeling, faço parte de você.

- Eu não preciso de você, só quero que me deixe sozinho – Aono olhava para Happiness entre as pequenas brechas que seus dedos faziam quando cobriam seu rosto.

- Sozinho? – ele perguntou causticamente - E continuar nesse lugar sem vida, sem absolutamente nada? – Ele franziu as sobrancelhas; por um segundo ele havia esquecido que Aono não era capaz de ver por conta da máscara que ele usava.

- Sim... – Ele repetiu o mesmo insincero “sim”

- Existe um mundo melhor lá fora, ele está esperando por você – dizia Happiness parecendo indignado, pois sabia que Aono não estava sendo totalmente sincero no que dizia.

- Não a nada nesse mundo que eu precise, eu só preciso de mim mesmo... – na medida em que o garoto dizia lágrimas começavam a empoçar sobre seus olhos. Happiness conseguia enxergar por mais que as brechas o dificultassem a visão.

- Aono... – Happiness se aproxima cada vez mais ficando praticamente ao lado de Aono

- Nem mais um passo – o menino se levanta e uma pequena nuvem de poeira cinzenta o acompanha – Eu já disse! – gritou – Quero ficar sozinho!

- Do que você tem medo? – O homem mascarado parecia entender Aono por mais que ele não houvesse dito uma só palavra.

- Eu não tenho medo de nada – Aono virou as costas

- Você tem medo de ficar sozinho, certo?

- Não... Eu apenas... – ele já não tinha mais palavras para articular

- Aono, essa não é a melhor forma de sair da solidão, segure a minha mão – ele estende a mão para o garoto a sua frente - eu posso te mostrar o outro lado do mundo, o lado bom do mundo.

- Como eu posso saber se posso confiar em você? – Ele olhava fixamente para a mão pálida que estava estendida para ele

Happiness tirava sua máscara lentamente, na medida em que isso acontecia o coração de Aono batia cada vez mais forte, causando a sensação de que alguém estava o apertando e tentando arrancá-lo para fora de seu peito; Happiness tirou a máscara completamente e a largou no chão – a mesma quando caiu fez um ruído desproporcional ao seu tamanho – o rosto agora nu de Happiness revelava uma face idêntica à de Aono.

- Você duvidaria de você mesmo? – Ele perguntou com um sorriso ligeiramente irônico

- Q-quem é você? – Aono recuou um passo espantado

- Meu nome é Happiness e eu sou você – ele continuava com o mesmo sorriso estampado em sua face – Agora vamos! Pegue na minha mão, eu lhe mostrarei o caminho para o outro lado.

A cabeça de Aono parecia girar com o excesso de informações, ele nem ao menos sabia o que estava acontecendo era tudo muito confuso. Ele se via sendo arrastado pelo braço até um local que ele jamais tinha ido; Happiness para bruscamente e Aono o acompanha.

- Chegamos – disse o garoto de sobretudo olhando atentamente para os lados

- Chegamos aonde? – indagou o outro garoto ficando cada vez mais confuso

- Em um lugar fora da vista de Lord Sadness – ele continuava a olhar para os lados, a ação estava tornando-se tão frequente que parecia um tique nervoso.

Happiness gira o dedo indicador em pleno ar, um rastro luminoso prateado começa surge lentamente seguindo o dedo que não parava de se movimentar, em uma fração de segundos o círculo não precisa mais do dedo de Happiness para se manter e ganha o tamanho suficiente para que uma pessoa do tamanho de Aono passasse.

- Depois que você passar por esse portal, você nunca estará sozinho – disse Happiness parando de olhar para os lados – Pois eu estarei sempre com você.

- Você acha mesmo que lá é um lugar bom? – ele olhava para o chão parecendo envergonhado

- Eu não me mandaria para um lugar ruim, certo? – disse Happiness sorrindo novamente – Agora vá! – Aono obedece à ordem e segue em direção ao portal

- Obrigado – ele sorriu

Ao Aono passar pelo portal completamente o ultimo sorriso de Happiness é engolido por uma forte luz prateada que fez com que ele desaparecesse.

Entretanto...

Quando uma porta é aberta...

Outras pessoas também saem...

Feelings por Hakane Happi 2011


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capítuo eu ja tinha escrito antes e só agora vim perceber o número imenso de erros,espero que me perdoem se eles continuarem.
Obrigado por ler, eespero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa enorme saga que estápor vir.
Reviews?