Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 27
Diving In The Past




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/27

CHEGOU, PESSOAS!

A nova versão de Realizando Meu Maior Desejo está no ar, finalmente! Primeiro capítulo postado :3

https://fanfiction.com.br/historia/727074/Diving_In_The_Past/

Aqui está o link da fanfic e ela se chama Diving In The Past como podem ver. Resolvi mudar o título, já que ele está em primeira pessoa e minha narrativa é em terceira. 

Depois do final da guerra, Harry, Ron, Hermione e Gina voltam para Hogwarts com o intuito de terminarem a escola, porém Harry não estava tão bem quando deveria estar. Ele estava sofrendo com pesadelos. E, mesmo após a derrota de Voldemort, sua mente estava em pedaços.

Em mais uma noite de pesadelos, Harry decidiu ir para as margens do Lago Negro para tentar se acalmar e lá acaba adormecendo. No dia seguinte, ele acordou sendo chamado por seus amigos, percebendo então a presença de uma fonte mágica que não estava lá no dia anterior.

Gina sugere que eles façam um desejo, jogando uma moeda na fonte. Contudo, o que não esperavam era que isso fizesse com que eles fossem transportados para o passado, em 1977, o último ano dos pais de Harry. Lá, eles decidem derrotar Voldemort novamente para que todos tenham uma nova chance.

Mas será que eles irão conseguir dessa vez?

E essa é a sinopse. Como podem ver, o enredo ainda é o mesmo, mas terá algumas mudanças.

A quem interessar, espero vocês lá!

Obrigada por tudo, pessoal!

Beijos,

Lu~ :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Meu Maior Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.