O Encontro de Yuka escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 4
não pense que vai escapar tão facil dona Yuka


Notas iniciais do capítulo

véi,eu to postando rapido até,mas agora vai demorar um pouco porque o próximo capitulo tá em construção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142386/chapter/4

goenji:entre.-falei simplesmente,abrindo mais a porta para permitir a passagem do garoto.

johan:arigatô.-entrou e ficou parado no corredor.

fechei a porta e fui em direção ao sofá,me sentando,e,fui seguido por ele.que foi meio que obrigado a se sentar ao meu lado.

agora,eu poderia amendronta-lo,mas era impossivel do jeito que eu estava,fala sério!eu parecia um chapado!com cara grogue,cabelo bagunçado e as roupas surradas.definitivamente eu não poderia botar medo em ninguém nesse estado.

desliguei a tv,e,olhei pra ele,juro que parece que ele se arrepiou-acho que eu não perdi toda minha frieza-eu sempre consigo fazer isso com alguém,quando quero,óbvio.

goenji:então,quer sair com minha irmã?

johan acenou com a cabeça em forma de sim.

goenji:quantos anos tem?

johan:14 anos.

goenji:e já está querendo dar em cima da minha irmã?-pensei.

goenji:hum...nome completo.

kohan:misoute kohan

goenji:parentesco.

kohan:tenho pai,mãe,e sou filho único.-engoliu em seco.

goenji:já foi preso?

kohan:o que?

goenji:roubou alguma coisa?

kohsn:ahn?

goenji:qual a sua cor preferida?-porque eu perguntei isso?

kohan:azul marinho.

goenji e kohan:...

"só peço que seja gentil!"

suspirei,acho que devia ganhar um prêmio de melhor irmão da face da terra.

goenji:quer tomar alguma coisa?café,suco,cerveja,refrigerante,água?

kohan me olhou assustado,acho que ele pensa que eu quero fazer ele virar alcóolatra,mas eu quero é saber se ele tem indicios de um.

kohan:uma água seria ótimo.

me levantei caminhei até a cozinha

inner goenji:vamos lá!envenene logo esse otario,é simples,dope ele com calmantes!

caramba,eu tô ficando louco,peguei um copo grande e depositei a agua.
voltei e vi o garoto estatua parado olhando um pontinho no chão.

kohan:obrigada-pegou o copo.

goenji:de nada-murmurei sem expressão.

...
QUE RAIOS YUKA!onde você tá??????

*campainha toca*

me levantei e mais uma vez fui em direção a porta.me deparo com minha irmã,com os longos cabelos soltos,um vestido rosa com babadinhos e sem alças,e com sapatilhas pretas,pra completar uma bolsinha de mão.

goenji:até que enfim-falei abrindo a porta.

yuka entrou rapidamente:oi Kohan-acenou feliz pro mini imitação de robert pattison.

kohan:oi yuka,está...-olhou pra mim-legal.

yuka revirou os olhos:vamos -o puxou pra fora e foram,me deixando com mó cara de tacho.mas se você,dona yuka,acha que vai se livrar de mim tão facil,ta muito enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou!
reviews? *o*