Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 17
Capítulo 17 - Eu escolho...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii povo, é eu sei que disse que esse seria o ultimo cap, mas resolvi separar pra postar mais rapido, esse fim de ano foi apertado.
Mas essa semana termino em.
Bjuus galera.
E como a ganhadora do concurso nao deu exatamente sinal de vida, vou prolongar pra esse cap em. tem gente que ainda pode ganhar.
bjuuus.
AAA, e deem uma olhada no meu blog galera. bjuus. http://u-fofocadiaria.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/17


– O que quer dizer com isso Itachi?

– Eu quero dizer que ... Eu amo você, e acho que você pelo menos gosta de mim... Então... Sakura... Quer se casar comigo?

Eu não acreditava nisso, Itachi me pedindo em casamento? Ele ainda me amava? Eu pensava que era só um certo desejo entre nos e nada mais. Mas antes mesmo que eu pudesse pensar direito minha boca se mexeu por conta própria e eu disse.

– sim...

– Sakura...

Ele então me agarrou e me deu um daqueles beijos de realmente tirar o fôlego. E eu me senti tão bem, eu realmente gostava dele, mas não podia mentir e dizer que não deixei de compará-lo ( como sempre) ao Sasuke.

Depois do beijo ele me puxou para dentro do quarto e me levou para o banheiro, jogou uma toalha para mim e disse.

– Você tem cinco minutos para se arrumar, eu vou segurar o pessoal.

E então ele saiu, eu tomei um banho, me arrumei e o acompanhei, todos conversavam mas quando entrei na sala todos se calaram, e me olharam, então Itachi veio para o meu lado e disse.

– Sakura, tem alguma coisa pra contar?

– Amm, nos vamos nos casar.

Disse com o sorriso mais amarelo possível, e quase morrendo para não olhar para o sasuke.

– E...

Ele me incitou, bom. Era a hora.

– E nos vamos ter um bebe.

– QUE PORRA É ESSA?

Ino e Naruto no modo escândalo on.

– COMO ASSIM VÃO SE CASAR E TER UM BEBE? Você não era noiva do Sasuke?

– INO.

Tenten a cutucou de lado. Com aquela cara de “um mínimo de educação sim.

– Mas Tenten...

– Calma querida pode deixar que eu explico.

Minha mãe tomou a frente e antes que eu pudesse explicar ela começou.

– Bom, o que aconteceu foi o seguinte, a Sakura finalmente criou juízo .

Minha mãe, Ino e Julie, começaram um belo debate sobre se eu tinha pirado de vez, ou tinha criado juízo.

O resto da festa foi bem divertida, mas Sasuke ficou com cara de pensamento no canto.

Ele foi embora cedo e quando cheguei ele já estava dormindo, no dia seguinte quando acordei ele já avia saído e logo depois Itachi veio pegar minhas coisas, e eu fui pro apartamento dele.

Três meses depois era o casamento eu já estava com oito meses e por isso usava um vestidinho larguinho detalhando os seios com flores branco, um sapato também branco com flores também, e um colar que Itachi me deu de compromisso.

(http://www.polyvore.com/vestido_de_noiva/set?id=41621304&.locale=pt-br)

Eu estava quase pronta ate que alguém bateu na porta.

– Entre.

Eu disse e qual não foi minha surpresa quando ele entrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeem.