Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

bom como eu disse....estou inspirada hoje. espero que gostem
e leiam as notas finais é IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/16

eu disse o puxando comigo,patinamos de mãos dadas,até o justin nos chamar para fora da pista.

fomos até ele,e ele estava com um taco de hóquei na mão.

-que tal jogarmos um pouco???

ele disse encarando o pessoal.

-só se for agora.

o Taylor falou concordando,assim como o resto dos meninos,em seguida os meninos apareceram com mais tacos nas mãos,a pista estava vazia,então eles começaram a jogar,o Taylor escolheu o justin pro time dele,mas o justin recusou e trocou de lugar com o ryan,ou seja o taylor e o justin advésarios, eu odeio esse jogo é tão brutal,bom espero que os garotos não joguem do jeito que eu vejo na tv. eles estavam jogando a algum tempo.

-que tal a gente pedir pra eles ensinarem a gente a jogar??

a Amandha perguntou

-boa ideia

a Selena concordou se levantando

-não sei não,esse jogo é brutal,eles vão quebrar a gente.

-calma Hanna,só vamos pedir pra eles ensinarem,não vamos jogar.

-sendo assim.

nos levantamos e fomos na direção dos garotos,a Amandha foi atraz do Douglas,a selena com o ryan,a jessica com o chaz,a jasmine com o christan eu fui a procura do justin mas ele já estava ocupado,estava ensinando a Caitlin.ai que odio,meu sangue nessa hora ferveu.uma hora ela me olhou e abriu um sorriso de deboche.

-vaca.

eu disse e ia saindo da pista de gelo,mas senti alguém me segurar e me virar.

-já vai embora???

-não,eu ia esperar sentada no banquinho,não tem niguém desponivel pra me ensinar.

-nossa,prefere ficar sozinha do que me pedir pra te ensinar???

-desculpa,não é isso,é que eu não te vi no meio do pessoal.

na verdade,nem por ele eu tinha procurado,só procurei pelo justin e me arrependi.

-vem eu te ensino

ele disse me puxando pro meio da pista.

-Taylor deixa,não precisa.

-eu faço questão.

nisso olhei para o justin e a Caitlin e vi eles agarradinho,isso me deu uma raiva.

-então tá.

-você aceita??

-claro.......

-que não.

uma voz familiar me interrompeu,me virei e vi o justin atraz de mim.

-por que não??

-por que eu vou te ensinar.

-não,você estava ensinando a Caitlin e eu não quero atrapalhar vocês.

-não tem problema,eu despenso ela e te ensino.

-não justin,o Taylor me ensina.

-Não!!

ele disse alterando o tom de voz,isso me fez morrer de raiva.nisso o Taylor se afastou nos deixando a sós.

-justin qual é o seu problema???

eu disse alterando um pouco a minha voz.

-você é o meu problema Hanna,o que você queria??

-não queria nada;só fiquei com raiva quando te vi com a Cailtin;então resolvi deixar o Taylor me ensinar a jogar.

droga Hanna,você fala demais.

-ficou com raiva ou ciúmes??;pois você me provocou e conseguiu.

-consegui o que??

-me fazer ciúmes.

ciúmes???como assim??ele também sentia algo por mim ou estava só com ciúmes da minha amizade com o Taylor??

-não era minha intenção;desculpe;mas o Taylor ainda está me esperando para me ensinar.

-se você for com ele;você vai se arrepender

-é uma ameaça justin??

-entenda como quiser

-o que te deu?você só é meu amigo....não é??

-infelizmente sim.

ele disse de cabeça baixa.

-pra im já chega!.

disse e fui até o Taylor.

-Taylor obrigada por se oferecer para me ensinar a jogar;mas eu lembrei que tenho que ir pra casa,agora.

na verdade,eu estava era com medo de perder a amizade do justin...bom eu acho que é amizade.

-tudo bem Hanna,fica pra proxima então.

-é quem sabe.

eu dei as costas e saí,indo em direção pra fora da pista de gelo,quando eu estava mais ou menos no meio da pista;senti alguém me segurar com firmeza pelo braço,essa pessoa me virou com firmeza,nem me deu tempo para reagir e logo selou nossos lábios,sua lingua pediu passagem entre meus labios;cada movimento era preciso;nossas linguas dançavam em perfeita sincronia,o beijo dele era quente e viciante;eu não sentia vontade de parar de beija-lo;era uma sensação boa,eu sentia milhoes de borboletas dentro do meu estomago. afinal quem era essa pessoa capaz de me provocar essas sensações?? então me separei e reconheci imediatamente aqueles olhos avelãs,era o justin.

-você??por que você fez isso???

-eu não sei,me desculpe.

-eu.....eu preciso ir.

dei as costas pra ele e sai da pista de gelo

-Hanna espere!!

foi a ultima coisa que escutei antes de sair dali. fui até o balcão e paguei os patins.

-beijão aquele heim???

o garoto disse entre risos,eu o fuzilei e ele ficou serio do nada.  sai o mais rápido possivel dali,peguei um taxi e fui direto pra casa.

............................

JUSTIN POV

resolvemos jogar um pouco de hóquei,o Taylor me escolheu pra ser do time dele,mas eu recusei,quero distância desse babaca;troquei de lugar com o ryan,então começamos a jogar,um tempinho depois as meninas veio até a pista e interromperam o jogo,a Cailtlin veio até mim.

-justin,me ensina a jogar??

tive que ser educado.

-claro.

estava a um tempo ensinando a Caitlin até que vi o Taylor perto da Hanna,me afastei da Caitlin e fui me aproximando mais da Hanna,bem nesta hora ela respondeu.

-claro.....

-que não.

eu a interrompi sem pensar duas vezes.

-por que não??

-por que eu vou te ensinar.

a prtir dali começaos a ter um pequeno bate boca,ela falava que não queria atrapalhar eu e a Caitlin,mas tipo atrapalhar o que,se naquele momento eu queria estar com ela.até que acabei assumindo que estava com ciúmes dela.mas era mesmo ciúmes e isso não tinha nada a ver com a aposta,eu realmente estava com ciúmes da hanna e o Taylor. nisso ela se afastou de mim e foi até o Taylor,falou algo pro Taylor e logo estava saindo da pista de gelo,eu vi elea indo,a a minha reação foi unica,fui até ela,a agrrei pelo braço e a beijei,o beijo dela era quente e apaixonante,eu naquele momento me esqueci de tudo e de todos,para mim,naquele momento era só eu e ela. mas tudo acabou no momento em que ela se afastou de mim e me olhou nos olhos.

-você??por que você fez isso??

na verdade nem eu sabia o porque.

-eu não sei;me desculpe.

-eu...eu preciso ir

ela parecia confisa,ela me deu as costas e saiu;que droga o que eu fiz?? e se ela se afastar de mim por  causa disso??

-Hanna espere!

eu gritei mas foi em vão,ela nem se virou pra me olhar. nisso quando me virei para o pessoal todos me olhavam boquiabertos,estavam sem reação.

-gente,quero ir pra casa;não estou bem,quem quer uma carona???

todos aceitaram,menos o Taylor e a Caitlin,pois como eles chegaram juntos então que fossem embora juntos.

fomos até o balcão,fui o primeiro a pagar o meu patins,assim que paguei fui direto para o estacionamento, nem sinal da Hanna,resolvi esperar dentro do carro;logo todos chegaram e entraram no carro,liguei o carro e dei a partida,o caminho todo foi aquele sinal mortal,ninguém falava nada. parei em frente a casa do ryan e todos resolveram ficar por lá mesmo,me despedi deles e fui pra casa,o caminho todo estava pensando no que houve,será que eu fiz certo?? como será que vai ser a minha amizade com a Hanna de agora em diante?? espero que não mude nada.

cheguei em casa,subi direto pro quarto,tomei um banho e vesti um bermuda e uma blusa confortável,resolvi ir me deitar,estava exausto,e amanhã tinha aula,e ai eu ia tentar conversar com a Hanna e tentar arrumar as coisas entre nós.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai está outro capitulo,espero que tenham gostado,me desculpem pelos erros. bom por hoje é só;me falem tudinho tá??se vocês gostaram ou não.
tava me esquecendo,amanhã segunda-feira 25,minhas aulas vão começar,mas não se preocupem,vou tentar postar sempre que possivel;pois não sei se vocês sabem,o terceiro ano do ensino fundamental é muito complicado,e eu sei muito bem disso,mas a sorte é que esse é meu ultimo ano na escola;graças a deus.
bom meus amores,é isso, e até o proximo capítulo que eu espero postar logo;logo.bjs!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.