Streets escrita por Standfight


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Booooom, foi mal ae pela demora,mais está realmente complicado postar aqui toda semana, meus problemas só estão aumentando...mais enfim espero mesmo que gostem, e desculpa qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141991/chapter/13

Matt pov's on

Amy e Zacky namorando ? NAMORANDO ? isso ia fuder com a porra do meu plano,

Matt pov's off

Jimmy pov's on

Assim que o Zacky entrou na sala junto com a Amy dizendo que eles estavam namorando eu tratei de olhar rapidamente pro Syn, e valeu muito a pena.

 a cara dele foi a melhor, ele ficou com cara de bunda olhando a situação faria de tudo para conseguir ler os pensamentos dele naquele momento.

Jimmy pov's off

Johnny pov's on

Amy e Zacky juntos, grandes coisas, sou muito mais eu, aquele gordo viado não ia dar conta daquilo tudo que a Amy havia se transformado....

Johnny pov's off

Syn pov's on

Bom, eu espero,realmente espero que ninguem tenha percebido a minha cara de espanto ao saber que Zacky e Amy estavam namorando.

Matt estava meio que fazendo um ''plano'' para separar a Amy do Zacky, não que ele queira a infelicidade dela muito pelo contrário ele acha que a Amy não gosta do Zacky de verdade, ele acha que ela ainda é apaixonada por mim,e eu confesso que desde que ela chegou me deixou um pouco balançado,porém senti que ela já havia me esquecido e partido para outra ou melhor...outro, Matt me contou seu plano enquanto estávamos no hospital junto a Amy, concordei com o plano dele só porque......porque.....ah eu sei lá por que porra eu concordei com esse plano

Syn pov's off

Zacky pov's on

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO, que felicidade eu e a Amy estamos namorando, e eu to feliz pra porra, pensei que nunca ia ter coragem o bastante para pedir a garota em namoro, mais o que importa e que estamos namorando e muito bem juntos.

Zacky pov's off

Amy pov's on

Bom, estavamos namorando e felizes pra caramba, até o Matt estava feliz...ou somente disfarçando muito bem não sei ao certo, e o Syn com aquela cara de cú dele que ja virou até normal pra mim, sabe as vezes eu acho que o Syn tem algum tipo de implicancia comigo ou com o Zacky sempre que acontece alguma coisa com a gente ele fica com aquela cara de cú, e porra como isso irrita.

Mais um mês havia se passado, um maravilhoso mês, os meninos estavam fazendo cada vez mais sucesso.

- Amor tenho uma otima notícia para te dar - Zacky falou sorrindo animado

- Vamos sair de turnê - Zacky disse sorrindo

- Que bom pra vocês,meu amor - dei um abraço nele e um selinho

- Espera ai que eu ainda não acabei....Você vem junto com a gente, vai passar 1 mês com os 5 caras da tua vida e 3 malucas - ele falou rapidamente

- Ah Zacky eu não sei.......perai quem seriam as ''3'' malucas ? - perguntei torcendo para que não fosse aquela que eu odiava

- Leana, Valary e......Michelle - tentei ao máximo esconder o ódio que estava sentindo por escutar o nome daquela praga.

Depois de tanto tempo conversando com o Zacky, ele acabou me convencendo a sair de turnê com eles, partiríamos daqui a uma semana

Será mesmo que eu estava pronta para passar um mês tendo que conviver com a vadia da Michelle se agarrando com o Brian pelos cantos ? não sou uma das pessoas mais controladas do mundo, se eu imaginar que aquela vadia me olhou torto ou falou mal de mim para algum dos meninos eu juro que parto pra cima dela, e deixo um estrago naquela cara falsa.

Aquela semana passou mais rápido do que eu esperava,minhas malas estavam arrumada, e já tinha avisado a todos que sairía em turnê junto com os meninos, aquela era minha ultima noite antes da turnê.

Acordei cedo, me arrumei rapidamente, e deixei tudo do modo que eu queria, logo escutei a buzina do ônibus na minha porta, desci com as minhas malas, sentei ao lado de Zacky, e o ônibus deu partida.

Bom, alí começava a minha tranquila viagem com meus melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam, comentem por favor, preciso muito da opinião de voces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.