Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 49
Adeus Costa Rica... Olá Hawaii!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! *------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/49

        Acordei com o sol nos meus olhos. Coloquei a mão em meus olhos e então me sentei na cama. “onde eu estava mesmo?” Ah, é... no quarto de hospedes! Ah, eu estava me sentindo tão bem... tão viva, tão feliz! Fazia um tempo que não me sentia desse jeito! Olhei para meu lado, e vi Sebastian ainda dormindo. O lençol só cobria suas pernas, e ele tinha uma expressão tão serena e doce quando dormia. Beijei sua testa, fazendo com que ele se mexe-se um pouco. Ri, e então fiquei só o olhando, acariciei seu rosto, descendo minha mão ate seu pescoço e ficando ali por um tempo, ate que desci um pouco mais indo ate seu ombro, e depois chegando em seu abdômen super definido, jesus! Eu fiquei ali por um bom tempo.

        -Pervertida! – ele disse, me dando um susto daqueles.

        - Q-Quando você acordou?

        - assim que você beijou minha testa pervertida!

        - ei, para de me chamar de pervertida!

        - porque? Voce é! Sabia que é muito feito, uma pessoa estar dormindo e voce ficar fazendo carinho em algumas partes indecentes!

        - partes indecentes? É sua barriga! – eu disse apontando.

        - mesmo assim! – ele disse se sentando também! E rindo – eu to so brincando... Bom dia Baixinha! – ele disse sorrindo,me fazendo sorrir também.

        - bom dia... – eu disse, ele então se aproximou e me beijou, eu segurei seu rosto com as duas mãos para aprofundar um pouco mais o beijo. Então nos separamos... e ficamos ali nos encarando por um tempo. Ate que Sebastian tirou seus olhos dos meus e começou a descer seu olhar, ate que sorriu malicioso.

        - você deixou o lençol cair... – ele disse. Eu olhei para o lençol caído que so cobria minhas pernas. COREI MUITO no mesmo instante.

        - a meu deus! – disse pegando o lençol e me cobrindo novamente. Ele riu. E eu corei mais ainda.

        - Não precisa ter vergonha Cloe! – ele disse colocando uma mexa loira pra traz da minha orelha. – Você é linda sabia?

        Droga... quanto mais eu podia corar? Abaixei minha cabeça, pra que ele não reparasse no meu rosto que já devia estar completamente vermelho! Ele riu, e levantou meu rosto, segurando meu queixo.

        - E você consegue ficar mais linda ainda corada sabia?

        - i-idiota!- eu disse.

        - Seu idiota neh?!

        - ...é! – eu disse sorrindo. Ele então me puxou e me deitou na cama, vindo em cima de mim. Sebastian me beijava de uma forma tão apaixonada, que era simplesmente inexplicável! E eu correspondia aos beijos com a mesma paixão que ele! Sebastian começou a traçar um caminho de caricias por minhas costas, fazendo meu corpo se arrepiar! “Porque você me faz ficar assim?” Perguntei a mim mesma. Bem, não importa, o que realmente importa, somos nos dois... agora! Com meus dedos comecei a brincar com o cabelo dele, que estava bem bagunçado. Ele estava tão lindo! Nossos corpos estavam colados um ao outro, e se moviam juntos e com muita sincronia. Quando Sebastian foi tentar tirar o lençol de mim. Alguém bateu na porta. Fazendo com que eu e ele nos encarássemos e ríssemos baixinho.

        - Cloe! Voce ta ai? – perguntava uma voz feminina... Blair!

        Tanto eu quanto ele segurávamos o riso que queria tanto sair!

        - Cloe! – ela chamava.

        - rápido... coloca sua roupa! – eu sussurrei, saindo de baixo dele levando meu lençol e comecei a pegar minhas roupas espalhadas pelo quarto. Nunca me troquei tão rápido em toda a minha vida! Quando me virei, vi Sebastian fechando o zíper de sua calça.  Corri ate ele pegando sua blusa e colocando nele. Quando nossos olhares se encontraram, não conseguimos nos conter em selar nossos lábios brevemente, só pra pode abafar a grande vontade de rir que nos dois tínhamos.

        - Cloe! – ela chamou novamente.

        - Coloca seu tênis! Vai! – sussurrei. Ele me obedeceu, colocando os dois tênis o mais rápido possível! – entra no banheiro! Corre! – eu sussurrei. Ele entrou. – Fecha a porta e tranca ok?!

        - ok... – ele disse quase rindo, me dando um selinho e fechando a porta.

        - destranquei a porta do quarto e me joguei na cama, fechando meus olhos e fingindo estar dormindo! Pude ouvir a porta abrindo.

        - CLOE! ENTAO VOCE DORMIU AQUI GAROTA!? TEM NOÇÃO DO QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCE? HEM? CLOE? ACORDA BITCH! – ela disse me chacoalhando muito forte.

        - hã? Ah... ei, Blair... o que voce ta fazendo? Ei, para to acordada! PARA! – gritei. Ela parou na mesma hora. – respira... inspira... – eu dizia e ela me obedecia. – isso... agora senta aqui! – eu disse apontando pra cama. Ela cruzou os braços. – Senta! – eu disse e ela sentou! – Boa garota! – disse acariciando seu cabelo. Agora fala com calma... o que foi?

        - Voce saiu depois do show, e ninguém mais te viu... voce não apareceu no quarto de noite... ficamos preocupados. Mas depois que soubemos por Jared que o Sebastian também havia sumido... digamos que eu não fiquei mais tão preocupada assim... – ela sorriu maliciosa. – então... vocês passaram a noite juntos?

        - Não... pra falar a verdade, eu nem vi o Sebastian depois do Show... eu puxei ele, falei com ele e depois sai, vim pra cá e apaguei! Foi assim! – menti... mas ela pareceu acreditar.

        - Agora eu fiquei decepcionada! – ela disse com um rosto triste.

        - Blair! – eu disse a empurrando de leve.

        - Bom... tudo bem então! Eu vou descendo... é melhor você descer também, todo mundo ta esperando! Ok?! – ela disse

        - ok! Daqui a pouco eu desço! – disse, ela sorriu e saiu. Eu esperei um pouco pra ter certeza de que ela tinha saído, e então corri pro banheiro, batendo na porta. – Já pode sa...AH! – Sebastian abriu a porta e me puxou pra dentro do banheiro, fechando novamente a porta atrás de si.

        - porque não contou pra Blair? – ele perguntou vindo em minha direção e eu indo para trás.

        - Blair ia com certeza contar pra todo mundo! Ela é fofoqueira sabe? – eu disse assim batendo na parede perto do box.

        - E qual seria o problema em todos saberem?

        - não quero todo mundo sabendo da minha vida pessoal neh!? So é da minha conta e agora sua! – disse sorrindo, puxando ele pela camisa e trazendo ele ate mim.

        -  ta... tudo bem! – ele disse segurando minha cintura.

        - Bom garoto! – disse selando nossos lábios novamente. O beijo era forte e profundo... foi então que Sebastian me virou e começou a me empurrar para dentro do box, quando estávamos quase encostados na parede perto do chuveiro, a esperta aqui, tentou apoiar sua mão na parede, mas acabou sem querer abaixando alguma coisa e ligando o chuveiro quente em cima de nos dois ( nossa sorte foi que a água estava ótima, mas o susto foi grande, vamos admitir!) quando finalmente nos encaramos, começamos a rir. Graças a mim estávamos nos dois molhados por inteiro. Cheguei mais perto dele e o abracei ainda rindo. – desculpa! – disse entre as risadas.

        - Tudo bem... foi engraçado! – ele disse ainda rindo também.

        - ah, ok... é melhor a gente ir agora! – eu disse tentando sair mas sendo impedida por Sebastian , que me puxou de volta para o box.

        - não, não... agora vamos tomar banho!

        - o que?

        - é serio! Eu e você vamos tomar banho agora!

        - SAFADO, PERVERTIDO! SOCORRO! – eu dizia rindo.

        - Ai garota... relaxa! Eu so vou tirar minha blusa e minha calça! É como se eu estive-se de sunga! E voce tira a blusa e a saia, e vai ser como se você estivesse de biquíni ... pode ser?

        - mas você ta realmente muito safado hem!? Meu deus! Você não era assim! – eu disse rindo.

        - é que agora você é realmente minha! E eu posso compensar todas as coisas que eu queria fazer com você que antes não podia, e agora posso!

        - tenho ate medo dessas coisas! – eu disse

        - você tem razão em ter medo delas... acredite! – ele disse

        - hã?! – ele riu.

        - relaxa Cloe... to só brincando, vem! Venha passar sabonete no meu corpo nu! – Não aguentei segurar a risada quando ele disse aquilo

        - sabonete no seu corpo... nu? – eu disse entre as risadas.

        - ta legal... quase nu! Mas tudo bem! Vem logo baixinha... – ele disse me puxando, não reparei quando ele tirou a calça e a blusa, quando entrei no box, ele simplesmente estava... Tirei a saia e a blusa.

        - Boa garota! – ele disse sorrindo, esfregando a super quantidade de sabonete que ele tinha nas mãos, e começando a passar na minha barriga, o que me fez muita cosquinha. Comecei a rir no mesmo instante, tentando tirar as mãos de Sebastian dali, ou pelo menos evitar que ele fizesse cócegas em mim.

        - Sebastian... p-para, p-p-para! – eu tentava disser entre as risadas. E ele ria junto comigo. Comecei a abaixar então ele parou e segurou meu rosto me beijando de leve. Coloquei minhas mãos que estavam agora cheias de espuma e passei elas pelo rosto de Sebastian que se separou de mim limpando a espuma. Comecei a rir.

        - é assim é?! Ok! – ele disse fazendo espuma com o sabonete e jogando em mim, e começamos nossa super guerra de espuma! Nos riamos tanto, eu nunca havia me divertido tanto num banho.

        - olha! – eu disse, virando meu rosto e deixando que ele visse meu bigode de espuma, o que fez ele rir...

        - agora eu! – ele disse fazendo uma barda inteira de espuma, e me olhando com cara de mal. Não consegui deixar de rir. Nós nos aproximamos ainda rindo um do outro, e nos abraçamos em baixo da água, que escoria entre nossos corpos.

        - Já disse que amo voce neh?! – ele disse, me abraçando mais forte.

        - já disse que te amo também neh!? – eu disse no mesmo tom.

        - o tempo podia parar agora não podia? – ele perguntou. Eu o olhei na mesma hora.

        - e impedir tudo que ainda vai acontecer? Não...ainda não! Temos ainda tanta coisa pra viver juntos... neh?! – eu disse o encarando. Ele sorriu.

        - com certeza! Juntos... – ele disse.

        - juntos!- eu disse fazendo beijo esquimó nele.

                        (...)

        Os dias se passaram rápido ali em costa rica, visitamos tantos lugares, vimos tantas coisas... e eu e Sebastian estávamos mais felizes do que nunca! Finalmente estávamos juntos! Acabei descobrindo que Roberta na verdade... não queria nada com Sebastian... que ela é e Blair estavam tramando desde o primeiro dia! O plano era fazer com que eu e Sebastian realmente ficássemos juntos! Como namorado e namorada reais (afinal, blair era a única que sabia que nosso namoro era falso) então Roberta tinha que me fazer ficar com ciúmes, para que pudéssemos nos declarar e namorarmos de verdade! Funcionou neh?! Também descobri que Roby gostava já de um menino, um loiro chamado Lucas. Tive que ajudar ela também certo? Afinal foi graças a ela que eu e ele estávamos juntos agora!

        Não perceberíamos a chegada dos nossos últimos momentos em costa rica se não fosse pelo avião pousando em frente a praia.

        - bem... então é isso! – Roby disse, sorrindo. – Adorei conhecer vocês! Voltem algum dia... eu vou estar esperando vocês!

        - Roberta! – gritaram de longe. Era dona Alessandra, a mãe de Roby! – Roberta!

        - mama! Aqu!– ela disse acenando.  

        - Roberta... aqui está niña! – ela disse entregando uma polaroide preta a Morena.  

        - Gracias mama! – Roby disse beijando a bochecha da mãe que olhou para todos nos.

        - Bon Voyage! – disse Alessandra.

        - ela disse Boa viajem! – traduziu Roberta para nos.

        - Gracias! – eu disse primeiro. E todos repetiram meu gesto. Dona Alessandra sorriu, e então se virou para a filha. Que começou a disser algo para sua mãe, e depois de dirigiu a nos 5.

        - Ok... nos vamos tirar duas fotos! Uma pra mim, e outra pra vocês! Então todos pra perto do mar! – ela disse e então fomos. Cada um fazendo uma pose. Ficou: Jared-Britany-Roby-Eu-Sebastian. Jared cruzou os braços e sorriu. Britany ficou meio de lado fazendo sinal de paz com a mão direita e sorrindo também. Blair e eu estávamos apoiadas literalmente em Roberta (nossos braços passavam pelos ombros de Roberta) Blair fez cara de surpresa e com a outra mão tampou sua boca. Ela e eu estávamos meio inclinadas e abaixadas também. Roberta nos segurava pela cintura, ela fechou os olhos e mostrou a língua. Meu sorriso era diferente do de todos na foto, ele ia de orelha a orelha e ele era o único que mostrava os dentes! Estiquei meu braço para frente e fiz o sinal do Rock. Sebastian colocou as mãos nos bolsos e se inclinou pra frente sorrindo. A foto foi tirada, as duas estavam idênticas. Ela me entregou uma e se despediu de todos. Entramos no avião, eu me sentei e fiquei olhando aquela foto, havia ficado tão linda! Todos haviam saído bem, e o por do sol que havia atrás de nos ali naquela foto, eu sabia que seria inesquecível. Fui ate a janela e pude ver Roby acenando e sorrindo.

-obrigado por tudo! - eu sussurrei.

- Cloe... – Olhei para traz e vi já todos sentamos, menos  Sebastian claro, que já parecia um morto em seu sofá. Ri com isso. – voce tem que se sentar... vamos decolar agora! – disse Blair, fui em direção a meu sofá, e olhei a foto mais uma ultima vez... Costa rica realmente tinha sido maravilhosa! Tantas lembranças, tantas coisas boas, nunca me esqueceria daquele lugar... e nunca me esqueceria de Roby! Sentimos o avião decolando, e então a viajem começou para um novo destino, Hawaii!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.