Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 41
Festa Preto e Branco - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente...so avisando, quando eu escrevo beijos entre o Sebastian e a Cloe , eu acabo me empolgando...entao, preparen-se! Team Sebastian vão adorar ese cap. e o próximo HEHE' Boa leitura!!! *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/41

- Cloe... Cloe acorda! – Sebastian me balançava forte no sofá.

- Ahn... O que... O que foi? – perguntei me levantando sonolenta

- Chegamos! – ele me disse... Finalmente percebi como eu estava... Eu estava deitada no sofá do avião com a cabeça no colo de Sebastian... E ele estava com as mãos em meu cabelo, os acariciando...

- Que horas são?

- Oito e meia da noite! Você dorme feito pedra garota! – ele disse sorrindo. Sorri junto!

- Hum... ate parece que você não neh!? – disse fazendo cara feia pra ele.Que riu.

- Voce fica linda com essa carinha de sono! – ele disse sorrindo. Abaixei minha cabeça vermelha. Todos riram...

- Não tem graça tá?! – eu disse olhando em volta. Sebastian logo me puxou e segurou meu queixo, me fazendo olhar para seus olhos.

- Tem graça sim! – ele disse encostando nossas testas.Sorri.

- Hm...beija, beija, beija! – Britany e Blair começaram a gritar...desviei meu olhar de Sebastian para elas,e quando voltei meu olhos para ele...seus lábios roçaram os meus, hesitando,então eu segurei seu rosto e o beijei de leve. Ele logo levou uma de suas mãos ao meu rosto. O beijo demorou um pouco para acabar, e quando acabou , nos dois no olhamos por um bom tempo, confusos.

Esse beijo...esse beijo de agora...algo nele foi diferente!Muito diferente...

Não entendi muito bem o porque, somente foi! Algo que não consigo explicar, mas pretendo descobrir !

- aeeh! – comemorarão Brit. E Blair, nos tirando da transe temporária...

Eu então me soltei dele, me afastando um pouco...pude perceber a confusão no rosto dele, quando nossos olhares se encontraram , pude ver a pergunta nos olhos de Sebastian “o que aconteceu?” e soube que ele entendeu minha resposta “Não sei!” então ouvimos um barulho, era a porta do avião se abrindo, então uma garota entrou, ela usava um vestido branco de renda e uma rasteirinha branca, ela era meio baixinha, tinha cabelos pretos ate os ombros e um pouco ondulados, olhos castanhos escuros.

-oi..sejam bem vindos a costa rica! Prazer em conhece-los...Roberta! – Pude ver Jared e Sebastian se endireitando , Droga! Uma garota? Porque uma Garota? Não podia ser um garoto, ou dois... porque tinha que ser uma garota? É...agora é certeza de que Sebastian vai se vingar pelo que aconteceu entre mim e nate, o loiro de olhos verdes, o moreno delicia , o ruivinho , o menino de óculos, e todos os mais garotos do club, Adam...quer saber, chega!

- Roberta...muito prazer em te conhecer... Sebastian! – ele disse , tentando me provocar, quer saber ... ele conseguiu! A garota riu. E logo depois olhou para Jared... que estava quase a seu lado.

- Jared...prazer!-ele disse sorrindo.então a menina olhou pra mim

- Cloe...-disse sorrindo falsamente! Ela olhou Brit.

- Britany! – e finalmente olhando minha melhor amiga.

- Blair..prazer em te conhecer também!

- Bem... você chegaram na hora certa! - ela disse – Agora , na praia, estamos tendo uma festa , a festa preta e branco! Então, eu vou levar vocês para a casa e para seus quartos, e então vocês se trocam e vem pra festa , que tal?! – sorri me levantei, pegando minha mala no canto do avião...Sebastian veio logo atrás mim, depois Blair , Brit. , e Jared! Saimos do avião e seguimos Roberta ate uma casa, ela tinha dois andares, era praticamente de vidro a frente toda dela... era linda! Entramos subimos a escada, os quarto das meninas e o dos meninos era um ao lado do outro. Entramos no quarto , vimos a mesma coisa do caribe no quarto... três camas...a do meio era nosso grande objetivo...corremos e novamente Britany ganhou! Saco, aquela garota era rápida... fiquei novamente com a cama ao lado da varanda, e Blair com a cama perto da porta... larguei minha mala em cima da cama e fui a sacada, olhei a vista! Nossa casa novamente ficava em frente a praia, e de lá , eu estava conseguindo ver a festa, que parecia estar boa...principalmente pra mim, que sou uma festeira nata!

Ouvi um assovio, então olhei para o lado , e me deparei com Sebastian, nossas varandas eram uma ao lado da outra.hm, eu gostei disso! Ri.

- Vou me trocar, te encontro em frente ao quarto em cinco minutos?-perguntei

- Fechado! – ele disse, então entramos,abri minha mala e procurei alguma roupa ou vestido descentes. Achei uma blusa e uma saia que dariam certinhas juntas, um sapato preto de salto , vesti e então coloquei um cinto preto só pra fechar o look.

Blair, estava com um vestido preto de um ombro só , e um salto preto com laçinho na ponta. E Brit. Estava usando um vestido preto simples, com um salto preto brilhante.

- Cloe, já estamos prontas, quer que a gente espere?

- ah...não precisa, podem ir! – Disse, elas riram e saíram. Voltei a me maquiar, passei rimel e um pouco de delineador, sopra destacar o olho. Penteei meu cabelo , que ficou bem liso! A franja perfeitamente emo...quando lembrei disso um ponta de saudades da minha mãe me bateu, mas logo foi embora. Passei um batom rosa claro, que ficou perfeito, combinou direitinho com o roupa, e depois um bracelete preto que combinava com o cinto, pronta ! pensei. Sai do quarto e procurei por Sebastian no corredor... não o encontrei,então bati na porta de seu quarto e me encostei na parede esperando, quando a porta se abriu, meu coração parou por um único segundo, e faltou ar pra mim... Sebastian vestia um blazer branco aberto, e dobrado ate o cotovelo, uma blusa preto de gola “v” dobrada em cima da manga do blazer , a blusa passava um pouco da cintura, e um jeans branco,com um tênis preto. Sebs olhou para sua roupa e depois olhou pra mim, como se perguntando se estava bom.

- Voce ta...otimo! – disse buscando o ar que me faltava! Jesus...

- Valeu! – ele disse então parando e olhando para meu rosto e deu um meio sorriso, olhou pra mim de cima pra baixo e começou a se aproximar de mim, demoradamente, naquele momento , a distancia que se mantinha entre nos dois estava definitivamente me incomodando! Ele colocou uma das mãos na parede perto da minha cintura, depois a outra do outro lado, e se aproximou bem, ate eu conseguir sentir sua respiração no meu rosto...ele então desviou sua boca para meu ouvido, me lembrei de Nate naquele momento , mas o pensamento logo desapareceu.

- Voce ta linda demais nessa roupa... mas não acha que ta meio curto não? – ele disse pegando na ponta da minhas saia, que vinha ate um pouco abaixo do meio da minha coxa. Quando sua pele encostou na minha, meu corpo inteiro se arrepiou. Virei meu rosto para alcançar seu ouvido também.

- Não acho não...ele ta num tamanho ótimo...voce não concorda? – perguntei

- se fosse só pra mim...- ele riu maliciosamente.- estaria ótimo, ate longo demais...mas, vão ter mais meninos lá, e não quero eles te olhando desse jeito... – Aha...achei a minha deixa, ah Sebastian, não devia ter dito isso!

- de que jeito Sebastian?- pude perceber a reação dele ao me ouvir dizendo seu nome... ele tinha gostado, e muito! não acredito que estava fazendo aquilo...mas já havia começado , então...tinha que terminar! – De que jeito os meninos vão me olhar?hem? – tocando a mão dele que estava segurando meu vestido.

- cloe...Cloe...voce sabe... – ele disse apertando ainda mais minha saia.Ri baixinho, e olhei em volta, corredor estava deserto, só havíamos nos dois!Voltei minha boca para seu ouvido novamente.

- Não sei não Sebastian... – a mesma reação ao ouvir seu nome, eu gostei daquilo, daquela reação. – Por que não me diz qual o jeito que eles vão me olhar?

- eles...eles vão te olhar assim como eu te olho...

- e ... como você me olha? - Ele riu

- Bem...eu te olho, e ... eu simplesmente perco o controle...

- Você não parece estar perdendo o controle...

- Mas eu estou começando a perder...- apertei a mão que segurava meu vestido e me aproximei ainda mais de sua orelha.

-...prova! – eu disse sorrindo,Sebastian virou o rosto quase roçando nossas bocas.Nosso olhar se encontrou e então ele desviou seus olhos dos meus para minha boca,então selando seus lábios aos meus, num beijo feroz , urgente, que fez meu corpo todo novamente se arrepiar. Sebastian me apertou mais ainda na parede, ate me levantando um pouco, a mão que segurava meu vestido, se soltou e tocou minha coxa, e minha mão que tocava a dele subiu por seu braço lentamente ate chegar à seu rosto, e segurando com força.Sebastian nunca tinha me beijado com tanta força, com tanto desejo, aquilo estava sendo realmente bom, aquele beijo jamais seria esquecido. Eu não queria que ele acabasse de jeito nenhum. Sebastian começou a subir a mao que estava em minha coxa, levando meu vestido junto, mas logo depois voltando, e me apertando mais ainda na parede. a mão que permaneceu na parede agora segurava com força minha cintura. Minhas duas mãos seguravam seu rosto, então passei meus braços em volta de seu pescoço, enquanto uma se minhas mãos brincava com seu cabelo. Novamente a mão de Sebastian em minha coxa subiu, no começo levanto o vestido, mas logo soltando e indo ate meu rosto, o tocando levemente, e separando nossos lábios, Eu ainda não queria isso, por mais que estivesse totalmente sem ar, não queria que o beijo acabasse! Levei meus lábios ate os deles mais uma vez, o beijando de leve , uma vez, duas vezes, três vezes, e na quarta fiquei um pouco mais, e depois separei nossos lábios definitivamente. Estávamos ambos ofegantes, desesperadas por um pouco de ar! Nosso olhar então se encontrou novamente. Sorrimos juntos , ele então acariciou meu rosto, e voltou com a boca para meu ouvido.

- e agora, consegui te provar?

-Sim...você definitivamente conseguiu! –disse.- então vamos...quero ver se os outros meninos vão ter a mesma reação que voce... porque não ou mentir seria totalmente...ótimo!- disse rindo e andando de costas no corredor,olhando Sebastian, que ainda estava encostado na parede.

- Voce so pode ta brincando comigo garota! – ele disse vindo atrás mim...

- não...não! – gritei correndo dele, que correu atrás de mim, é, eu já sabia que seria pega, mas não custava tentar neh?! Sebastian me agarrou por trás .

- Pensa que pode fugir assim de mim?

- Nos temos que ir...

- voce não pode fugir assim de mim não ok?!

- Vão começar a se perguntar porque estamos demorando tanto...

- quem liga?

- alguém vai vir no procurar se ficarmos aqui...

- é só irmos pra outro lugar, escondido...ninguém vai nos procurar... certeza!

- hm..será que você merece que eu vá... nesse tal lugar escondido com você?

- voce me diz? Eu mereço? – ele disse me apertando um pouco, então me virei , ficando de frente pra ele...

- hm... deixa eu pensar...- cheguei bem perto dele, e susurrei.- Não...

Me soltei dele e me afastei rindo.

- ah , qual é?!

- voce tem sido um mal garoto Sebastian Sparks ! – eu disse parando, e o deixando me alcançar. Ele chegou em minha frente sorrindo.

- e voce uma garota muito má Cloe...principalmente com o coitado do seu namoradinho!

- namoradinho falso lembra?!-ele negou com a cabeça- outra...voce não merece que eu seja boazinha com voce! Não merece mesmo viu?! E agora...vamos logo pra festa! Não quero perder mais nada! Eu quero dançar , e curtir ate o sol nascer!

- você quer mesmo me provocar neh garota?

- Sebastian , Sebastian... eu? Provocar voce? Eu nunca faria isso!

- Claro que não! – ele disse, eu fiz biquinho e um não com a cabeça...ele riu.

- tem razão, melhor irmos! – ele disse.

- esse é meu garoto! – eu disse, e comecei a andar. Ele veio logo atrás e pegou minha mão. Eu o olhei e sorri, apoiando minha cabeça em seu ombro.

Parece que esse namoro falso, não é tão falso como eu pensei que fosse! Ou esta começando a não ser mais...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.