Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 34
Ele é um grande idiota !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/34

- Como eu subo nisso ? – Perguntei rindo à Sebastian que estava em cima da pedra ...

- espera ... eu te ajudo ... – ele disse estendendo sua mão pra me ajudar ...

- Meu deus em cloe ... qual a dificuldade de subir nisso ? – Britany disse já em cima da pedra

- Você pegou o lado seco e ainda tinha pedras pra você apoiar e subir ... comigo não , to no lado liso e molhado ... – eu disse e então fui puxada por Sebastian ... –Valeu !

- Ta , agora é so esperar a sua vez ... – ele disse , fiz que sim com a cabeça .

- Então Dilan , agora tem mais gente , da pra ir mais rápido ... ? – perguntou Nathan ...

- Calma irmãozinho , sem pressa ... – Dilan disse , se abaixou um pouco , e pulou , ele deu um mortal no ar e caiu na água ... eu fiquei boquiaberta , aquele garoto era bom ...

- Aeh , foi bem ate Dilan ...

- Obrigado , Obrigado ... – Dilan disse

- que tal agora ir um garota ? – Nathan perguntou olhando pra mim e para Britany ... Blair não havia vindo ,afinal nem poderia por causa do bebe ...

Que apavorei na hora e apontei para Britany ... todos riram , inclusive ela ...

- certo então ... eu vou ! – ela disse com um sorriso travesso nos lábios...

Brit foi ate a ponta da pedra , respirou fundo e mergulhou , foi um mergulho incrivelmente perfeito ...

- Aeeh Brit ! – Gritei ... ela riu ...

- E agora ... Sebastian , quer fazer as honras ? – Nathan perguntou ...

- Pode deixar comigo ... – ele então veio mais parto de mim- me deseje sorte ... – sussurrou e foi .

- Boa sorte Sebs ! – gritei

- Sebs ? – ele perguntou se virando ...

- hehe , pois é ... você precisava de um apelido ... – disse

- ah ta ... então se é assim ... valeu Clo Clo ... – não ri , não achei graça , oh olhei seria e ele sim caiu na gargalhada ... fiz um não com a cabeça .

- você é tão engraçado ... – eu disse

- Eu sei Clo Clo eu sei ...

- e humilde ... – eu disse abrindo um meio sorriso ...

-Também sei disso ... – ri ... e então ele pulou , dando um mortal também , assim como Dilan , difícil saber quem tinha sido melhor ...

- agora é sua vez ... pronta ?

- agora sim ... pronta ! – eu disse indo em direção a ponta da pedra , não tinha percebido uma pedra que estava na minha frente , então acabei tropeçando , teria caído de cara no chão de Nathan não tivesse me segurando ... ele me pegou pela cintura e me puxou pra cima de novo ...

- Opa ... presta mais atenção aonde você pisa hem ?!

- ta ... desculpa e brigada , brigada mesmo Nathan ... ! – disse

- Nate ... me chama de Nate ...

- Ah , Ta ... Nate , Brigado Nate ...

- por nada ... agora pula garota e mostra o que voce sabe ...

- ok ... – eu disse , então começei a correr e quando cheguei na ponta da pedra me impulsionei ... me assustei na hora pelo tamanho do impulso que tinha dado , eu acabei fazendo mais do que queria no começo , eu iria fazer um simples pulo bomba , mas o impulso acabou sendo tão forte , que empurrou meu corpo pra frente , eu dei um mortal no ar e depois mergulhei na água ... foi incrível , ainda não sei como fiz aquilo ... quando voltei a superfície , todos me olhavam boquiabertos ...

- que foi ? – perguntei ...

- Como você fez isso ... foi incrível ! – Britany me disse ...

- Não sabia que você tinha esse talento também ... – Blair disse ...

- Gente que exagero , não foi nada ... – disse

- nada ? Ah cala boca Cloe ... – Britany disse , eu ri ...

- o pior é que nem eu sei como fiz aquilo ... – disse e todos ficaram com caras de decepção ...

- droga eu queria aprender ... – disse Sebastian triste ... ri com o comentário ...

- own , não fica triste ... – eu disse segurando o rosto de Sebastian que fazia um biquinho de bebe pidão ...

- eu to tisti ... – ele dizia numa voz de bebe que me fazia rir .

- você ta tristes ?

- to sim , to tisti ...

- oh , tadinho do bebe ... – eu disse o abraçando ...

- Eu to tisti ... – ele repetia ... ate que ele se soltou de mim e colocou as mãos no meu ombro ... – mas eu sei como , a titia cloe , pode fazer esse bebe fica feliz !

- Own ... como bebe Sebastian ?

- assim ... – ele disse e me afundou ... por aquilo eu não esperava , quando consegui escapar das mãos de Sebastian me empurrando pra baixo , subi e comecei a bater nele ...

- seu idiota , como você pode ... você é um imbecil ... eu te odeio , demais demais demais ... você é um baita idiota , pensa o que ? ta louco ? Garoto idiota , idiota idiota ... você é um ... – não consegui terminar a frase , Sebastian havia selados nossos lábios , pude ver o sorriso no rosto de Blair e de Britany ... mas o desgosto de Jared e de ... Nathan ? Nathan ? ... NATHAN? Bom ... ignorei ... Sebastian logo me soltou ...

- continuo sendo um idiota ? – perguntou ...

- claro que sim ... – eu disse me afastando ... – você nunca vai deixar de ser um grande idiota ... ouviu ? – eu disse corando ... ele riu ...

- sei ...

- besta ! – eu disse afundando .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.