Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 21
Que tal um pouco de musica ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , nesse cap. usei a musica da madonna , mencionada no titulo do cap. anterior ... espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/21

- Cloe ... Cloezinha ... Cloetucha ... CLOE SUA VACA OLHA PRA MIM ! – disse Blair vindo em minha direção no corredor

- Nossa , que carinho vocês tem uma pela outra neh ?! – Sebastian disse pra mim

- Normal Sebastian , é so se acostumar ... Oi Blair !

- oi Cloe ... novidade ... hoje vai ser o primeiro ultra-som do Bebe !

- ai que fofo ... – eu disse

- que legal Blair ! – Sebastian disse

- é ... dois meses já ... – ela disse olhando para a barriga , nem aparente . – mas então , eu vou com a minha mãe no ultra-som , e depois queria comemorar um pouco ... que tal , nos três irmos naquele novo restaurante karaokê ... Sfarks ... Starks ...

- Sparks ? – Sebastian perguntou .

- Isso ... esse mesmo , valeu Sebastian ... mas e ai ? vamos ?

- por mim ... tudo bem – ele disse

- é por mim , também ... as oito ?

- isso as oito ... agora vem comigo que eu preciso fazer xixi !

- Blair !

- que foi , eu to grávida minha filha , esqueceu ? eu tenho vontade de ir no banheiro 24 horas por dia ... – ela disse pegando meu braço e me puxando ate o banheiro . 

- oh Cloe ... é melhor você ir com uma roupa bem bonita ok ?!

- pra que ?

- eu não quero andar com gente mal vestida , então vá bem linda ... afinal...

- Afinal o que Blair ?

- Nada não ... vamos !

- Ué ... você não ia fazer xixi ...?

- Não ... só queria falar com você sem o Sebastian ficar ouvindo ... vamos logo , não quero me atrasar ! – ela disse , eu fiquei meio confusa , mas nem pra isso deu tempo ... Blair já chegou me empurrando pra fora do banheiro ...

As aulas passaram rápido ... logo já estava em casa ... tomei um banho e fiz chapinha no meu cabelo ... pra que fica-se bem liso , coloquei um colar , um vestido florido tomara que caia em cima de uma calça jeans bege e um cinto bege pra combinar e um sapato rosinha , com uma blusa rosinha de couro pra combinar ... então quando eram sete e quarenta ... desci e já vi o carro de Sebastian em frente a casa dele ... com ele indo ... sai de casa , apaguei todas as luzes e tranquei , então assoviei pra ele ... e fiz sinal de carona , ele riu .

- vem ...

- Brigado !

- Disponha ... – ele disse abrindo a porta , me sentei e coloquei o cinto , então ele deu a volta e entrou no carro . –Vamos ? – fiz que sim , então ele foi ... – oh , vamos passar na casa de Blair ... ele me ligou pra pedir carona ... – ri , e então disse somente um “ok” Baixo . Chegamos , e então vimos Blair descer as escadas usando um vestido vermelho tubinho de um so ombro , um salto alto preto , uma bolsinha preta e uns brincos pretos pequenos ... ela esta com o cabelo solto , com uns cachos na ponto , linda como sempre !

- Oi ... valeu a carona Sebastian ...

- uau ... tem duas meninas ... tipo assim , maravilhosas no meu carro ! – nos rimos . Ele também estava lindo , estava com uma blusa branca e por cima uma camisa xadrez verde escura , verde clara e branca , dobrada no cotovelo , junto com a blusa , e uma calça jeans .

- aiai ... dirige ai vai ... – eu disse dando um soquinho no braço dele  .

Chegamos rápido no lugar , que por sinal era bem afastado do centro da cidade , onde todos nos morávamos , chegamos lá , e pedimos uma mesa pra três , fomos ate a mesa e nos sentamos .

- vão querer o que ? Hoje , tudo é por minha conta !

- tem certeza que vo...

- eu vo querer uma Coca ! – eu disse interrompendo Sebastian .

- você não perde tempo em Cloe ? – ela disse rindo

- melhores amigas são pra isso ! – eu disse e nos rimos .

- você vai mesmo deixar ela pagar ? – Sebastian perguntou.

- aham , não adianta mesmo falar pra ela não pagar !

- isso mesmo , nunca adiantou , e nunca vai adiantar ! – ela disse chamando o garçom – uma coca , um suco de laranja e ... – e ela disse olhando pra Sebastian .

- uma coca também !

- e uma coca ! Obrigado ! – ela disse , então todos olhamos pro palco . – que pessoa mais ridícula , nem sabe cantar e ta la ... com licença que eu vo lá dar uma lição de canto praquela garota ! 

- Blair ... e seu suco ?

- deixa ai , primeiro eu tenho um show a dar ... – eu ri .. então vi Blair falando com o dj , ele fez um positivo ... e então uma moça Ruiva de cabelo curtinho , subiu no palco e  tomou o microfone .

- Muito bem , essa foi Melissa Colins cantando  “California king Bed” da Rihanna ! – todos aplaudiram , a menina desceu do palco . – e agora , recebam com os aplausos , Blair cantando Papa Don’t Preach , Madonna ! – batemos palmas e então Blair subiu ao palco .

- Papa I know you're going to be upset ... 'Cause I was always your little girl – Blar cantava muito bem , muito bem mesmo , fizemos aulas juntas , haha ( isso quer disser que eu canto bem também ta ? ... eu acho ! ) - But you should know by now , I'm not a baby ... – ela ficava andando no palco ... olhando pra platéia e fazendo seus gestos com a mão ( MODO BLAIR SEDUZINDO : ON ) como ela costumava chamar !  

- You always taught me right from wrong  , I need your help , Daddy please be strong  ! I Maybe young at heart , but i know what i’m saying ! – então ela correu para a ponta do palco , e ficou de joelhos . -The one you warned me all about , the one you said i could do whitout !- ela então colocou a mão na barriga . – We’re in an awlfun mess , and i don’t mean maybe ... please ! Papa don’t preach , i’m in trouble deep ! Papa Don’t preach , i’ve been losing sleep ! But i up my mind , i’m ... keeping my baby ... hum , i gonna keep my baby , hmm , ouuoo !  - ela acabou e todos a aplaudiram de pé , era uma musica karaokê cortada , rápida , para que não intedia-se . Blair terminou acariciando a barriga , e murmurando alguma coisa pra ela , afinal a musica dizia que a menina estava num terrível problema , e queria que o pai entende-se , que ela iria continuar e cuidar de seus bebe ! Sim ... exatamente a historia de Blair !

- ela canta bem ... não sabiia !

- Você não sabe de muita coisa Sebastian ! – ele se assustou quando eu disse isso , então rimos .

- Obrigado a todos , antes de qualquer coisa , gostaria de desafiar alguém ... – Blair disse no microfone , engasguei com a coca . Sebsatian colocou a mão em meu ombro.

- Ta tudo bem ? – ele perguntou .

- não , ela não vai falar isso , pelo amor de deus , não Blair eu não ...

- CLOE ! – ela disse apontando pra mim , todos se viraram me olhando , eu logo bati minha cabeça na mesa me escondendo ! – todo mundo comigo ... CLOE , CLOE , CLOE ! – o lugar todo , inclusive os garçons e o dj , e a menina locutora das apresentações  , gritavam também .

- ta , ta bom , chega , eu vo ! – disse tomando um pouco de coca e me levantando .

- Boa sorte – sebastian disse .

- Vou precisar mesmo , completei , e sai em direção ao palco ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;D Reviews ?

Look Blair : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36479340

Look Cloe : http://www.polyvore.com/look_cloe_karaoke/set?id=36478948&.locale=pt-br

Musica do Cap. Papa Don't, madonna (http://www.youtube.com/watch?v=Kp8pbKFcxRw)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.