Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 19
Titia Cloe ? Mamãe Blair ? Papai Scot ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/19

- O QUE ? MAS ... BLAIR !

- calma cloe ! nem é tão ruim assim !

            - não é tão ruim ?  Blair você tem 17 anos ... e ta grávida ! Como pode não ser tão ruim ?

            - porque esse bebe é do Scot ! E o meu Scot ... morreu ! e com

esse bebe ... eu sinto como se ... uma parte dele ... ainda estive-se comigo ... esse bebe ... é parte do Scot ... e agora de mim ! Por isso , me deixa feliz , me faz lembrar dos momentos bons que tivemos ! Eu e Scot ... e agora ... esse pequeno , ou essa pequena ...  Cloe , eu to super feliz ! Preocupada e lógico , muito assustada afinal , eu ainda tenho 17 anos , mas ... feliz !

-  Blair ... eu to do teu lado amiga ... so saiba disso ! – eu disse a

abraçando !

- Valeu Cloe ! Eu te adoro!

- Eu também ... já conto pro seus pais ?

- Não ... você foi a primeira a saber ... , to com mais medo disso do que da gravidez !

- Calma ... eu vou com você ... quer ?

- quero ... vamos agora ?

- vamos ... o mais rápido possível ! Vem ... vamos ! – a levei ate sua

casa ... quando nos sentamos no sofá com os pais de Blair em nossa frente ... quase que Blair desiste ... mas ... não deixei ... então Blair olhou para eles e simplesmente começou pelo fim ... tipo : “ Me desculpem ... eu sinto muito mesmo !” e eles ficaram meio que tipo : “Te desculpar pelo que Blair ? querida ?” e daí ela .. foi bem direta admito ... foi meio  assim “eu to grávida ... do Scot !” os pais dela olharam pra ela ... pra mim ... entre eles ... acho que eles estavam meio confusos ... se sentiam pena da filha engravidar do namorado e ele morrer ... ou com raiva do ocorrido ! Então a mãe de Blair se levantou e foi ate ela ... Dona Charlotte se abaixou , e abraçou a filha , que começou a chorar ... Senhor Jonh também ... foi ate elas e as abraçou ...

- esta tudo bem filha ... nos estamos aqui !

- eu to com medo mãe ... muito medo !

- fique tranqüila minha querida ... vai dar tudo certo ! Vai ser difícil , mas estaremos aqui !

Eles ficaram lá por algum tempo , tentei sair mais , Blair não deixava , então umas seis horas , sentamos eu Blair , e seus pais no sofá , novamente , todos mais calmos .

- O que vamos fazer então minha filha ... com esse bebe ? –

senhor John perguntou .

            - que tal adoção Blair ? – sugeriu Dona Charlotte .

- NÃO ! Adoção , nem aborto , nem nada que envolva dar ou

não ter esse filho ! Eu quero cria-lo , que quero ficar com ele ! Sem adoção !

            - Mas filha ... um bebe ?

            - Mãe ... é uma parte de Scot ... é isso que importa ... é uma parte minha e dele ... uma ultima coisinha de Scot pra nos ! Depois que ele morreu ... eu fiquei tão abalada , tão triste , não tinha vontade de sorrir ... de me divertir , de viver ! Ate então que eu descobri sobre ele ... ou ela ! Então meu mundo virou ao contrario ... apesar de eu estar com medo ... assustada e tudo mais ... eu fiquei muito feliz também , pois ... é uma parte de Scot em mim ! Uma pequena parte !

            - tudo bem minha querida ! Você já falou com Jonathan ou Alice ?

            - Ainda não ...

            - ... bom ... eu acho que eles vão querer saber que vão ter um neto da menina que eles e o filho tanto amavam !

            - Você pode chama-los mãe ?

            - Claro ! – ela disse e foi saindo para pegar o telefone !

            - Pai ... – senhor John olhou para ela .

            - Oi princesa ?

            - Pai ... você não ta zangado ?

            - Um pouco desapontado , mas ... filha , passar pelo que você passou algumas semanas atrás ... não foi nada fácil para você ! Por isso agora com isso acontecendo .... não posso , e não devo ... ficar armando briga com você ! Vocês já namoravam a tanto tempo ... eu confiava naquele garoto ! Eu gostava dele , e confio em você Blair ! Confio mesmo ! Se isto aconteceu , foi por algum descuido , mas ... não posso brigar com você pois ... eu consegui ver o sorriso no teu rosto quando nos contou ... o sorriso que eu não via desde a ultima vez que você viu Scot bem ! Um sorriso tão lindo ... não tive coragem de estraga-lo ! eu e sua mãe ... estamos sim ... assustados , e ate um pouco preocupados , mas não zangados ... no começo sim , mas ... sabemos que isso foi uma das melhores coisas que poderiam acontecer , pois ... sinto que se não fosse essa criança ... você não voltaria a sorrir novamente por muito tempo , ate que você acha-se alguém que você pude-se sentir o mesmo que sentiu por Scot ... se por acaso acha-se ! Por isso ... acho que foi o melhor ... e você não faz idéia ... do quando é bom ... ver esse sorriso novamente minha pequena ... mesmo um pouco bravo ... ao mesmo tempo estou feliz ... por isso  , saiba que eu estarei ao teu lado filhota ! – ele disse isso e Blair logo o abraçou .

            - Eu te amo papai ! Sinto muito ... me perdoe !

            - Eu também te amo minha filha ... eu te perdôo , fique tranqüila ! Vai dar tudo certo ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.