An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 3
Miah?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia divas lindas do meu s2
Voltei com mais um capitulo pra vocês..
Beijos.. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/3

- Não se preocupe. Você está bem? – eu assenti – Vem eu te ajudo. – disse estendendo sua mão para mim

- Obrigada! – agradeci constrangida – E me desculpe novamente.

- Não precisa se preocupar, isso acontece. – disse sorrindo educadamente.

- Você não irá se curvar? – perguntei surpresa.

- Ah me desculpe alteza, eu me esqueci. – disse se preparando para curvar-se.

- Não! – protestei antes que ele se curvasse. – não foi o que eu quis dizer... Eu só... Esqueça!

- Como quiser. Bom, eu tenho aula agora. – disse sem graça.

- Ah claro, boa aula. – sorri

- Você não vem?

- Bem, eu ainda não sei o meu horário.

- Acho que posso te ajudar. – disse com uma expressão pensativa. – Na verdade sei quem pode te ajudar.

(...)

- Lorellay?!

Assim que ele a chamou, a garota do outro lado do balcão da secretaria se virou sorrindo para mim e quando seus olhos focalizaram o garoto ao meu lado, seu sorriso se transformou em um olhar frio e psicótico.

- Ah! É você! – disse desanimada.

- Sim, sou eu! – sorriu cínico

- O que você quer? – perguntou indiferente enquanto empilhava vários blocos de papeis em uma mesa.

- Que você seja mais educada. – disse sério

- Se veio aqui pra isso já sabe né?! Perdeu seu tempo.

- Na verdade eu estava pensando...

- Uau! Você pensa. – o interrompeu fingindo estar indignada.

- ... Se você poderia descolar um horário pra Miah. – disse a ignorando. Ela me olhou e sorriu.

- Mais é claro. – seu sorriso se expandiu.

- Obrigada! – sorriu educadamente.

- Bom, então eu vou indo...

- Vai tarde. – Lorellay o interrompeu num sussurro

- ... Não posso me atrasar. – completou a ignorando novamente.

- Tudo bem. – sorri – E obrigada!

- Não há de que. Alias, eu sou Justin. Prazer.

- Prazer Justin. Disse enquanto ele se dirigia até a porta.

- Então, aqui está seu horário, princesa! – disse Lorellay, me fazendo desviar para ela. Sorri agradecida.

- Obrigada Lorellay, e por favor, chame-me apenas de Miah, sou uma aluna comum aqui. – disse ainda sorrindo.

- Claro, como quiser! – sorriu – Mais e então.. Já conheceu o prédio?

- Ainda não! Estava visualizando o jardim quando esbarrei em Justin. – admiti.

- Puxa! Que azar o seu. – disse como se estivesse com pena de mim.

- Posso fazer uma pergunta?

- Sim, quantas quiser! Sou um livro aberto. – sorriu eufórica.

- Por que você não gosta do Justin? Ele te faz algo? – perguntei hesitante.

- Longa história.. Um dia eu te conto. Teremos muito tempo pra conversar, somo s amigas agora não é?

- Sim, somos amigas. – sorri triunfante por saber que agora eu tinha uma amiga. Minha primeira amiga nesse colégio. Eu poderia dizer que Justin foi meu melhor amigo, mais a gente só se esbarrou e ele me ajudou com o horário das aulas, provavelmente ele nem vai querer falar mais comigo.

- Hei, Miah! Você está bem? – indagou Lorellay preocupada.

- Sim, estou. – disse desviando meus pensamentos.

- Que bom, vamos pra sala? A aula já começou.

- Vamos sim, não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula. – sorri enquanto caminhávamos para fora da secretaria.

(...)

- Seja bem vinda Sta. Conelly. – disse o professor.

- Obrigada. – disse procurando um lugar para me sentar, enquanto Lorellay ia se sentar com sua parceira da aula. – Onde posso me sentar? – perguntei ao perceber todos os lugares ocupados.

- Ah claro, bem aqui! – apontou para a primeira carteira vazia da sala. Como é que eu não a vi ali? Será que é por que eu estava procurando um lugar mais discreto no fundo da sala e não uma carteira bem na frente com acentos de couro? É eu acho que sim.

- Professor, eu gostaria de me sentar em um lugar mais discreto, é possível? – perguntei analisando meu acento.

- Seus pais pediram para que a colocasse aqui. Desculpe, só estou seguindo ordens.

- Tudo bem! – suspirei derrotada.

A aula passou rápido, rápido até demais. Quando o sinal bateu, Lorellay veio correndo ao meu encontro.

- Ah Miah, desculpa, não vou poder ficar com você no intervalo, tenho que colocar os papéis em dia na secretaria. – disse decepcionada.

- Tudo bem, eu me viro. – sorri confiante.

- Certeza? – indagou desconfiada.

- Ela não precisa ficar sozinha Lorellay, ela pode ficar comigo se quiser.

Virei-me para ver quem havia dito aquilo e encontro Justin encarando sério Lorellay. Ele me olhou por um segundo sorrindo e voltou a olhar sério para a garota ao meu lado.

- Escuta aqui Justin Bieber, não pense que você vai roubar minha amiga, por que eu não vou deixar! – disse Lorellay se aproximando dele.

- Ah Lorellay, a Miah não é sua. Você não pode impedi-la de andar com outras pessoas a não ser você.

- Tudo bem.. Mais é só pra Miah não passar o intervalo sozinha, entendeu? – disse autoritária

Será que ninguém se lembrou de perguntar a minha opinião?

- Ok, Lorellay! – disse Justin, pronunciando seu nome com desprezo.

(...)

- E então, o que está achando do colégio? – perguntou sorrindo triunfante.

- Bem melhor que a minha casa. – admiti sorrindo constrangida.

- Imagino que morar em uma castelo não seja tão ruim.

- Bem, dependo do ponto de vista! – dei de ombros.

Seu celular tocou e Justin olhou rapidamente o identificador. Ele forçou um sorriso para mim e olhou o aparelho.

- Eu preciso atender. – disse apreensivo. – Não saia daqui. – disse se afastando.

Ouvi Justin murmurar coisas inaudíveis e então resolvi me aproximar, como ele estava de costas, não me viu. Escondi-me atrás de um pilar perto de onde ele estava e comecei a ouvir:

- Você é louco? Eu acabei de conhecê-la. Não posso fazer isso! – disse desesperado. – Por favor, vamos esperar mais um pouco, deixa eu conhecê-la melhor, assim saberei o que fazer, na hora certa! – pediu – Ok, obrigado. – disse e desligou.

- Miah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divas, os capitulos estam pequenos por que to sem tempo pra escrever! mais assim que der vou compensar vocês com um capitulo ENORME! mais eai.. estão gostando? quem será essa pessoa misteriosa que descobriu a Miah? mereço reviews?
JBeijos... s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.