Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 9
Capítulo 9 - Conhecendo novos casais


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse capitulo com muito carinho.
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/9

  Capitulo 9 – Conhecemos novos casais

              Pov.Percy

            Estávamos andando na ilha a alguns minutos e não achamos nenhum sinal de vida, estava totalmente deserta.Annie tinha me perguntado se me lembra onde fica a caverna de Calipso, mais minha memória não era muito boa.Fomos adentrando a floresta até que chegamos a uma clareira.

            -Onde estamos?- Nico perguntou olhando para os lados

            -Não faço a mínima idéia – Annabeth respondeu absorta- Percy você sabe a onde estamos?

            -Não me lembro desse pedaço da ilha- eu falei tentando no maximo me lembrar que lugar era esse- Acho que a caverna da Calipso fica do outro lado, por isso não me lembro.

            -Deve ser- Annie respondeu tentando esconder o medo- Onde ficava a caverna e como ela era?

            -A caverna ficava em cima de uma montanha que dava quase de frente para praia, na frente da porta dela tinha um jardim de flores da noite.Ajuda?- eu expliquei e procurei uma montanha.

            -Ajuda e muito.-Annie respondeu e voltamos a procurar a caverna.

Enquanto isso no Olímpo...

            Pov. Apolo

           

            Eu estava no meu trono pensando nela, a deusa da lua. Por que Afrodite tinha que fazer isso comigo? Fez eu me apaixonar pela própria irmã. O pior era que Ártemis vivia cada vez mais distante e quando estávamos juntos eu queria toca-la, mais não podia. Isso era uma tortura. Por mais que eu tentasse me esquecer dela não adiantava tudo me lembrava a ela.

            Quer saber de uma coisa eu vou falar com ela, assim pelo menos não vou ter essa duvida que me consome.O que ela pode fazer? Só dizer um não e dar um tapa na minha cara e se for assim eu desencano de uma vez. Eu sabia que ninguém iria me apoiar, só a maldita deusa do amor. Meu pai ia querer me matar, se Ártemis me recusasse era isso mesmo que eu queria morrer, mesmo sendo impossível. Mas não podia mais esconder isso. Estava na frente de seu palácio, nem me atrevi a bater na porta já fui entrando.

            Ártemis tinha muito bom gosto seu palácio era de branco prateado lindo com alguns detalhes em dourado e outros em azul claro, bem tipo de Ártemis. Em cada porta havia uma lua, fui andando até entra em um corredor magnífico era impossível descreve-lo e no final havia uma grande porta com uma lua no centro e estrelas em volta com sua ursa, deveria ser o quarto de Ártemis. Bati na porta e escutei ela respondendo para entrar.

            -Apolo?- ela parecia bem surpresa pela minha presença.

            -Ola Ártemis- respondei e fui andado em sua direção.

            Pov.Ártemis

            Estava no meu quarto vasculhando alguns papeis quando achei umas fotos minhas com Apolo. Ninguém sabia mais eu era apaixonada por meu irmão, mais isso nunca daria certo, alem de sermos irmãos ele nunca se interessaria por mim. Não que eu seja feia, só que havia pessoas muito mais bonitas para ele.

            Toda vez que ia ao Olímpo tentava no maximo ma distanciar dele para ver se esquecia dele de uma vez, mais era impossível, tudo que eu via me lembra a ele.Como eu gostaria que ele sentisse o meu por mim. Mais meu pai ia nos matar se isso acontecesse, e quer saber de uma coisa meu pai que se dane eu iria falar com ele hoje a noite. Foi quando alguém bate na porta de meu quarto.

            -Entre- respondi, mais quando a porta se abri era ele, mais o que ele estava fazendo aqui, por qual motivo ele viria me ver?-Apolo?

            -Ola Ártemis- ele respondeu e veio em minha direção- Precisamos conversar.

            -Claro, sente-se- disse e fiz um gesto para que ele sentasse.-Sobre o que gostaria de falar?

            -Sobre nós.

            -Prossiga...- onde ele queria chegar, falar o que sobre nós?

            -Eu não posso mais esconder isso e quero dizer q..que...-Ele se aproximou e eu no me contive. Nossos lábios se encaixaram perfeitamente.Essa sensação era incrível, minhas mãos foram involuntariamente para seu cabelos macios e seus braços fortes envolveram minha cintura nos aproximando.Só nos soltamos porque precisávamos de ar.

            -Me..des..culpe – eu respondi me afastando- O que você dizia?

            -Dizia que Te Amo – eu não acreditava no que estava ouvindo, esse era o dia mais feliz da minha vida.

            -Também te amo- ele arregalou os olhos com o que eu disse, como se não acreditasse que era correspondido.Então o beijei.

            Pov.Atena.

            O que estava acontecendo comigo, não consigo mais esquecer dele. Aqueles braços fortes, as mãos grandes e ásperas, o peitoral quente, o cheiro. Só de pensar eu ficava tonta, depois do que aconteceu ontem...

            Flash Back On:

            Estava na minha biblioteca organizando e limpando os livros e mapas quando ele aparece na porta e vem andando em minha direção.

            -O que você estava fazendo aqui na minha biblioteca?-eu disse grossa, meu dia estava ótimo, agora ele tinha que vim aqui me atormentar e estraga-lo.-Estou ocupada Poseidon, o que você quer?

            -Nossa calma Atena- ele disse com cara de santinho se aproximando- Não é assim que se recebe um convidado.

            -Desde quando eu te convidei para vir aqui?- eu respondi incrédula.

            -Atena larga a mão disso eu só quero conversar.

            -Já disse estou ocupada e eu NÃO quero conversar com você- eu me virei e fui andado em direção a uma estante de livros que ainda não tinha arrumado quando duas mãos me prenderam. Me virei para responder mal educada e lhe dar um tapa, mais estávamos perto demais podia sentir sua respiração quente e seu cheiro maravilhoso de maresia. Então encontrei seus olhos verdes que me hipnotizaram, meu corpo não respondia a minhas ordens. Foi quando seus lábios se encontraram com os meus. Seus lábios eram macios e quentes, minhas mãos foram para seus cabelos pretos e seus braços para minha cintura nos aproximando.Mesmo o odiando não queria larga-lo, pelo contrario queria continuar a beija-lo, nos braços dele me sentia segura e amada. Nos soltamos a procura de ar. Mesmo tendo gostado não podia me render a ele, eu não iria ser mais uma em sua vida, dei um tapa em sua cara e sai correndo para meu quarto. Ele tentou correr atrás de mim, mais eu era rápida e a ultima coisa que ouvi foi ele pedindo desculpas.

            Flash Back Off.

           

                

           Como queria que eu fosse alguém na vida dele. Por que eu tinha que sofrer tanto.

            Pov. Poseidon

           

            Como tudo pudia mudar de uma hora pra outra, ontem eu a odiava e hoje depois daquele beijo eu estou apaixonado por ela.

            Eu não podia mais ficar sem aquele perfume de flores, aquelas mãos macias, aqueles cabelos dourados, os lábios carnudos. Eu iria falar com ela hoje mesmo, precisava saber se era correspondido, e se não fosse tentaria esquece-la. Ela deve me acha um grosso, sem sentimentos por ontem.

            Você deve estar se perguntando, “e mais seu casamento com Anfitrite?” Eu me separei dela a uns quinze dias atrás, não suportava mais aquela mulherzinha de quinta.Mais Atena não sabia disso, ninguém sabia disso. Resolvi que ela teria que saber disso agora.

            Estava na frente do Olímpo, ela deveria estar na sua biblioteca como sempre.Fui andado até que cheguei a porta e fui logo entrando. Ela estava linda não havia duvidas.

            -Atena?!- chamei e ela me olhou com espanto.

            -O que você quer?- ela perguntou se levantando e arrumando seu vestido grego no meio das coxas.

            -Depois de ontem eu descobri que não posso mais ficar sem você- Atena pareceu se espantar ainda mais com o que eu disse, mais pareceu feliz.

            -Mesmo eu adorando ouvir isso e correspondendo ao que você sente, não podemos ficar juntos- não era possível ela Me correspondia, mais por que não podíamos ficar juntos.

            -Por que não, seu pai não é nenhum problema-eu disse ficando desesperado, não podia ficar sem ela.

            -O problema não é meu pai- então por que ela estava se preocupando tanto?

            -Então qual é o problema?

            -Poseidon você é casado- ela disse e vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto,  se era isso não tinha problema.

            -Eu não sou mais casado- respondi vendo ela ficar surpresa.

            -Como assim?

            -Me separei de Anfitrite a uns quinze dias- depois que Atena ouviu isso veio correndo para meus braços e me deu um beijo- Isso fui uma declaração?

            -Fui sim- ela sorriu e me deu mais um beijo.  

  

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço bastante reviews né?
beijinhos
Raafah