Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 45
Aviso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/45

Pessoinhas lindas do meu coração que leram a nossa fic. O link da segunda temporada tai pra quem quiser ler, comentar, e principalmente recomendar (eu suplico).

http://www.fanfiction.com.br/historia/150535/Someone_To_Love

A primeira temporada não teve nenhuma recomendação, mas foi muito gratificante ver quase 160 reiwes e espero que a segunda temporada tenha muito mais comentarios e, pelo menos uma recomendação, não me achem cara de pau por suplicar tanto pelas recomendações, mas é o sonho da minha vida uma recomendação na minha fic. 

Bom o nome da temporada é Someone To Love. Vou deixar a sinopse pra vocês lerem, esperamos que gotem e vamos fazer de tudo pra ser melhor que a primeira e realizar meu sonho da recomendação... Tá parei já pedi recomendações demais, ai vai a sinopse:

"Depois de novos amores terem surgido, uma nova geração nasce.
Filhos dos Olimpianos se apaixonam, vivem aventuras, fazem amizades e umas brigas sempre poderão surgir.
A vida dos Deuses pode parecer que terá um: "Felizes Para Sempre", mais isso nunca irá acontecer.

-----------------------------------------------------------
Uma pequena fala para deixar vocês curiosos:

-Quem estava grávida de gêmeas? – Afrodite chegou na sala com um sorriso estampando no rosto, ela se segurava para não pular de excitação.(...)
- Sossegue Afrodite! Pelo que me pareceu eu, você e seu pai somos os únicos que sabem, pois (...) não quis revelar para o Olímpo e nós não vamos contar a mais ninguém a não ser que (...) queira. – repreendi a deusa do amor com o dedo em sua cara.
-Mais mamãe – Afrodite fez uma cara de cachorro pidão com biquinho na boca.
-Mais mãe nada, trate de calar essa boca Afrodite – essa menina não cria jeito viu – Cuide da sua vida.
- Tá – ela fez uma carinha de choro e foi andando de cabeça baixa.
- E não faça essa cara – vou ter que ficar de olho nela senão todo o Olímpo fica sabendo(...)em menos de doze horas."

Espero que leiam e recomendem, tá parei de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.