Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 35
Capítulo 35 - Mais uma preparação


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem, Boa Leitura.Raafah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/35

Capitulo 35 – Mais uma preparação.

            Pov. Annabeth

            Hoje era o dia do meu casamento. Estava totalmente ansiosa, não pela cerimônia mais sim, para ver meu Percy. Minha mãe e Afrodite são muito malvadas, faz dois dias que eu não o vejo, meu coração vai cai.

            Afrodite tinha voltado há dois dias atrás, pois queria participar de todos os casamentos e como Ares não gostou nada disso ela falou que aquilo era uma pré-lua-de-mel e que depois dos casamentos eles iriam para Miami, Ibiza ou coisa do tipo. E o pior era que todos entramos nessa pré-lua-de-mel, porque a beleza queria todos nos casamentos e nas festas. Só que a queridinha esqueceu que na festa dela eles sumiram sem mais nem menos. Ai! Eu to começando a ficar estressada.

            Então sai do meu chalé e fui em direção a casa grande pedir a Argos me levar ao Olímpo, e gente vocês devem estar pensando “como você esta longe do Percy a dois dias e não o vê?”E que as duas criaturas(lê se: Atena e Afrodite) pediram, ou melhor, obrigaram meu cabeça de algas passar os dias no apartamento de sua mãe. Quando cheguei a frente da casa grande trombei com Quíron.

            - Ai! Me desculpe, estava distraída – falei me levantando, pois é eu cai, não é qualquer um que agüenta levar uma trombada com um centauro – Bom dia, vim ver se Argos poderia fazer o favor de me levar ao Olímpo.

            - Não fui nada criança – ele disse se referindo ao tombo – O Argos já esta te esperando, estava agora mesmo indo te chamar.

            - Muito obrigada então – agradeci e fui em direção a van. Logo que entrei cumprimentei Argos e me sentei em um banco qualquer que dava na janela.      

            Já estava no caminho em direção ao quarto palácio de Ártemis, que fez o prazer de empresta-lo por um dia. Minha mãe e Afrodite já deviam estar esperando. Quando entrei no quarto fiquei em choque até Hera estava lá, a pessoa que mais me odiava no mundo estava lá.

            - Bom dia garotas – Falei e me sentei em uma cama que tinha no quarto.

            - BOM DIA!QUE BOM DIA, VOCÊ ME CHEGA ATRASADA ISSO NÃO É UM BOM DIA...-Afrodite não parava mais de dar piti, estava começando a ficar com medo – AGORA NÃO VAI DAR TEMPO DE FAZER NADA...

            - CALA A BOCA AFRODITE – Hera disse – São sete da manhã e você fala que a menina esta atrasada e que não vai dar tempo de nada, faça -me o favor. E que tal você parar de da piti e começar a prepara-la – fiquei mais em choque do que já estava, alem dela estar aqui, ela estava me defendendo. O mundo vai acabar (zuera).

            - Tudo bem, você já tomou banho? – ela disse pronta para começar a mexer nos meus cabelos loiros, então assenti com a cabeça, pois tinha tomado um antes de vir pra cá – Ótimo, então Atena cuide do cabelo, Hera cuide da maquiagem e Ártemis cuide das unhas enquanto vou buscar nossos vestidos e o da Annie e aproveitar ver se os garotos estão precisando de ajuda.

            Estava tudo correndo bem, parece que Hera não esta mais tão brava comigo, minha mãe não estava reclamando de nada e Ártemis até agora não tinha feito nenhuma cagada. Maldita hora pra pensar nessas coisas, fui sentindo um liquido escorrer pelo meu pé e quando olhei para baixo ele estava com esmalte vermelho escorrido por tudo até no chão.

            - Estava bom demais né Ártemis? – Hera disse parando de passar maquiagem – Estava demorando muito pra você fazer alguma cagada né? – de repente todas começaram a falar ao mesmo tempo e eu já não entendia nada, estavam uma insultando as outras e eu só dava risada. Ai se Afrodite visse isso.

            Pov. Percy.

            Estava de baixo da minha coberta quentinho quando um imbecil me cutuca e grita no meu ouvido. Quando abro os olhos vejo meu pai, tomara que ele não tenha escutado, por pensamento à parte do imbecil.

            -Iai pescador, o que manda? – disse me levantando zonzo.

            - O moleque onde você esta com a cabeça? – ele disse me chacoalhando – Hoje é seu casamento rapaz.

            Me levantei na hora e fui ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Troquei de roupa e corri até a cozinha tomar café, onde estava Poseidon, minha mãe e o baiacu (lê se: Paul), que parecia meio incomodado. Peguei uma maçã, dei tchau para minha mãe e meu padrasto e me teletransportei para o Olímpo junto ao meu pai, onde corremos ao chalé de Apolo.

            Afrodite estava lá zanzando de um lado para o outro parecia desesperada e muito irritada, foi quando ela nós viu, ou melhor, me viu, e veio em minha direção.

             - ONDE O SENHOR PENSA QUE ESTAVA – ela começou a gritar no meu ouvido – ISSO SÃO HORAS DE CHEGAR? VAI LOGO EXPRIMENTAR O TERNO E DEPOIS VEM AQUI PRA MIM VER SE FICOU BOM.

            Fui ao closet do quarto onde estávamos e me troquei rapidamente. Quando sai Afrodite ficou emocionada, não sei porque, e disse que tinha ficado lindo e me mandou descansar e almoçar, para depois me arrumar para o casamento.

            Na hora do almoço saiu uma guerrinha de comida, então tivemos que tomar banho de novo e já fomos nos trocar. Já estava na hora e fui ao lugar combinado onde seria a cerimônia. Estava muito ansiosa não via a hora de ver minha sabidinha foi quando a marcha nupcial começou a tocar e as portas se abriram.

==============================================================

Espero que tenham gostado. Deixem reviews ou recomendações. Eu ia escrever o casamento hoje mais a Beaah quer escrever então como sou boa amiga deixei.

Bjs Raafah *--*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.