Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 27
Capítulo 27 - Adorei a surpresa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/27

            Capitulo 27 – Adorei a surpresa.

            Pov. Annabeth

Capitulo anterior:

-Percy qual seria sua surpresa pra mim?- eu falei para meu namorado depois que chegamos a frente ao meu chalé, ele pareceu pensar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

            - Annie eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer – Percy levantou a cabeça e me olhou nos olhos – E agora que temos a chance de nos tornarmos imortais tenho certeza do que quero. Você é tudo pra mim, você é a razão de eu ainda estar vivo e eu quero viver com você eternamente. Então Annabeth Chase, você aceita se casar comigo? 

            Meu mundo caiu, não conseguia raciocinar direito, as palavras dele foram as mais lindas que eu já ouvi em toda a minha vida. Agora eu tinha certeza do que queria para minha vida, ou melhor, nossa vida, eu ficaria com ele eternamente e nada poderia nos separar.

            - Percy você não faz idéia do quanto isso foi lindo e o quanto meu amor por você é grande – assim que as palavras saiam vinham também as lagrimas, mais não eram de tristeza e sim de felicidade – E seu bobo é claro que quero me casar com você.(n/a: a pessoa lá toda fofa pedindo ela em casamento, ele tem que ouvir um chingo)

            - Então isso é pra você – Percy se ajoelhou e abriu uma caixinha azul – marinho onde havia um lindo anel.

            - Ai Percy é lindo – disse quando ele colocou no meu dedo e dei-lhe um beijo – Obrigada, meu amor. Agora vamos procurar a Thalia e o Nico para saber o que eles decidiram e voltamos ao Olímpo.

            - Tá então vamos.

Pov. Thalia

            Eu e Nico estávamos caminhando na beira da praia em silencio. Não sabia se poderia aceitar a imortalidade e não queria perder o Nico, Não poderia pedir para ele recusar esse presente e eu ainda tinha que falar com Ártemis.

            - Nico você tem uma dracna? – perguntei, se teria que conversar com Ártemis que seja logo.

            - Tenho – ele respondeu e tirou a moeda de seu bolso e me entregou. Joguei a moeda no mar e comecei a falar.

            - O deusa Íris aceite minha oferenda e me mostre Lady Ártemis – De repente uma nevoa aparece a enxergo Ártemis sentada no colo de Apolo, acho que não foi uma boa hora para chamá-la – Lady com toda licença eu gostaria de conversar com a senhora.

            - Ola Thalia, Nico – ela se virou para nos e me encarou – O que você gostaria?

            - Sabe senhora é que os deuses nos ofereceram a imortalidade e gostaria de perguntar se eu aceita-la poderei continuar sendo uma caçadora?

            - Entendo. Thalia você merece isso, então sem problemas pode aceitar – Ártemis deu um sorriso – Tchau querida.

            - Tchau milady – assim que disse a MI sumiu e ouvi Percy e Annie me chamando – Então gente beleza?

            - Beleza e nós viemos perguntar se vão aceitar a imortalidade? – Percy perguntou e reparei na mão de Annie um anel, mais deixei quieto perguntaria o que era depois.

            - Nico? – perguntei me virando para meu namorado

            - Claro por que eu perderia a oportunidade de viver com você eternamente? – dei risada e voltei a olhar Percy e Annie.

            - Então sim aceitaremos a vida eterna – respondei.

-Então vamos voltar ao Olímpo – assim fomos andando em direção a casa grande comunicar Quíron que voltaríamos ao Olímpo e pedimos para Argos fazer o favor de nos levar. E estávamos em direção a uma vida maravilhosa.

Pov. Zeus

            Eu estava surpreso como aquelas crianças não aceitaram a imortalidade, pelo visto eles são mais amadurecidos.

            - Nem todos são como você, sabia meu amor? – Hera disse no meu ouvido quando me abraçou por trás.

            - Mais você me ama do mesmo jeito – disse a colocando no meu colo.

            - É eu te amo – eu passei meu braço em sua cintura e a beijei apaixonadamente e foi quando ouvi um pigaro.

            - Desculpem interromper mais viemos responder a proposta de vocês – minha filha falou e abaixou a cabeça envergonhada.

            - Então qual é a resposta? – minha mulher saiu do meu colo e se dirigiu a eles que estavam na porta.

             - Nós aceitamos a imortalidade.

*--*

Gente espero q tenham gostado, por favor, continuem a mandar reviews. E please recomendações.

Bjs

Raafah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.