Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 13
Capítulo 13 - Resolvemos o misterio


Notas iniciais do capítulo

desculpem ñ ter postado ontem é que eu tive q estudar pra prova e no tempo q me restou tive q levar minha priminha no hospital.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/13

Capitulo 13 – Resolvemos o misterio

            Pov.Percy

            Já fazia uma hora que estávamos com a Calipso, ela havia nos dado comida e bebida, tinha nos ajudados com os ferimentos e disse que poderíamos passar a noite na caverna.

            -Então Thalia, novidades? – Annie perguntou vindo se sentar ao meu lado.

            -Tenho sim – ela disse começando a sorrir- Vocês não fazem idéia de quem são os novos casais do Olímpo?

            - Não, quem? – Annie e Calipso disseram juntas, como mulheres gostam de fofocas.

-Apolo e Ártemis, Afrodite se separou de Hefestos e agora esta com Ares – ela disse

que queria dizer que o melhor estava por vir.

            -Serio?!Nossa – eu não acreditava nisso, era muito estranho, principalmente Apolo com Ártemis.

            -E tem mais Annie, sua mãe esta namorando seu pai Percy- o que?!Meu pai esta namorando Atena, só pode ser brincadeira.

            -Serio?- como eu suspeitava Annie também não acreditava.

            Pov. Nico

            Depois de conversamos um pouco resolvemos que íamos investigar a ilha, mais Calipso sugeriu que descansássemos e começássemos pela manhã seguintes. Então aproveitei que não havia nada pra fazer e fui dar uma volta pelo jardim. Estava tão distraia que nem olhava pra onde estava indo, foi quando alguém trombou comigo e caímos no chão.

            Quando me dei conta era Thalia que estava caída em cima de mim. Ela era tão linda, estávamos tão perto que podia sentir seu perfume de baunilha com morangos. Estávamos ficando cada vez mais perto mais ela se afastou e levantou-se.

            -Ai, meu desculpe Nico – ela falou corando – Então, você tem alguma idéia do que esta acontecendo aqui?

            -Não foi nada – eu disse me referindo ao tombo – Nada me vem a cabeça do que pode estar acontecendo.

            -Isso tudo é muito estranho, como a barreira da ilha estaria sumindo? – ela parecia muito confusa.

            -Não faço idéia, a ilha por acaso tem uma fonte de energia? – eu sei que parece besteira mais quem sabe?

            -Não sei, vamos perguntar a Calipso – assim que Thalia disse isso fomos em direção a caverna tirarmos nossa duvida.

            Pov. Annabeth

            Eu e Percy estávamos abraçados em um, digamos que sofá, no primeiro cômodo. De repente Thalia e Nico aparecem correndo na porta.

            -Onde esta a Calipso – Thalia parecia estar bem nervosa e com pressa.

            -Não sei – eu disse normalmente – Por que?Aconteceu alguma coisa?

            -Aconteceu, Nico acha que talvez o motivo da barreira que protege a ilha estar desaparecendo seja que uma fonte de energia esteja com problema – ela disse e isso fazia sentindo – Então íamos perguntar pra Calipso se existe essa fonte de energia e onde fica.

-Eu acho que deve ter – de repente Calipso aparece respondendo a Thalia – Tem uma gruta não muito longe daqui que quando eu passo sinto uma grande concentração de energia.

-Calipso você pode nos levar até essa gruta? – Nico perguntou falando pela primeira vez.

-Claro – ela respondeu e fomos em direção à gruta.

            Fazia um bom tempo que estávamos andando. Tínhamos entrado numa mata fechada onde quase não se enxergava, por isso eu estava agarrada ao Percy. Calipso nos mostrou uma gruta mais para frente e disse que era aquele o lugar. Realmente você conseguia sentir todo o poder.

            Resolvemos que iríamos entrar, mais nos arrependemos, pois já estava noite e a gruta era assustadora. Quando adentramos mais vimos muitas garotas parecidas com as feiticeiras de Circe e alguns monstros que pareciam sugar a energia vinda de um cristal que ficava no centro de uma lagoa.

            Eles nos viram e começaram a atacar. Thalia pegou seu arco e atirou três flechas de uma vez, acertando em duas feiticeiras e um monstro. Eu peguei minha faca e fui ao ataque e derrubei dois, uma feiticeira que começou a sangrar e um monstro que virou pó. Percy e Nico já estavam com suas espadas nas mãos lutando cada um com dois monstros.

            Uma feiticeira tentou me atacar mais me abaixei e lhe dei uma rasteira e depois fiz um corte em sua perna direita, a fazendo cair. Calipso estava lutando também, mais acho que a feiticeira de Circe era a líder do grupo, pois era muito habilidosa com a espada e fazia feitiços muito fortes.

            Percy depois de ter matado dois monstros estava se desviando de uma feiticeira, que apesar era muito boa, pois ele já estava com dois cortes. Então fui ajuda-lo, aproveitei que ela estava com atenção em meu namorado e a ataquei por trás a fazendo cair.

            Calipso já tinha amarrado o líder das feiticeiras, Thalia tinha acabado de matar dois monstros, Nico estava sofrendo um pouco para matar uma, mais Thalia foi ajuda-lo e Percy mesmo todo machucado estava lutando contra um monstro mais se esquivou de um ataque e fincou contracorrente na cabeça do monstro que virou pó.

            -Nos conte por que estavam roubando a energia da ilha?- eu perguntei a líder das feiticeiras- E como você se chama?

            -Eu me chamo Samantha, e não tenho permissão para falar desse assunto.

            -Não me interessa se você tem permissão ou não, ela mandou você falar- Thalia disse chegando mais perto de Samantha com uma faca na mão a ameaçando.

            -Tudo bem eu falo- ela começou a falar com medo de Thalia- Circe nos mandou aqui para enfraquecer a fortaleza da ilha e roubar o cristal.

            -Acho melhor irmos ao Olímpo comunicar com os deuses - Percy disse vindo até mim e se apoiando em meu ombro - Devemos levar Samantha para os deuses julgarem e Calipso deve ir junto por causa dos ataques.

            -Concordo – falei, mesmo não gostando muito de Calipso não podia deixa-la aqui sozinho.

-Mais como iremos para o Olímpo – Nico perguntou.

            -Vamos mandar uma mensagem de íris para Quíron – Percy disse e tirou um dracna de seu bolso o atirou em uma posso de água – Ó deusa Íris aceite nossa oferenda e nos mostre Quíron.-assim que ele terminou de falar apareceu uma imagem de Quíron em seu escritório.

            -Ola crianças, como vai a missão – ele disse tentando não parecer preocupado.

            -Por enquanto vai bem, mais precisamos ir ao Olímpo – Percy respondeu.

            -Em alguns minutos os pegasos chegaram ia – ele respondeu e mandou um semideus que estava ao seu lado ir mandar o pegasos nos pegarem – Adeus crianças, e boa sorte.

            -Obrigada – todos respondemos juntos e a imagem desapareceu.  

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem.Merco reviews?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.