Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 1
I - Namikaze Minato - Yondaime


Notas iniciais do capítulo

Foi sofrido escrever sobre ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/1

I

Namikaze Minato

Cruel.

Uma boa palavra que pode definir o Yondaime Hokage de Konoha.

Que tipo de homem aprisionaria um monstro dentro do próprio filho?

Ele sabia que Kushina estava morta* e ninguém mais estaria ali para cuidar do pequeno Naruto.

Dissimulado.

Ninguém pensaria que aquele belo loiro de orbes azuis sustentasse um amor próprio excessivo e que apenas simulava se importar com os outros

Hipócrita.

Ele realmente pensava que perante Konoha,seu filho seria visto como um herói?

Ora, francamente!

Ninguém se relacionaria com o Jinchuuriki de uma raposa demoníaca.

Indiferente.

É culpado pelo esmorecimento de seu time. Se ele estivesse junto ao seu time,não teria permitido que Rin fosse raptada.Obito não estaria morto e Kakashi não seria o copy ninja.

No ocorrido, ele estava distraindo os inimigos; então por que não usou um bunshin para acompanhar seu time?

Ele tinha pleno conhecimento das personalidades de seus pupilos.

Kakashi já era Jounin, mas era impassível e seguiria as regras até o fim, não se importando com os companheiros.

Obito era esquentado, não usava o Sharingan e detestava receber ordens de Kakashi.

Rin era a médica-nin, e só por esse fato não era pior do que Óbito, e nutria um amor repelido por Kakashi.

Se Yondaime sabia de todos esses defeitos no time, por que o deixou sozinho?

Certamente ele era um homem muito otimista para acreditar que tudo acabaria da melhor forma possível.

Estava errado.

Perdeu o time, mas saiu no lucro, pois agora ele era o quarto Hokage.

Ganhara de Orochimaru, companheiro de seu mestre Jiraiya.

E algo a mais aproximava Minato de Orochimaru além de terem concorrido para o cargo de maior e melhor ninja.

Os dois eram gênios.

E quais as principais características de um gênio?

São frios, indiferentes e metódicos.

Minato tinha todos estes na sua ficha. Mas por alguma razão não os demonstrava como Orochimaru.Pouco importava mesmo,o título de Hokage agora era seu e dava pra segurar a máscara de ‘bom moço’ por mais algum tempo.

Cínico.

Era temido nas guerras e todos fugiam ao vê-lo. Sabia que possuía um enorme poder e isso o enchia de orgulho e arrogância.

Então lhe ocorreu que aquela época "dourada",sua juventude e vitalidade viriam a se dissipar.

E pensou comedidamente para encontrar uma forma de não acabar como Sarutobi: velho e tendo que passar seu cargo a alguém.

Mais tarde,inevitavelmente seria esquecido.

Este seria o fim para Minato: ser esquecido para depois ter seu poder subestimado.

E eis que o ataque da Kyuubi caiu como uma luva.

Por um lado,ele deixaria de gozar dos prazeres da vida em prol daquele sacrifício.

Seria melhor morrer jovem e por um bom motivo do que falecer velho e por causas naturais.

Yondaime havia encontrado a razão que o deixaria imortalizado.

Selar um monstro dentro de seu filho a custo de sua vida,era a oportunidade perfeita de deixar na história que ele era, e para sempre seria o melhor Kage da vila oculta da Folha.Deixando para trás os irmãos fundadores e o aprendiz deles.

Para sempre seria recordado como o homem que salvou a vila.

Egoísta.

Pouco importava o que aconteceria com o garoto. Se seria rejeitado,evitado e ignorado ele não tinha culpa...havia pedido que todos o reconhecessem como herói junto a ele...mas ele sabia que isso não seria cumprido.

Fez aquilo mais por si do que pela porcaria da vila.Era tudo fingimento.Sempre fora!

Minato era um lobo na pele de um cordeiro.

Mas mesmo assim um certo Sannin não conseguia deixar de admirá-lo.

Continua...

(*Baseio-me que Uzumaki Kushina havia falecido antes do incidente com a Kyuubi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...::...::...::...::...::...

Oie

Minha primeira fic.E apesar de ser baseada na de outra pessoa,vou me esforçar para fazer do meu próprio jeito.

Sofri de verdade pra fazer este.Eu amo o Yondaime ( e acredito que não só eu)

Mereço Reviews?

:**