Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 4
Gravida! e um Pequeno Incidente!


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeee.... meu pc tava com defeito mas ta novinho!!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/4

Pov Evelyn

- o que você tem Lissy? – perguntei olhando para ela que estava com a cabeça em outro lugar.

- ah... nada não... é nada mesmo. – ela falou um pouco confusa e sorriu fraco.

- sei. – falei desconfiada. – se não quiser falar tudo bem. – falei dando de ombros. – mas se quiser estarei aqui.

- obrigada, logo falarei o que é amiga. – ela disse mais calma. Concordei e deixei para la, quando ela estivesse pronta falaria.

- Evy! – Cathy batia a porta. – Evy! A Cici ta la em baxo.

- desci acompanhada da Lissy e vi Cici com sua bolsa habitual nas costas e Bella conversando com a tia Alice e o papai. Vi o irmãozinho da Cici com Cathy e Bella como sempre sorria, tia Alice me olhou e piscou o olho, o que não entendi nem um pouco, e papai ele sorria para Bella, o que também foi meio estranho, mas dei de ombros, adultos são estranhos! Puxei Cici pela mão e a levei para o meu quarto, ela tinha que ver tudo o que eu comprei também.

A Cici era bem legal, ela já tinha 15 anos quando se mudou para Forks, os pais dela eram separados já fazia cinco anos, ela sabia que eles não se amavam, então não teve muito problema com isso. Ela era bem bonita, tinha um cabelo lisos e cor de mogno com cachos nas pontas, seus olhos eram cor de mel, eram muito bonitos. Sua pele era bem branquinha e parecia um creme,o que eu achava muito bonito nela.

A Lissy era linda também, tinha a pele clara como a minha, seus cabelos eram ruivos e lisos, a cor deles ficava perfeita com seus olhos verdes. Ela era filha do Sr. e Sra. Newton, eles eram donos do maior supermercado de Forks.

- meninas. – Lissy falou chamando nossa atenção. – eu quero falar com vocês. – estranhei, será que ela queria falar o que a incomodava?

- o que é? – perguntei olhando para ela e já me sentando ao seu lado.

- bem, eu queria que a Cici chegasse sabe. – ela falou se desculpando comigo. – eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas sinto como se você fosse uma grande amiga que sei que é, e sei que a Evy sente o mesmo, então eu também queria partilhar isso com você. – ela falava olhando para Cici.

- obrigada Lissy, eu também sinto isso em relação a vocês duas.

-bem, vocês abem que já estou namorando com o Tommy a exato quatro meses e tudo mais. – ela começou falando em Tommy. Será que eles terminaram? – bem, a gente teve nossa primeira transa. – ela falou com calma para não nos assustar, mas não adiantou, eu fiquei bastante chocada.

- Lissy! – praticamente berrei ainda chocada. Mas logo me arrependi, eu não devia julga-la assim – desculpe. – falei depois de um minuto. – só não esperava por isso.

- tudo bem Evy. – ela falou e baixou a cabeça.

- quando foi isso Lissy? – Cici perguntou bem mais calma que eu.

- faz um mês, eu não falei nada por que tive medo sabe, de vocês brigarem comigo. – ela falou chorando um pouco.

- Lissy. – falei carinhosa. – nunca, eu repito só fiquei surpresa, mas não vou te dar sermão, todos erramos e sou sua amiga, estou do seu lado.

- obrigada meninas. – ela falou e nos abraçou.

- não precisava ficar triste por causa disso ne.

- pois é. – Cici falou sorrindo para ela.

- mas... não é... não é so isso. – ela falou realmente triste agora.

- e o que mais? – perguntei com medo, será que tinha coisa mais louca?

- é que. – ela começou a falar depois suspirou e nos olhou. – por favor, não me julguem, é so o que lhes peço, sei que vou levar bronca de muita gente e de vocês estou querendo apenas a compreensão e cumplicidade, acreditem eu sei que errei feio.

- tudo bem. – falei sincera, sabia que devia ser uma bomba, mas irei entender como ela pediu. Ela me agradeceu silenciosamente depois olhou para Cici que sorriu e concordou.

- eu estou grávida. – ela falou e o que eu fiz foi abraçá-la fortemente junto com Cici.

...

Pov Edward

Fui para casa feliz, Emmett estava vindo e minhas filhas estavam comigo, felizes e satisfeitas, era isso o que mais importava afinal. A felicidade delas. Como Alice iria la para casa não me preocupei com jantar para as meninas, elas se viram, pensei em ler alguma coisa e me deitar mais cedo, e deixar as mulheres bem a vontade.

Alice era bem pontual para festinhas e essas coisas, assim que cheguei em casa a campanhia tocou, olhei no relógio e eram exatamente sete horas, só Alice mesmo. Fui correndo abrir a porta com Cathy me seguindo, ela sabia que era Alice e sua nova amiga a tal Bella.

Abri a porta sorrindo, vendo uma Alice entrar de uma vez beijar a cabeça da Cathy uma adolescente, essa devia ser a Cici, segurando a mão de um garoto que sorria e tinha um boneco nas mãos e uma moça, que presumi ser a Bella, segurando varias sacolas e pacotes que me deixavam ver apenas uma parte de seu corpo, suas pernas, e que pernas.

- oi. – falei para as crianças e me dirigi rapidamente a Bella, precisava ajuda-la. Mas saiu tudo fora de controle, primeiro esbarrei nela, depois ela deixou tudo cair, como se não bastasse escorreguei em algo que acho que devia ser macarrão, e por fim cai ao chão levando Bella comigo e a fazendo cair por cima de mim de um jeito muito constrangedor. Ela estava de vestido, e ao cair não sei como, mas uma de suas pernas veio para um lado e a outra para o outro lado, fazendo com que ela ficasse sentada em cima de minhas partes de baixo, o que não foi bom. Não no sentido que tenha sido ruim, bem foi ruim para quem via, pois eram nossos filhos. Ela sentiu onde estava e arregalou os olhos e levantou-se muito depressa, seu rosto extremamente vermelho, e a cabeça baixa enquanto mordia os lábios.

Olhei para as crianças, Cathy ria pois viu que estávamos bem, e o outro garoto acompanhava ela. Enquanto Alice tentava não rir, a Cici olhava tudo com as sobrancelhas erguidas e confusa pelo grande desastre. Olhei novamente para Bella que apanhava as coisas do chão e a ajudei mas de longe agora.

- desculpe por isso. – falei envergonhado.

- oh. Tudo bem, eu sou bem desastrada quando quero sabe. – ela disse corando novamente. Sorri para ela, ela era muito linda, como minha filha disse.

- bem, depois dessa cena de sexo explicito, onde estragaram nosso jantar, pedi pizza. – Alice apareceu na cozinha.

- se a tivesse ajudado não teria tido nada disso. – falei a repreendendo.

- sei, sei. – ela disse dando de ombros, as vezes ela era bastante irritante.

- Alice, não teve cena de... essa cena que você disse. – Bella falou ainda envergonhada.

- tudo bem. Nem apresentei vocês, Edward essa é Bella, Bella esse é Edward.

- Bella? – ouvi Cathy chamando da porta.

- oi princesa. – Bella sorriu e a pegou no colo.

- oi, olha minha boneca nova.

- é linda. – ela falou e me olhou. – ah, o prazer é meu Edward. – ela falou me estendendo uma de suas mãos.

- igualmente Bella...

- Swan, Isabella Swan para ser mais exata, mas gosto que me chamem de Bella.

- claro. Bella.

Sorri e ela sorriu de volta, depois beijou minha filha que correu para avisar que sua outra amiga havia chegado, estávamos na sala, quando a Evelyn desceu com a Lissy e arrastou Cici, sem nem ao menos falar direito com ninguém, não liguei muito, eu estava absolutamente encantado com o sorriso fascinante de Isabella Swan. Que sorriso era aquele? E esses olhos? Tão... tão quentes, cheios de vida e diferentes, sua cor era tão estranha, mas de uma forma legal.

Conversamos ate a pizza chegar e fui chamar as meninas que estavam enfurnadas no quarto ate agora, elas logo desceram e comeram pouco, logo subindo novamente. Alice logo quis ir embora, mas Joey o outro filho de Bella, não queria ir e fiz com que Bella ficasse por mais um tempo.

- não precisa se incomodar Edward, eu pego um taxi mesmo. – Bella falou enquanto eu tirava o carro da garagem.

- deixe de besteira Bella, claro que posso ir deixa-la, não será incomodo algum. – falei sorrindo para ela, depois de uma hora brincando com Cathy e Joey, eles pegara no sono e logo Bella se apressou em ir, com certeza me ofereci para deixa-la em casa, jamais iria deixar que ela pegasse um taxi, ainda mais com uma criança no colo.

Assim que a deixei em casa me despedi com um leve beijo em sua mão delicada, e sorri, meu sorriso torto, que minha mãe disse que é único em mim e em Evelyn, Bella novamente corou e sorriu, depois entrou em casa e sai, me dirigi para casa feliz, realizado e com um grande sorriso na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?

gente vou atualizar minhas fics no fim de semana....

leiam tambem SURPRESAS EM DOBRO!