Big Girls Dont Cry. escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Big girls dont cry.


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda amo Percabeth!
é só para mostar que eu não tô parada, só que estou escrevendo sobre CSI uma fic que não sei para onde vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141511/chapter/1

Pov: Autora

A garota estava com a respiração irregular, estava com o coração batendo forte, mãos suadas e um buraco no peito, não tinha dúvidas que estava fazendo algo muito louco, mas o que mais ela podia fazer? Estava confusa, não podia aceitar aquilo tudo, era grande de mais para ela, afinal ela era apenas uma filha de Atena, era da natureza dela não conhecer o amor e ter medo dele, era isso que estava causando a ida dela, mas ela não podia deixar de pensar se tudo aquilo era realmente certo, mas ela não estava com a cabeça no lugar desde quando o conhecera, estava sem chão, e algo dentro dela dizia que para alguém como ela, aquilo era impossível de acontecer. Na sua mente, torna-se tão dependente de uma pessoa era errado, ser refém de um sentimento era ser fraco. E lá estava ela carregando a suas malas, saindo de casa, deixando par trás tudo o que eles haviam construindo juntos.

-Me desculpa Percy, mas eu não posso fazer isso... –ela disse para o nada.

La, ra, ra, ra…

The smell of your skin

Lingers on me now

You're probably

On your flight

Back to your hometown

I need some shelter

Of my own protection baby

Be with myself in center

Clarity, Peace, serenity.

Lá, rá, rá, rá...

O cheiro da sua pele

Persiste em mim agora

Você provavelmente

Está no seu voo

Voltando pra sua cidade natal.

Eu preciso de algum abrigo

Para minha própria proteção, baby.

Estar comigo mesma,

Claridade, paz, serenidade.

Ela ainda podia se lembar da última vez que ele a abraçou, o cheiro da sua pele tin ha ficado nela agora, depois de uma pequena converça, ele estava voltando para o apartamento que vivera com a mãe durante muito tempo, estava apenas de visita, mas ela sabia que quando ele chegasse a casa deles, veria apenas um bilhete, dizendo que ela se fora. Mas de alguma forma, ela ssentia que era a melhor coisa a fazer, eles não tinham mais vida, estavam apenas sendo sustentados por eles mesmos, precisavam voltar a viver, e ela precisava de proteção, que não podia vir dele, ela precisava ser dela, para ser dele. Sua mente estava confusa, a cabeça só lembarava dele, mas eles tinham de aprender a seguir em frente, talves o tempo sirva para isso.

I hope you know

I hope you know

That this has nothing to do with you

It's personal, myself and I

We got some straightening out to do

And I'm gonna miss you

Like a child

Misses their blanket

But I've gotta

To get a move

On with my life

It's time to be

A big girl now

And big girls don't cry

Don't cry…!

Don't cry…!

Don't cry…!

Espero que você saiba

Espero que você saiba

Que isso não tem nada a ver com você!

Isso é pessoal, eu mesma e eu.

Nós sempre temos algo a ajeitar

E eu sentirei sua falta

Como uma criança

Sente de seu cobertor.

Mas eu tenho

Que seguir em frente

Com minha vida

Chegou a hora de ser

Uma garota grande

E garotas grandes não choram

Não choram...!

Não choram...!

Não choram...!

Ela sabia que nada daquilo era por causa dele, e sim por causa dela, era ela que sentia que algo estava errado, era apenas isso, mesmo assim, ela sabia que ele se sentiria culpado, mas aquele era apenas o fim de uma coisa bonita, que um dia eles finalmente se deram conta que era real. Eles eram atrapalhados, mal sabiam administrar a casa nova, estavam perdidos no meio do mundo, semideuses não podem se der ao luxo de errar, nem na vida com monstros e nem na vida pessoal, isso podia causar perdas irreversíveis. Ela sabia que ficaria perdida sem ele, estava acostumada com os olhos verdes fitando-a todos os dias, com o mesmo sentimento que eles tinham desde quando se conheceram. Sabia que sentiria terrivelmente a falta dele, mas estava na hora de crescer, de ser uma garota grande e enquanto as lágrimas queriam descer dos olhos, ela as secou, era hora de crescer, e garotas grandes não choram.

The path that I'm walking

I must go alone

I must take the baby steps

'Til I'm full grown

Full grown

Fairy tales don't always

Have a happy ending, do they?

And I foresee

The dark ahead if I stay

O caminho que estou trilhando,

Eu devo seguir sozinha

Devo engatinhar

Até eu ser adulta

Adulta

Contos de fada nem sempre

Têm finais felizes, têm?

E eu vejo

A escuridão à frente se eu ficar.

Ela tinha em mente um novo plano de vida, que não o incluiria, não tinha exatamente tudo detalhado, como gostava, mas ele a ensinara que às vezes era melhor deixar a vida seguir, dando tempo ao tempo. O novo caminho que ela seguiria, deveria estar sozinha, ela iria trabalhar em um escritório de arquitetura, ja fora aceita. Começaria tudo de novo, bem devagar, engatinhando, até crescer e ser adulta novamente. Durante todo aquele tempo, ela vivera um conto de fadas, mas contos de fadas, não têm finais felizes, ou vocês acham que a princessa se conformou com um príncepe que era um sapo?Nada é para sempre, estamos sempre em mudança e essa era a hora dela mudar tudo, seria apenas escuridão se ela ficasse.

(refrão da música)

Like a little school mate

In the school yard

We'll play jacks and Uno cards

I'll be your best friend

And you'll be my valentine

Yes, you can hold my hand

If you want to

'Cause I wanna hold yours too

We'll be playmates and lovers

And share our secret worlds

But it's time for me

To go home

It's getting late

Dark outside

I need to be

With myself in center

Clarity, peace, serenity

Como colegas

No pátio da escola

Nós jogaremos cartas uno

Eu vou ser sua melhor amiga

E você vai ser meu namorado

Sim, você pode segurar minha mão.

Se você quiser

Porque eu quero segurar a sua também

Nós seremos parceiros e amantes

E compartilharemos nossos mundos secretos

Mas é hora de eu

Ir para casa

Está ficando tarde

Escuro lá fora

Eu preciso estar

Comigo mesma no centro

Clareza, paz, serenidade.

Ela volta para todas as lembraças, quando eles estavam no acampamento ou na escola, como amigos ainda, logo ela se tornou a melhor amiga e ele, depois a quis como namorada, logo ela se lembrou das tardes animadas, em que eles e os amigos sentaram no chão e jogaram Uno, sempre se divertindo, curtindo a vida. Ela ainda podia ouvir as rizadas e as frases sem sentido do namorado, sempre que ela falava sobre eles. Mas ela já estava a tempo de mais, precisava voltar a ser apenas Annabeth Chase, e não a namorada de Percy, ela tinha de ser mais forte. Ela necessitava de clareza, paz e serenidade.

(refrão)

XXX

Ele estava desesperado, no meio da rua, gritando para ela parar o carro e voltar para ele. No taxi, a garota ouvia o apelo desesperado de Percy, e num subito momento, mesmo depois de tentar tirar a vooz dele da cabeça, ela não pode, lembrou-se de tudos os momentos com ele, colocou-os em uma balança, soube naquele momento que ele era mais importante o que qualquer auturísmo, ou coisa parecida, que “eles” era o único pronome que ela deveria usar na vida, pois ele era muito mais importante que tudo, ela sabia que o amava. Ela parou o taxi, o que deixou o taxista muito inrritado, ela jogou dinheiro nele, e edio que ele ficasse com o troco, pegou as duas malas do carro, e mesmo na nevasca daquele dia, ela saio do carro, lagou as malas na neve e correndo, pulou em cima dele, derrubando-o no chão gelado.

-Me desculpa.

-Só promete nunca me deixar.

-Eu prometo.

-Pensei que seria uma garota grande agora.

-E eu sou.

-Pensei que ia crescer.

-Eu já cresci, mas agora quero fazer isso ao seu lado.

-Você é a minha sabidinha, sabia?

-E você o meu cabeça de algas.

 E assim eles ficaram, fazendo anjos de neve, no meio da rua eserta naquele inverno, eram essas as lembranças que ela teria para sempre, sempre com ele. Quem disse que contos de fada não têm finais felizes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??