The Diary Of a Bad Girl escrita por Diemond


Capítulo 1
Capítulo O1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141247/chapter/1

Alicia P.O.V

Acordei com meu despertador tocando, peguei ele e joguei na porta, porra, meu cachorro: Rock Baby resolveu pular em cima de mim, eu acordei com o labrador, eu sorri e falei para ele:

- E ai garoto, agora sai de cima de mim, seu inutil - Falei.

Ele obedeceu, entrei no banheiro tomei um banho, liguei uma música qualquer no celular e começou a tocar Higher - Anna ft. Patriarch. Desliguei o chuveiro fui para meu quarto, vesti: http://www.bymk.com.br/looks/1498002/alicia.

- FILHA DESCE - Berrou minha mãe.

- Já estou indo PORRA! - Falei.

Desci as escadas, peguei uma maçã rapidamente e minha mãe falou:

- Filha, hoje eu tenho de trabalha muito, não voltarei a noite, ah o Peter já foi para o colégio - Ela falou.

Dei de ombros, fui até a garagem, entrei na ferrari Spider preta, liguei o meu carro, e comecei a dirigir até o colégio, acendi um cigarro e dirigi em alta velocidade, o vento da janela batia em meu rosto. Cheguei no colégio, após eu parar o carro, joguei o cigarro fora, liguei o IPod, vi Peter, meu irmão gêmeo.

- E ai Boy? - Falei.

- E ai Bad Girl? - Falou.

Dei um selinho nele, somos irmãos porém eu sou linda então, ele também é! O sinal tocou, fiquei uns 30 minutos no banheiro bebendo vodka, eu sai do banheiro e fui para a sala.

- Senhorita Fins! - Berrou a professora.

- O que foi velha? - perguntei.

- Rum, você entrou sem bater - Ela falou.

- ''Rum, você entrou sem bater'', cara, você esta no banheiro? Acho que não, então eu entro sem bater - falei.

Me sentei no fundo colocando os fones de ouvido. Alguém me cutucou, era a Julia, Rafaela, Wesley, Guilherme e o Peter. Olhei para eles com cara de interrogação.

- Não acredito que Justin bieber vai ser diretor por 9 semanas aqui - falou Julia.

- Muleque metido - Completou Rafaela.

- Olha aqui suas prostitutas, Justên Bieber e lindo! - Falou a Leila, uma puta que se acha.

- Hahaha, olha aqui minha senhora, prostituta e você - falou Rafaela.

A Professora começou a berrar histericamente, parecia uma vadia, Julia perguntou a ela com uma cara de pau que só ela faz:

- Tá gemendo por que? Tá dando para mias um? - Perguntou.

- Olhem aqui, Guilherme Campos, Wesley Patrick, Julia Viana, Alicia Fins, Peter Fins e Rafaela Bittencourt, vocês são os piores alunos que eu tenho - Falou.

- valeu, Valeu - Falamos todos nós.

Ficamos flutuando no mundo da lua enquanto ela explicava a matéria que era muito cahta pelo visto, fiquei mandando mensagens para a minha Jujuba Azul (Julia), Lelete Chiclete (Rafaela), Boy (Peter), Gui Patês (Guilherme) e o W-esley (Wesley).

Gui Patês:

Hey! Você sabe o que esta havendo entre a Lete e o W?

Bad Girl (eu):

Ixi...sei não, mais estão mt proximos hahaha!

Boy:

Hey Mana, o que a prof esta explicando? 

Bad Girl:

Eu sei lá... Rum!

Trocamos mensagens por um bom tempo, até a professora berrar que nem vadia de novo, revirei os olhos e ela começou a falar que a diretora tinha um recado, baix\mos o celular e olhamos curiosos para ela, então ela começou  berrar por atenção que nem uma puta...pois é eu acho todo mundo uns viados e umas putas nessa porra de colégio.

- Então alunos...temos o prazer de receber Justin Bieber como diretor do colégio por 5 meses - Falou a diretora.

Então entrou um garoto com cabelos baguncados, olhares maliciosos para as garotas, seus olhos eram extremamente castanhos, bonitinho? Sim ele era, então ele começou a falar:

- Bom...eu sou Justin Bieber, devem me conhecer pela música baby - Falou e eu o interrompi:

- Eu não conheço essa música, e por que sua voz e tão sexy? - perguntei maliciosa.

- hahaha, e porém algumas pessoas não conhecem, e eu não sei por que minha voz e assim - Respondeu rindo um pouco.

- Parece ter nossa idade, o que faz como diretor? - perguntou Julia.

- Eu resolvi dar de presente para os meus fãs desse colégio 5 meses de mim para eles - Falou ele - E sim eu tenho 17 anos também - Completou.

Uhu, ele tem 17 anos...uns beijinhos no diretor talvez não seja coisa ruim, ou será que é? Ah! Nada para mim e coisa Ruim, então fiquei viajando na beleza do diretor de 17 anos. Acordei com a mulher que é ou era a nossa diretora:

- Senhorita Fins! Pare de babar - falou.

- Senhora ''VELHA'' Jans! Cale a boca - falei a imitando.

Eu ri muito depois disso, mais parei de rir quando um certo pensamento invadiu minha mente: Pyetra, filha da diretora...ela tem 16 anos e uma metida, com certeza a diretora iria apresentr ele para a garota idiota e fútil, aposto que dentro da cabeça dela tem uma mosca voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW???!!