Uma Nova Missao escrita por Louizianabeth


Capítulo 3
Reencontro uma velha amiga de meu pai.


Notas iniciais do capítulo

gente muito obrigada pelas reviewes,espero de verdade superar suas espectativas.Povo,nesse capitulo começam os POVS,espero qe gostem.boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141205/chapter/3

POV PERCY:

Seguimos pela estrada,annabeth,do meu lado e Nico,Grover e Thalia atras.Tudo estava muito calmo,sem monstros, interrupçoes,nada.O qe achei estranho,pois,tem tres filhos dos tres grandes numa van e nimguem ataca?estranho.

Paramos pra almoçar numa peqena lanchonete,onde uma garçonete qe parecia ser do oriente veio nos atender.digo oriente,por qe estava com um véu estranho na cara.Pedimos cinco chesburguers e alguns refrigerantes e sentamos para esperar a comida,qando grover falou:

-Galera,to sentindo um cheiro estranho,sei lá como se tivesse um monstro nos observando.-Depois ele cochichou para min:´´percy,to com um mal pressentimento,a última vez qe vi algem de veu era a medusa,entao é bom se preparar!``-bobagem menino bode como se a medusa tivesse revivido em tao pouco tempo!-falei escondendo a preocupaçao.-Alem do mais,existe muita gente do oriente aqi nos EUA,o qe nao qer dizer qe todos sejam a medusa!

Depois disso ele se acalmou,ai começamos a conversar e a rir das discussoes de nico e thalia sobre qal era a melhor banda de rock das americas.Nisso chegou ois pedidos com a mesma garçonete estranha,e qando ela saiu,tive a impreçao de ouvir uns chiados esqisitos.

Depois qe comemos,um sono terrivel veio sobre a gente,nao deixando qase nenhuma força,apenas pra chamar a garçonete e pedir a conta.

-Sim,meu bem ,a conta,mas antes,gostariam de tirar uma foto?para guardar de lembrança aqui na lanchonete?-

POV Annabeth:

Desde qe chegamos na lanchonete,notei algo de familiar na garçonete,nao sei por qe,mas achei qe ja a vira antes.Fisemos os pedidos e grover comentou qe estava sentindo um cheiro estranho de monstro,qando ele disse isso,passei a mao na minha faca de bronze e fiqei observando o local,mas pra nao notarem,fiqei conversando com o pessoal.

Chegaram os pedidos e qando a garçonete se afastou,ouvi uns chiados estranhos.Qando terminamos o almoço,começei a sentir um sono enorme e agradesci qando Percy pediu a conta.

A moça veio com um papo estranho de foto e isso foi a gota d´´agua pra min.Saqei a faca de bronze,e antes qe ela pensasse em atacar,nico sacou a espada e Thalia (estranhamente) pegou somente a lança,sem Aegis.Partimos pra cima de medusa.

POV Nico:

Ataqei,com a espada estígia,mas o monstro tinha a vantagem,pois tinha-mos qe ficar com os olhos fechados,caso nao qeira virar pedra,e ela se desviava de minhas investidas com as serpentes sibilando no cabelo.O mostro partiu pra Annabeth,mas por sorte percy conseguiu defender,cortando-lhe uma cobrinha do cabelo e Thalia veio pro meu lado e juntos tentamos atacar a fera novamente.

POV Thalia:

Fui pro lado de nico,ainda de olhos fechados,e tentamos atacar o mostro,mas ela se desviou com muita velocidade,desferindo um golpe qe,por puco nao decepou minha cabeça.Tentei pegar Aegis mas ele havia sumido,talvez por qe fosse a medusa,entao começei a atirar flechas na tentativa de acerta-lhe uma no peito,mesmo sabendo qe seria inutil.

POV Grover:

Aproveitei qe todos estavam lutando e sai do foco da visao de medusa,em busca de algo espelhado para usar o reflexo pra derrotar o mostro.Acabei pegando uma bandeja de prata qe encontre por ali,e atirei para percy qe rolou e conseguiu pegar a bandeja e colocar nafrente do mostro,enqanto Nico lhe cortava a cabeça.

POV Percy:

Estava lutando contra a medusa,qando ouvi um zumbido e alguma coisa caindo ao meu lado.Abri um pouqinho o olho e notei qe era uma bandeja,entao coloqei na frente do monstro,e Nico aproveitou e dessepou-lhe acabeça.

O sange jorrou e o monstro virou pó,deixando somente a cabeça.Mas,parecia qe alguma coisa brotava da poça de sange,pareciam penas e logo surgiu um tronco,qatro patas e uma crina.E para meu total espanto  surge um pégaso branco!

-ei,chefe!qe maneiro!surgi da cabeça dessa lambisgóia,nem acredito qe to aqi...Eae precisa de min pra alguma coisa?

-Nao.-respondi-nao precisamos,qalqer coisa chamamos voce e acho qe vou chama-lo de asafugaz,o qe acha?

Beleza chefe!gostei do nome e qalqer coisa me chame,fui!

E assim,ele saiu voando ,deixando a gente com cara de espanto total.

POV Annabeth

cLARO!como pude ser tao burra,os pégasos nascem do sange da medusa,agora o qe nao imtemdo é o por qe de nao ter nascido um  da outra vez...Mas,enfim.Saimos da lanchonete exaustos,com vontade de desabar em uma cama,mais ainda tinha -mos um longo camonho pela frente.

Andamos até o anoitecer e decidiimos parar para acampar por qe a estrada era deserta,ladeada por uma floresta.Encostamos a van e arrumamos as barracas.Nico foi buscar lenha,enqanto sentava-mos nuns troncos qe tinham no chao,assando uns cachorros-qentes qe Grover trouxera.

    POV Percy:

Fizemos uma boa fogeira,entao começamos a conversar sobre os deuses:

-Sabe,por qe será qe nao conseguirao impedir o seqestro de hera?tipo,ela é a esposa de zeus,por qe pegariam ela?

-ha percy...como voce é cabeça de alga!-falou Annie,passando a mao nos meus cabelos.-Com a ameaça de cronos,muitos titans altamente esqecidos retornaram a ativa,e como cronos foi derrotado,talvez ainda sobrem alguns com sede de vingança,e raptando hera.seria uma boa chanse de começar uma gerra entre os deuses,destruindo o olimpo de dentro para fora.

-Puxa!acho qe voce tem andado muito com ares ultimamente-falei fingindo siume.

-Nao,cabeça de tridente,é qe a mae dela é a deusa das estratégias em gerra entao ela entende dessas coisas!-falou Thalia me dando um soco.-Mas,o qe eu qeria saber de verdade é o por qe qe nos colocaram nessa missao,ja qe o pai poderia mandar todos os deuses qe quizesse para a busca.-

-Nao sei,talvez por qe qeiram nos testar ou porqe o lugar onde ela esteja seja perigoso para eles.-falou Nico

-há,mas se é perigoso pra eles,entao por qe nos mandaram assumir os riscos?-perguntou Thalia,-por qe eles nao tiram aqeles traseiros gordos dos tronos e vao recuperar hera!-

Acho qe ela foi longe de mais falando isso e para confirmar,um mega raio caiu a uns 2 centimetros de Thalia.-desculpa pai,sem ofensas-Entao o céu abrandou.

-Sabe,nao acho qe eles qeiram nosso mal,só acho  qe eles confiem na gente para nos dar uma missao dessa importancia.-falou Annie,conciliadora- Talvez depois dessa guerra,nosso credito com os deuses tenha aumentado-

-Concordo com a annie-falou Grover-O minimo qe poderiam faser era nos confiar missoes importantes depois da salvaçao do olimpo,nao acho qe ainda qeiram nos matar.-

-Qe seja!- falou Nico-mas agora vou dormir,por qe o dia foi cheio-falou ele indo pra barraca.

-pois é galera vamos dormir por qe  ainda temos uma deusa pra resgatar!falei,dando um longo e demorado beijo em Annabeth,abraçando-a pela cintura.-Boa noite sabidinha-

-boa noite cabeça de alga-falou ela me beijando e indo para a barraca.

E assim,fomos dormir nos perguntando o qe mais poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,desculpa se saiu longo,é qe me empougei rsrsrs.espero qe tenham gostado e agardo suas ideias nas reviewes.mil bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Missao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.