Tell Me Why escrita por kagome girl


Capítulo 1
Keeping Secrets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141089/chapter/1

Freddie, me dá o controle?

- Pega você, Sam.

- Mas eu não sei onde tá.

- Nem eu.

Sam olhou raivosamente pra ele, como podia não saber? Era a casa dele! Aquela tarde se tornava cada vez mais tediosa. Era tudo culpa da Carly, pensou ela, se não fosse aquela viagem de última hora pra Yakiman, só pra rever o avô, Sam não estaria tão entediada na casa de Freddie há essa hora. E qual era o problema dele, afinal? Sam estava com um short curto e ele nem mesmo se incomodava em...se incomodar com isso! Ela tinha certeza de que estava bonita com ele, mas era como se pra ele ela nem fosse uma garota.

- Aaaaarg! Que tédio!

- O que você quer fazer, Sam?

- Cala a boca, nerd.

Ela se levanta e se dirige ao quarto dele. Freddie se levanta e segue ela, chegando no quarto dele, Sam liga o computador e Freddie senta na cama.

- Que maravilha! A internet não pega!

- Deixa pra lá, vamos ver se ta passando algum filme

- Como? A gente nem sabe onde o controle está.

Freddie deita na cama bufando. Aquela deveria ser a tarde mais tediosa que já tinha vivido ao lado da loira, se bem que era estranho o modo como não tinham brigado nenhuma vez. Sem ele perceber, Sam abre a pasta dos vídeos no computador dele e acha um arquivo com seu nome, quando o abre, se depara com a escada de incêndio do prédio e com o primeiro beijo deles. Freddie escuta o som do vídeo

Então...vem!”

Freddie se levanta e vai até a tela do computador. Sam olhava o vídeo incrédula.

- COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO, FREDDIENERD?

- Eu...peguei sem o Lewbert perceber.

- PORQUE TA SALVO AQUI?

Sam se levantou e histérica ela gritava com ele. Seu rosto estava vermelho e Freddie não sabia como reagir.

- Me desculpa Sam! Se você quiser eu apa...

Sam abre a porta bruscamente e marcha pela sala de estar, se preparando pra abrir a porta e bater em retirada do apartamento de Freddie, esse correu atrás dela e a agarrou pelo pulso a impedindo de sair da casa dele.

- O QUE É?!

- Eu não... queria que ninguém visse. Eu sei como você ia ficar brava se isso acontecesse.

Alguns segundos se passaram enquanto Sam refletia sobre o que Freddie tinha dito. Na verdade, ele tinha salvado o vídeo pra proteger ela. Ela não devia estar com raiva, mas sim agradecida por ele ter feito isso.

- O...obrigada.

- O quê?

- Você escutou, não vou repetir!

Freddie sorriu ao ver como Sam corou e fitou o chão, ele puxou o pulso da loira e a abraçou. A colisão do corpo dela no dele a fez corar ainda mais, em quanto ela sentia o peito definido dele. Quando ele começou a...crescer?

- Não há de quê, Sammie.

Ele sussurrou a frase no ouvido dela antes de soltá-la, ela desviou o olhar dele e se foi sem se despedir. Ele fechou a porta e sorriu. “Não sabia que ela fica tão bonita quando está vulnerável” pensou ele, era uma informação útil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!