Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 16
Fim do tormento


Notas iniciais do capítulo

Bom, não gostei muito do capítulo u.u Achei que ficou trágico kkkkk, mas enfim! Ai, está *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/16

- Qual o problema, Cullen? Não é tão valente agora, não é? – indagou Jacob.

Como se ele estive em condições de dizer alguma coisa, idiota. Havia conseguido arrancar sangue dele mais uma vez, pelo menos isso já valia alguma coisa para o começo da noite. Tentava me soltar do imbecil que me segurava, mas ele não dava brecha.

- Sou melhor do que você, Black. Pelo menos consigo dar conta de bater em alguém, não preciso de capangas...

Jack pegou a arma da mão do cara que me segurava e a colocou abaixo de meu queixo fazendo com que eu o olhasse.

- Não precisei de capangas pra pegar sua namoradinha algumas horas atrás...

Agora mais perto, eu podia ver arranhões no rosto dele, machucados feitos por uma moça com raiva, ou desespero... Ou os dois. Com certeza haviam sido feitos pela Bella.

- Claro que eu tive um pouco de trabalho... Ela tem um gênio difícil, você deve saber. O que Bella tem deliciosa tem de teimosa.

Quase parti pra cima de Jacob de novo, mas me lembrei que mal conseguia me mover.

- Porque não me solta? Tem medo de apanhar de novo? – cuspi na cara dele, com nojo daquele desgraçado. Tudo bem, eu estava abusando da sorte.

- Já perdi minha paciência com você, Cullen.

- E vai fazer o que? Me matar como fez com seu pai?

- Edward, fica quieto cara...- ouvi Emmett atrás de mim.

Ficar quieto? Não, eu estava conseguindo irritar Jacob, e era assim que eu o queria, furioso, como eu.

- Devia ouvir o seu amiguinho.- Soltei uma gargalhada alta, fuzilando Jacob com os olhos.

- Se quer falar de namoradas, vamos falar da sua ex. Tânia, Tânia... Aquilo sim é uma mulher boa, Black. Mas ela não te quis, e sabe por quê? Porque quem não é homem suficiente aqui pra nada é você. Aliás, você não serve pra nada mesmo Jacob, nem pra ser o filhinho do papai. Porque o matou, hem? Porque descobriu que ele tinha vergonha de ter um filho como você? Um imbecil que não serve nem pra ser bandido?

- Cala boca! – Jacob atirou. Não faço ideia de onde, mas atirou. A dor veio de imediato, o imbecil que me segurava me soltou, e eu cai de joelhos no chão.

- Está doendo, Cullen? – senti Jacob pressionar a arma abaixo da minha costela e então descobri de onde vinha tanta dor.

- Não serve nem pra me matar direito, Black...

- Edward, ta ficando louco cara? – Emmett gritou.

Jacob riu, balançando a cabeça em negativo.

- Você é mesmo um idiota, Cullen. Se acha tão valente... O herói da Bella, não é? - ele dizia se abaixando e levando a arma para meu pescoço, ele a apertou e puxou o gatilho. - Vou te mostrar que matar é uma das coisas que faço de melhor, pena que não vai estar aqui pra me dar os parabéns depois, mas pode deixar que eu vou cuidar da Bella com todo prazer... - ele ria feito psicopata, e realmente era o que ele havia virado. 

A dor se tornava cada vez mais insuportável, até respirar doia, a unica coisa que ainda me mantinha acordado era a vontade de acabar com aquele desgraçado. Levei uma das mãos até minha barriga, sentindo o sangue escorrer feito aguá pela minha camisa, mas alguma coisa ali me chamou atenção, então me lembrei que havia trazido comigo um pequeno canivete que havia achado no carro. Como não tinha me lembrado disso antes? 

- O que houve, Cullen? Não tem mas nenhuma piadinha para fazer?

- Quer conversar ou me matar? - levei a mão livre até a arma a apertando em meu pescoço. - Atire. - o que eu estava fazendo de fato era uma loucura, se o que eu havia planejado não funcionasse eu morreria, mas isso já era certo independente do que eu fizesse.

Quando Jacob estava pronto para atirar, ouvi alguém gritar atrás de mim, desviando a atenção dele para si.

- Jack, não! - era a voz de Tanya. O que achava que estava fazendo ali? - Jack, por favor, não faça isso, eu te imploro!

Aproveitei sua distração e então tirei a arma de meu pescoço e enfiei o canivete nele, fazendo-o cair sentado a minha frente. Pude sentir todos a minha volta apontarem a arma em minha direção então rapidamente peguei a arma das mãos de Jacob e apontei para ele. 

- Atirem e ele morre. - gritei.

- Abaixem essa porra! - disse Jacob com as mãos cobertas de sangue.

Todos os seus capangas abaixaram as armas, mas tenho certeza que vontade de me matar não faltava. 

- Mande soltar o Emmet. - disse puxando o gatilho. 

- Você não tem coragem de me matar, Cullen.. - disse ele abrindo um sorriso debochado. Sem pensar duas vezes apontei a arma para um de seus joelhos e atirei. Jacob gritou de dor e se deitou no chão com as mãos agora no joelho machucado. 

- Agora, Black! 

- Soltem ele! - gritou com raiva.

Assim que soltaram Emmett, me levantei indo até Jacob. Chutei sua costela com toda força que pude, naquele momento queria estar 100% pra poder acabar com a raça dele. Pisei em seu pescoço, apontando a arma para sua testa. 

- Eu poderia te matar aqui e agora, mas sabe de uma coisa? Eu sou melhor do que você. Não sou um assassino, um covarde, um lixo. Você ainda vai me pagar muito caro pelo que fez a Bella, Jacob, muito. 

- Edward, vamos embora, cara! - disse Emmett.

- Edward, pelo amor de Deus! Pelo nosso filho! - implorava Tanya, chorando desesperadamente. 

Jacob começou a rir, como se tudo aquilo estivesse sendo divertido pra ele.

- Filho? Aquele que você abortou há uma semana, Tanya? O NOSSO filho? 

Olhei para Tanya sem entender nada do que Jacob estava falando. Como assim "nosso filho"? Tanya havia mentido, não estava grávida de um filho meu, mas sim do Jacob, e o pior de tudo, ele havia abortado, ela havia matado aquela criança!

- Edward, ignore o que ele diz, não acredite nele! - ela caminhou até a mim, e eu me afastei, tirando suas mãos do meu braço.

- Você mentiu pra mim... Você matou uma criança, Tanya...

- Sim, ela matou. Tanya não presta, Cullen, nunca prestou, em todo esse tempo que esteve com você ela sempre me procurou, ela sempre foi minha. - disse Jacob sorrindo, como se estivesse esfregando na minha cara que eu nunca a tirei dele.

- Cala boca, Jacob! - Tanya gritava, ainda chorando. - Edward, não acredite, meu amor... Por favor.

- Não seja idiota, ela nunca te amou, assim como você sempre amou apenas a Bella, ela sempre amou apenas a mim. Tudo que ela sempre quis foi seu dinheiro, Cullen, e no momento em que ela soube que eu tinha herdado todo o dinheiro do meu pai, ela veio atrás de mim. - Jacob fala com ódio, como se tudo que ele havia feito fosse por ela. - Mas eu nunca tive o suficiente pra você, não é Tanya? Você sempre quis mais. Eu destruí minha vida por você, mas nunca foi o suficiente. 

- E o que você queria que eu fizesse? Vivesse fugindo de país em país com você? Me enfiando em moquifos com seus traficantes drogados o tempo inteiro atrás de nós? Não, Jacob! Isso nunca foi o que eu quis pra mim, e ter um filho seu muito menos! 

Então era tudo verdade. Tanya sempre havia feito tudo por dinheiro, ela era muito pior do que eu pensava, na verdade, nem Jacob merecia aquela mulher. Minha vontade era de socar a cara dela, mas infelizmente eu não podia. 

- Eu odeio você, Tanya! Todo o amor que eu tinha você transformou em ódio, nojo, desprezo. Mas você nunca mais vai fazer isso com ninguém, nunca mais. - Jacob tomou a arma das minhas mãos e quando dei por mim ele já havia atirado. Tanya caiu ao chão, morta com um tiro no peito e Jacob atirou contra a sua cabeça, acabando com a própria vida.

Ver os dois mortos, ali na minha frente, era algo horrível. Agora eu havia entendido todos os motivos de Jacob ter feito o que fez com o próprio pai. Na verdade, seu único erro foi ter amado demais a pessoa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, bebês?