Por onde Saem os Bebês? escrita por MsRachel22


Capítulo 1
OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141033/chapter/1

Durante um dia ensolarado, uma criança de 7 anos entra correndo em casa, com um sorriso estampado no pequeno rosto infantil.

– Mamãe! Mamãe! - falou animado. A moça de olhos perolados se levanta do sofá, desligando o telefone, abrindo um sorriso para o pequeno.

– Como foi seu dia, filho? - Hinata perguntou, interessada, enquanto observava os olhos perolados do filho brilharem apenas com a pergunta.

– Hoje eu aprendi muitas coisas com a vovó Tsunade! - o pequeno respondeu.

– E o que você aprendeu? - Hinata perguntou.

– A vovó Tsunade falou de família e bebês... - o pequeno respondeu, enquanto Hinata ficava apreensiva.

– Mesmo? - perguntou.

– Sim, mas, ela não me respondeu uma coisa... - o sorriso do menor havia desaparecido. Hinata estava mais apreensiva.

– E, o que foi que ela não respondeu? - Hinata perguntou. O pequeno garoto levou a mão ao queixo, e ergueu uma sobrancelha, como se tentasse se lembrar do que falava.

– Ela não me respondeu por onde os bebês saem! - respondeu.

O menor observou, confuso, sua mãe ficar corada.

– O que foi, mamãe? - perguntou.

– Nada! N-Nada! - respondeu, caminhando até a cozinha.

– Por onde saem os bebês? - perguntou, inocentemente, enquanto seguia sua mãe.

– Isso... Isso fica para outro dia. Para outro dia. - desconversou.

– Por que? Por que não pode me responder agora? - o pequeno exigiu saber.

– Porque não, Naru! - Hinata disse, ainda mais corada.

O pequeno bufou, frustrado, enquanto cruzava os pequenos braços.

– Por que não? - indagou irritado.

Mais tarde...

Um grande festival ocorria em Konoha há horas. A celebração de mais uma união com sucesso entre a Vila da Areia e a Vila de Konoha com a Vila da Nuvem, merecia um festival.

Muitos habitantes de outra vilas estavam em Konoha, enquanto o festival ocorria livremente. Fogos de artifício eram lançados ao céu, como símbolo de celebração.

Naruto se encontrava na loja Ichiraku Lámen, se fartando com uma tigela de lámen.

– Outra, tio! - Naruto pediu, estendo a tigela vazia.

– Claro, Naruto! - o mesmo respondeu, pegando a tigela da mão do loiro.

– Papai! Papai! - o pequeno garoto loiro entrou no estabelecimento. Naruto pegou a tigela de lámen. - Papai!

– O que foi, filho? - Naruto perguntou, tentando comer e prestar atenção em seu filho ao mesmo tempo.

– Posso te pedir uma coisa? - perguntou, balançando o corpo para frente e para trás.

– O que? - Naruto perguntou.

– Eu queria usar aquela coisa que faz barulho e que todo mundo ouve... - falou.

– Ah... O microfone? - Naruto perguntou, enquanto o filho assentia freneticamente. - Claro, por que não? - disse, dando os ombros.

Ouviu o grito animado do filho, e riu. Naruto pegou algumas notas, e deixou em cima do balcão.

– Obrigado pela comida, tio. - Naruto disse, antes de deixar o estabelecimento.

Konoha estava com o triplo de pessoas circulando por suas ruas, e se perder, era muito simples. Naruto sentiu sua capa ser puxada levemente, e percebeu que era seu filho. O pegou no colo, e o colocou sobre seus ombros, enquanto caminhava.

– Naruto! Naruto! - ambos viraram as cabeças, tentando encontrar quem chamava pelo Hokage. Avistaram Ino acenando em sua direção, segurando firmemente a mão de Hiru. O garoto parecia entediado.

– O que foi, Ino? - Naruto perguntou. - O que faz aqui?

– Esqueceu que sou a esposa do Kazekage, idiota? - Ino perguntou, estreitando os olhos.

– O que aconteceu? O que está fazendo aqui? - Naruto perguntou.

– Você tem que anunciar que o festival vai terminar, e precisa fazer um discurso. - Ino disse.

– Discurso? - Naruto perguntou.

– É. Você e o Gaara vão fazer um discurso, e tem dez minutos para pensarem em alguma coisa. - Ino disse. - Ah, é melhor vocês se encontrarem na sua sala.

Naruto concordou, e começou a caminhar até o prédio. Em alguns minutos, finalmente estavam dentro do prédio do Hokage. Caminhou pelo corredor, e entrou em sua sala. Observou Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara o encararem.

– O que fazem aqui? - Naruto perguntou.

– Um dos senhores feudais pediu que alguns representantes dos clãs nobres estivessem presentes durante o discurso. - Gaara respondeu.

– O teme, eu entendo... E o Neji também... Mas, o que o Shikamaru está fazendo aqui? - Naruto perguntou.

– Ele é casado com a Temari. - Neji respondeu, revirando os olhos.

– Ah! Me lembrei! Eu tenho uma idéia para o discurso, Gaara. - Naruto disse. - Acho que o Naru poderia dizer algumas palavras, depois de mim.

– Essa foi a coisa mais idiota que eu ouvi. - Neji disse.

– Naruto, não é uma boa idéia. - Shikamaru disse. - Vai ser problemático. - falou bocejando em seguida.

A porta fora aberta. Ino estava parada na porta, e Hinata também.

– Naruto-kun, Gaara-san, o senhor feudal pediram que façam o discurso agora. - Hinata informou.

Naruto e Gaara assentiram, enquanto Neji, Sasuke e Shikamaru deixavam o lugar. Os dois Kages se retiraram da sala, e caminharam para o terraço do prédio.

Naru estava animado ao ver a multidão que circulava em Konoha. Mais fogos de artifício foram lançados. Hinata segurava a mão de Ryu, que também estava animada com o festival. Sakura mantinha Daito e Ayume por perto. Ino advertia Mika e Hiru para que não brigassem um com o outro. Temari tentava deixar Asuma acordado. TenTen segurava Hime, na tentativa de mantê-la quieta.

Naruto pegou o microfone, e se dirigiu um pouco mais à frente.

– Atenção! - ele disse, enquanto o eco de sua voz se estendia. O silêncio fez-se presente. - Obrigado... Como todos sabem, eu sou o Hokage!

Alguns aplausos e gritos animados foram ouvidos. Sasuke revirou os olhos, entediado.

– Obrigado, obrigado... E, como vocês sabem, Konoha e Areia continuam unidas. E mais um acordo foi feito com sucesso. - mais gritos foram ouvidos. - E este festival foi feito para celebrar esse acordo. Mas, infelizmente, o festival acabou.

– Papai! Posso falar agora? - Naru perguntou num sussurro.

– Ah, claro! - Naruto respondeu no microfone. - Agora, meu filho, o filho do Hokage, vai falar algumas coisas...

Sakura arqueou uma sobrancelha, enquanto encarava Temari, com confusão. Hinata, Ino e TenTen se entreolhavam.

– Obrigado! - Naru agradeceu pegando o microfone. - Olá pessoas estranhas de outras vilas! - o pequeno acenou. - Eu sou Naru Uzumaki! E, estou cansado!

Naruto arqueou uma sobrancelha.

– Ninguém me responde de onde vêm os bebês! Ninguém me responde por onde eles saem! Estou cansado! - o pequeno disse, frustrado. Hinata estava corada, e com os olhos arregalados.

– Vai complicar... - Shikamaru murmurou.

– A única coisa que sei é que o sexo é de adultos! - o pequeno disse, inocentemente.

– Já chega, Naru! Dá o microfone para o seu pai, sim? - Naruto disse, sorrindo nervosamente.

– NÃO! - o menor negou. - Não vou devolver nada até você me responder por onde os bebês saem!

Naru encarou a multidão. Não sabia distinguir se as pessoas estavam coradas ou se estavam fuzilando Naruto com o olhar.

– Já chega, pivete. - Sasuke disse, irritado, tentando pegar o microfone. O menor se desviou.

– Eu quero saber quem vai me responder isso! - Narut exigiu, encarando o rosto de seus pais.

Ambos estavam corados e irritados ao mesmo tempo.

– Por onde saem os bebês, mãe? - Hime perguntou.

– Mãe, eu quero saber também! - Ryu disse.

– Não vão saber de coisa nenhuma! - Temari os cortou.

– Por onde saem os bebês, papai? - Daito perguntou. Sasuke encarou seu filho.

– Por lugar nenhum! - Neji disse.

– Por onde saem os bebês? Por onde, papai? Por onde eles saem? - Naru perguntou, ainda usando o microfone.

– É por algum buraco? - Ayume perguntou, e o silêncio se fixou.

– É por algum buraco, mamãe? - Mika perguntou, encarando Ino, que estava vermelha.

– E... Eu... E-Eu... Por que... P-Por que quer saber? - Ino perguntou, tentando controlar a vermelhidão em seu rosto.

– Bebês saem por buracos? - Naru perguntou.

– Já chega, moleque! Me dá essa porra de microfone! - Sasuke disse, irritado e corado.

– O que é "porra"? - Mika perguntou, encarando Gaara.

– A sua tia Temari pode responder. - Gaara disse.

– Tia Temari! Tia Temari! Tia Temari! - as crianças a cercaram. - O que é "porra"?

– Eu posso falar? - Asuma perguntou, com os pequenos olhos brilhando.

– NÃO! - Sakura, TenTen e Temari responderam ao mesmo tempo.

– O que é "porra"?! - Ryu exigiu.

– Nada que você deva saber! - Neji disse.

– Por onde os bebês saem? - Hiru perguntou.

– Eu disse que isso ia ser complicado. - Shikamaru disse.

– Por onde os bebês saem? Por qual buraco? - Naru voltou a perguntar. - Eu quero saber por qual buraco eles saem!

– Por buraco nenhum! - Sakura respondeu.

– Então, por onde eles saem? - Naru perguntou frustrado.

– Por... Por... - Sakura tentava achar uma resposta. - O Naruto pode responder isso!

– O que? - Naruto perguntou.

– Por onde os bebês saem? - Hime perguntou, com Ayume o encarando.

– Fudeu! - o loiro disse.

– O que é "fudeu"? - Naru perguntou.

– Você só fala merda, dobe! - Sasuke disse, irritado.

– O que? - Naruto perguntou. - Eu sou o Hokage! Mais respeito!

– O que é "fudeu"? - Asuma perguntou.

– Nada! - Ino disse.

– Eu posso falar isso? Posso papai? - Hime perguntou.

– Não mesmo! - TenTen a repreendeu.

– POR ONDE OS BEBÊS SAEM?! - Naru gritou, no microfone, irritado por ninguém ter respondido sua pergunta.

– Puta que pariu, Naruto! O que foi que você disse para esse moleque? - Neji perguntou irritado.

– O que é uma "puta", mamãe? - Ayume perguntou.

– É a Karin. - Sakura respondeu, sem pensar.

– Saku... - Naruto ia falar, mas parou. - Nisso, tenho que concordar... - o loiro disse, pensativo.

– Ah! - os menores falaram.

– Por onde os bebês saem, hein?! - Naru perguntou.

– Fodam-se! Se vocês não falam, eu falo! - Gaara disse, sem paciência. Os olhares curiosos e atenciosos dos menores foram direcionados ao Kazekage.

– Por onde eles saem? - Ryu perguntou.

– Eles saem... Eles saem... Por uma bomba de fumaça! - Gaara respondeu.

– Bomba de fumaça? - Naru perguntou.

– E como eles vão parar lá? - Hime perguntou.

– Parando, oras! - Gaara respondeu.

– Já chega de perguntas? - Hinata perguntou, enquanto todos fuzilavam Naruto com o olhar.

– MENTIRA! - Naru gritou, apontando para Gaara. - Os bebês não saem por bombas de fumaça!

– Não saem mesmo. - Daito o apoiou.

– Não tem sentido... - Mika disse.

– Até você?! - Gaara perguntou, encarando sua filha.

– Por onde os bebês saem? - os menores perguntaram em coro.

– Eles saem por um buraco, pronto! - Temari respondeu, irritada.

– Ah! - os menores murmuraram. Naru permaneceu em silêncio. Esticou o microfone na direção de Naruto, que sorria nervosamente, imaginando o quanto iria apanhar.

– Sem mais perguntas? - Ino perguntou.

– Melhor assim. - Sasuke disse, encarando Naruto.

– Por qual buraco eles saem? - Naru perguntou, puxando o microfone.

– Complicou! - Shikamaru murmurou.

– Fim -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação:
http://fanfiction.com.br/historia/299221/Como_Saem_Os_Bebes/