Detrás das Máscaras escrita por Kuroi Delacroix, Dárin


Capítulo 7
O Que um Sorriso pode dizer...


Notas iniciais do capítulo

Wee, agora eu vou postar a minha parte, depois de tanto tempo! (Dandy Hisame akiie ^^)

Parte desse capítulo, é baseado na música "Platinum Smile" da Riyu Kosaka (minha diva! *-*). Já á música "Wood Carving Partita", o video está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=jL0UoyFS7Ww&feature=related

Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141011/chapter/7

Enquanto isso, os príncipes ainda dançavam com as princesas presentes no baile, porém... Seus pensamentos estavam fixos naquelas duas damas misteriosas, que apesar de tudo, estavam esperando a sua vez, para dançar com eles.

Hiroto dançava com Natsumi, enquanto Fubuki dançava com Aki. Elas até tentaram falar com eles, mas sem sucesso, o que as deixou um tanto que furiosas. Então elas estariam perdendo seu tempo ali?

Depois que as duas saíram, finalmente havia chego a hora de Hanna e Lasminny irem para o centro do salão, para dançar com os príncipes. Porém, elas estavam um pouco que nervosas...

- Lasminny, não sei se devemos ir, afinal não somos princesas... Eles não irão nos chamar...

- Hanna, você está tão apreensiva...Aconteceu algo?

- Não!!! Digo, sim...

- E o que foi?

- Bem... O príncipe Fubuki... Ele...

Hanna gaguejava constantemente, o que deixou Lasminny mais curiosa do que já estava.

- Vamos Hanna, não enrole! O que ele fez?

- Ele me beijou.

- COMO É???

- Isso mesmo que você ouviu.

- Então quer dizer que ele gosta de você...

- Ainda não tenho certeza, Lasminny...

- Hanna, abra seus olhos... Você não percebe? Ele não está nem ligando para as outras princesas, ele só quer saber de você!

- Eu sei, mas... Se ele descobrir que eu não sou uma princesa... Você sabe que eu não gosto de mentir...

- Não seja pessimista, Hanna! Deixe tudo acontecer, está bem?

As duas ainda conversavam, quando Haruna aparece na frente delas.

- Meninas, as próximas serão vocês! Se arrumem!

- Como assim?

- Esqueceu o que eu disse antes? Que vocês eram as princesas do Reino do Noroeste? Então, vocês irão dançar com os seus amados...

- Eu havia me esquecido disso, Lasminny...

- Eu também, Hanna.

Do nada, o Chanceler anuncia as próximas princesas que iriam se apresentar.

- Agora, para dançar a valsa com os dois príncipes, as Princesas do Reino do Noroeste!

- Meninas, agora vão! - Haruna então empurrou as meninas para o centro do salão, onde os príncipes as esperavam, sorrindo.

- Lasminny, e agora?

- Fica tranquila, Hanna! Apenas aja naturalmente!

- Está bem.

Hanna e Lasminny foram em direção aos dois rapazes, fizeram uma pequena reverência, e logo começaram a dançar, ao som de "Wood Carving Partita". Enquanto deslizavam deslumbrantemente no salão, eles ainda conversavam...

- Finalmente, estou aqui com você de novo...

- Alteza, eu...

- Minha dama das flores, por favor...Não precisa dizer mais nada...Só quero que saiba que...

- Você o que...?

- Mesmo não sabendo quem você é, eu ainda a amo.

Enquanto isso, Lasminny ainda conversava com Hiroto, sorridente, como sempre.

- O que está te deixando tão alegre...?

- Apenas o fato de estar com você agora, Alteza.

- Você realmente me surpreende.

- Não diga uma coisa dessas...

- Porque não? Eu não mentiria para você.

Enquanto isso, as outras princesas invejavam as duas garotas que dançavam no salão. Haruna, por sua vez, estava radiante. Ela já sabia parcialmente, o que estava acontecendo ali. Ela se sentiu feliz, pois estava ajudando suas amigas, a ficarem felizes também...E o melhor: Ela as estava ajudando, a realizar seus maiores sonhos.

Depois que a música acabou, Fubuki e Hanna se dispersaram, enquanto Hiroto e Lasminny foram para o jardim real.

- Eu preciso dizer algo para você...

- Pode falar, Alteza.

Do nada, ele segura uma das mãos dela.

- Eu...Desde que te vi chegar...Senti algo diferente...Foi algo que nunca senti antes. Mesmo não sabendo quem você é, saiba que...Eu não vou deixar de amá-la...

Lasminny corou ao ouvir essas palavras. Ela estava extremamente surpresa com o que o príncipe havia dito. Mas ela ainda tinha incertezas em seu coração...

- Alteza, mas como você pode amar alguém que você sequer sabe quem é...?

- Eu não sei te explicar! Só sei que isso está acontecendo,e não vou deixar esse momento passar...

Depois disso, o ruivo começou a chegar perto dela, acariciando delicadamente o rosto da jovem, que estava um tanto que envergonhada. Logo depois, os lábios finalmente se tocaram, e os dois trocaram um beijo lento, porém contagiante, e repleto de sentimentos. As mãos de Lasminny enlaçaram o pescoço de Hiroto, enquanto ele a trazia para mais perto de si, fazendo colar mais ainda seus corpos. Logo depois, tiveram que se separar, pois o ar já estava faltando para eles...Lasminny sorriu, e ele retribuiu o sorriso da jovem, Eles estavam felizes, e apenas isso importava...

Enquanto isso, Hanna e Fubuki estavam vendo toda aquela cena. Ela sorriu, enquanto o alvo ficou atônito. Não estava acreditando no que via...

- Eles são lindos juntos, não é, Alteza?

- Tenho que admitir que sim... Mas enquanto a nós...?

- C-como assim?

- Minha dama... Você sabe...

- Posso lhe garantir que não sei do que está falando...

- Você é tão inocente...Adoro donzelas assim...

- Alteza, por favor...

- Acabei de descobrir que...Você será aquela...Que me fará feliz para o resto da vida...

Hanna ficou estática e muda. Mais uma vez a dúvida estava em sua mente, e em seu coração...O que será que ele queria dizer com tudo aquilo??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siim, finalmente eu consegui postar! LOL
Lasmii-chan, manda ver no próximo capi!

Enquanto as músicas, escutem elas, só pra ajudar no desenrolar do capitulo!!


Por enquanto é só! Reviews? 8D

IceKisses da DandyShirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detrás das Máscaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.