Insanidade Temporária escrita por Bommie


Capítulo 1
Temporary Insanity




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140944/chapter/1

Escutei passos na escada e meu coração parou de bater. O sorriso de Freddie diminuiu quando me viu encostada na parede o encarando com olhos vermelhos.


“Por que ainda não foi para casa?”

Ao som de sua voz, minha confusão aumentou. Gaguejei quando comecei a falar e tropecei quando tentei fugir. O que estava acontecendo comigo? "Eu sou Sam Puckett", disse a mim mesma.

“Está tudo bem?” – Ele perguntou mais uma vez, nitidamente preocupado.

“É lógico que não está tudo bem.” – Consegui responder depois de respirar fundo.

“Eu beijo tão mal assim?”

Senti meu rosto pegar fogo e se eu não estivesse envergonhada o suficiente, avançaria agora mesmo nesse idiota para atacá-lo. Como ele tinha coragem de tocar nesse assunto quando eu nem ao menos conseguia pensar nele?

“Tão mal quanto um mendigo.” Respondi grosseira.

“Eu sei que você está caidinha por mim, Puckett. Se não estivesse, não estaria vermelha agora, ou mexendo nervosamente no cabelo, ou então encarando o chão. Esses são pequenos detalhes percebidos nos seres humanos quando eles se sentem atraídos por alguém da mesma espécie. Aceite os fatos: você quer me beijar agora."

“Não é culpa minha se você também sente uma enorme atração por mim e resolveu cruzar a linha de “amigos” para “algo a mais”. Sinto muito lhe dizer que agora é tarde demais para desfazer isso.”

“Então você está afirmando que temos algo a mais?”

“Eu não tenho nada com você!!"

Eu não estava exatamente certa quanto a isso. Não tenho certeza do que sinto por ele .Ainda acho que seria uma grande loucura querê-lo para mim.

“Não é o que os fatos dizem.”

Imediatamente quis apagar o que tinha acontecido há minutos. Eu estava perdendo a razão, enlouquecendo e sendo torturada por um pateta. Minha noite só poderia ser pior se eu estivesse trancada em uma colônia para nerds com a Srt. Briggs tocando sua ensurdecedora Gaita de Fole!!!

“Então agora você vai ficar jogando na minha cara o que aconteceu? Não foi esse o combinado.”

"Aprendi com você que é bem mais divertido quebrar algumas regras e eu não vou parar até você falar que está apaixonada por mim."

“Não posso falar isso no momento.”

“Mas eu posso.”

“Como é??”

“Eu posso dizer que estou apaixonado por você.”

Congelei.

“Não brinque comigo, nerd.”

“Estamos velhos demais para joguinhos, Puckett.” Ele falou enquanto se aproximava de mim e meu coração disparava.

“Não chegue perto de mim!” Gritei para ele.

“Tarde demais.” Ele falou segurando meu pulso e me pressionando mais contra a parede, enquanto seus lábios macios e quentes encostavam-se aos meus e sua língua ia de encontro a minha.

Eu só poderia estar ficando louca. Não sei se isso é real ou fantasia, se é para sempre ou apenas temporário e não sei o que está acontecendo comigo ou com ele, mas esse sentimento louco e confuso está mais forte e presente do que nunca no meu coração e está a um passo de instalar-se para sempre.

Esse nerd está me fazendo perder o controle e tornando essa insanidade temporária não tão temporária assim.

Abri os meus olhos quando senti que ele estava me encarando.

"Então?"

"Então o quê? Você me beijou, e daí?"

"Eu beijo mesmo como um mendigo??"

Dei um tapa em seu braço.

"Sim. E eu ainda te odeio."

"Eu também te odeio... Demônio loiro."

E então ele virou as costas e partiu para o seu apartamento, me deixando sozinha no corredor com um sorriso bobo no rosto, pensando com que loucuras o destino poderia nos surpreender daqui para frente.

Fim ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ;)