Rony Weasley é o Aranha escrita por The B Sakakibara


Capítulo 4
Capítulo 4 - Poderes e Responsabilidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14061/chapter/4

No dia seguinte, ao acordar, Rony percebe que está mais musculoso, fortão, esbelto, humm... Gostoso!

            Tinha sido mordido por um Livro-Monstro-Aranha, mas ninguém precisava ficar sabendo. Mas parecia que ele se encontrava mais atendo, tendo premonições... E ele resolveu chamar este novo dom de... Sentido-Aranha! Bom, enfim, estava legal.

            Mas logo se deu conta que sua mão estava grudando em tudo: no seio de Mione, na perna de Mione, no bumbum de Mione, na barriga de Mione, naquela região do corpo de Mione... Ainda bem que ninguém percebeu. Mas não só em Mione, na parede também!!! Tanto que ele começou a subir pelas paredes!! E ia subindo, subindo, até Ana Abbott ver e gritar, desesperada, que Ron estava possuído. Felizmente Madame Pomfrey identificou overdose de cachaça e recomendou que a garota fosse internada. Portanto, ninguém acreditou que Ron subiu pelas paredes. Madame Pomfrey ainda receitou um comprimido para Lupin.

            Mas Rony estava assustado. E ficou mais ainda quando, depois de derrubar uma árvore com uma mão e saltar tão alto que superou Hogwarts, lançou teias de aranhas pela mão!!!

            - Será que ganhei SuperPoderes??? – Rony perguntou pro seu íntimo, porém, não obteve nenhuma resposta.

            Bom, tinha mais com que se preocupar. Afinal, à noite teria um show do Nenhum de Nós em Hogwarts que ele não poderia perder... Mas Rony viria a descobrir que, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, e que com grandes responsabilidades vem uma baita necessidade de dormir pra caramba!!! Universitários que o digam...

            Ron tentava evitar, mas seus novos-recém-lançamentos-acaboudesair-novinhosemfolhas poderes não o deixavam em paz. Teria que desabafar com alguém. Quem? Gina? Não. A ruiva não acreditaria nele. Harry? Não não. O cunhado não. Ninguém mais era de confiança, a não ser Hermione... Será que ela acreditaria? Teria que arriscar:

            - Hermione – chegou falando baixo – preciso te falar uma coisa. A sós.

            A garota sorriu e o acompanhou.

            - Sabe Mione... O que tenho pra te falar é... Meio difícil...

            Hermione não cabia em si de excitação. Não, ele iria enfim...

            - Eu tenho SuperPoderes!!!!

            - O quê???

            Mione estava decepcionada. Achou que o ruivo iria... Bom, SuperPoder?? Não era comum ver isso...

            - Prove! – desafiou.

            Rony lançou teia pela mão, subiu pelas paredes, pulou, fez o diabo às quatro...

            - Legal! – falou Hermione.

            - Uai, não está espantada??

            - Não! Não duvido de nada nesta fic.

            - Mas o que eu faço?? Não sei o que fazer com estes poderes...

            - Nos livros não falam nada disso. Não sei como te ajudar...

            - O quêêê? Nem você? Então, quem poderá me ajudar???

            - EU!!!! – gritou um sujeito usando uma roupa vermelha.

            - Peraí – exclamou Hermione – eu te conheço! O Chapolin Colorado!!!

            - NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA!!! SIGAM-ME OS BONS!!!

            E tomou um daqueles tradicionais tombos forçados, daqueles que a gente sabia que era fingido mais ria assim mesmo...

            “Tem de tudo nesta fic...” Aborreceu-se Rony.

- Não fique chateado Ron, foi uma pena Chapolin não falar nada em inglês e não poder ajudar...

            Rony estava inconsolável. Mas aí Hermione teve a brilhante idéia de pedir ajudas aos já famosos super-heróis!! Eles procuraram por ninguém menos, ninguém mais que Jiraya, Jaspion, Changeman, Goku, Popeye, Formiga Atômica, Pequeno Príncipe e Shwazzenegger (Deus sabe lá como se escreve isso), mas infelizmente nenhum deles deu a menor atenção. Então Dimas apareceu e sentenciou:

            - Procure pelo Batman!!! E eles procuraram, mas foram informados que Batman tinha tomado um bat-banho, vestido seu bat-terno, saído do bat-esconderijo e pegado o bat-carro, porque ele iria a um bat-zado.

            Tentaram Super-Homem, mas este estava de férias. O super-veloz Flash tinha ofuscado a vista dos dois. Hermione não agradou de como Rony olhou pra Mulher Maravilha, o marciano Ajax estava jogando contra o PSV, Aquaman tinha sido pescado, Lanterna Verde tinha se apagado...

            - Quem sabe devemos tentar alguns heróis da Marvel? Os da DC Comics não ajudaram muito... – sugeriu Ron.

            Mas quando se preparavam pra sair, Lupin disse que queria conversar com Ron:

            - A sós, se não se importa, senhorita Granger.

            - Bem Rony, sei que está passando por um momento difícil, mas quero que saiba que todos acreditam em você, todos nós sabemos que fará grandes coisas, todos acreditamos em você, e lembre-se: com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e aconselho você a dormir muito...

            Rony Weasley estava surpreso. Era exatamente isso que precisava ouvir. Estava decidido, iria ajudar a todos secretamente, mas como o prof. Lupin sabia o que dizer? Relutoso, Rony questionou:

            - Professor, posso saber o porquê do senhor me dizer essas palavras?? – Rony tinha receio que Lupin tivesse descoberto sobre seus novos poderes.

            - Bom... – começou pausadamente – tenho um amigo trouxa chamado Peter Parker. Ele disse que eu deveria dizer isso a você, então eu disse...

            “Oi, eu sou o Goku. Nossa! O que nosso amigo Ronald Weasley irá fazer com seus novos superpoderes??? E sua relação com Mione, irá progredir? E Harry e Gina?? Portanto, não percam o próximo episódio de Dragon Ball Z... Ops, desculpa! Não percam o próximo capítulo de ‘Rony Weasley é o Aranha’.... Não tenho idéias a respeito ainda”



DESCULPEM, SEI QUE ESTE CAPITULO NÃO FICOU LEGAL COMO DEVERIA, MAS TIVE QUE ESCREVER COM 40 GRAUS DE FEBRE, DOR DE GARGANTA, SONO, FRAQUEZA... MALDITA GRIPE! E ainda tô sem saber que rumos a história tomará, mas adianto que a essência continuará: muita loucura!! Boa leitura!

O autor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!