Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 10
Eu realmente não entendo ele.


Notas iniciais do capítulo

Desculp a demora. É que essa semana foi meia corrida com a volta ás aulas. Prometo postar o próximo logo ok?

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/10

  Eu tive que acordar mais cedo que estava acostumada na segunda-feira, já que a casa do meu pai ficava longe da minha escola, e como eu estava sem carro, o motorista do meu pai levou eu e o Matt para a escola, que era o último lugar que eu queria estar.

  Antes da primeira aula, eu resolvi falar com o Sam. Estava com saudades dele.

  - Oi amor.

  - Oi. Como foi o fim de semana?

  - Horrível. E a semana vai ser igual. Vou ficar na casa do meu pai até domingo.

  - Pensei que fosse só o fim de semana.

  - E era, mas meu pai quis que nós ficássemos até domingo e minha mãe concordou.

  - O que você acha de sairmos hoje? Assim você descansa um pouco.

  - Acho uma ótima ideia.

  Fui pra sala antes que me atrasasse. Durante toda a aula eu pensava em qualquer coisa, e olhava para qualquer lugar, menos pro Jared. Eu pensei que ele ia falar alguma coisa comigo, mas não. Ele não falou nada, nem olhou pra mim em nenhum momento, não que eu tinha visto, o que me deixou realmente frustrada.

  As outras aulas passaram rapidamente e na última aula ficamos sabendo que iríamos fazer a viagem ao litoral que a Vivian tinha mencionado, mas nem prestei muita atenção.

  Depois da escola Sam perguntou se eu iria a tal viagem, mas eu não sabia se iria, ou não. Eu estava confusa e precisava dar um tempo de tudo, então entrei no meu quarto e fiquei ouvindo música a tarde toda. Até a hora em que fui interrompida pela Nicole.

  - Seu pai está chamando você na sala. – ela disse com certo desprezo. Como eu odiava ela!

  - Estou descendo.

  Desci até a sala para ver o que meu pai queria e quando cheguei lá levei um susto. Jared estava lá. Ele estava sentado em um sofá e meu irmão, que estava evidentemente nervoso com medo de que o Jared falasse de suas notas e comportamento, enquanto meu pai estava em sua poltrona conversando animadamente com Jared. Esse cara era um pé no saco, mas era lindo.

  Pra minha sorte, e do Matt, eles ficaram conversando sobre a vida deles, mas eu estava tão nervosa que nem prestei atenção, apenas concordava com meu pai quando perguntava minha opinião sobre alguma coisa. Alguns minutos depois Nicole se juntou a nós e ficou sorrindo o tempo todo como uma idiota, era o que ela sempre fazia. De repente, Jared começou a olhar pra mim. Eu comecei a ficar ainda mais nervosa. Meu pai tava lá do nosso lado, mas ele é tão cego que nem reparou, diferente de Matt, que pareceu ficar confuso, mas não falou nada, apenas me lançou um olhar interrogativo e fiz um gesto de afirmação. Ele ficou ainda mais confuso, mas continuou sem dizer nada.

  Quando o Jared foi se despedir de mim, me deu um beijo no rosto e me lançou um sorriso malicioso. Eu olhei confusa e isso pareceu diverti-lo. Olhei para o meu pai, mas ele não tinha visto nada, estava comentando algo com a chata da Nicole. Mas o Matt viu e pareceu não gostar.

  Nós dois subimos para os nossos quartos, ou melhor, o meu quarto.

  - O que foi aquilo? – Matt perguntou fechando a porta.

  - Promete que não vai contar pra ninguém? – perguntei sentando na minha cama.

  - Claro. – ele se sentou do meu lado e eu contei tudo pra ele.

  - Isso é pedofilia! – ele disse no final. – E você não fez nada?

  Não disse nada.

  - Você gostou?

  - Não sei!

  -Como não sabe? É claro que gostou, se não já tinha falado com a mãe, ou... a polícia!

  - Você prometeu não contar pra ninguém!

  - Mas eu não sabia que era assim.

  Ele se aclamou e perguntou:

  - Você gosta dele? Mesmo?

  - Não.

  - Olha... eu não vou contar pra ninguém, mas toma cuidado, e se alguém descobrir, eu não sei de nada.

  - Tudo bem.

  Fiquei muito feliz por ter contado aquilo pra alguém, e mais feliz ainda pelo Matt não contar a ninguém. Ele até que não era tão chato assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?