Demigod At Hogwarts escrita por Broken


Capítulo 3
Balaços são feitos de água?


Notas iniciais do capítulo

E finalmente um capitulo com a Eve.So enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140469/chapter/3

POV. Eve

-Acorda Eve! – eu sentia uma pessoa me balançando, a voz tava parecendo a de Nathale, minha melhor amiga desde que eu entrei em Hogwarts, ela é loira, olhos azuis.

- Só mais 5 minutos – eu disse me virando para o outro lado da cama.

- Eve, hoje tem jogo da Corvinal contra a Sonserina, e se por acaso você não esteja lembrando eu te ajudo, você é a apanhadora da Corvinal, sabe? E sem você nós não podemos começar a jogar. Então, ACORDE AGORA MESMO DONA EVE MILLER!- ela gritou depois desse enorme discurso.

- Ta bom já estou acordada, sabe. – eu me levantei e olhei pra ela, que estava com as mãos na cintura, os cabelos loiros e longos estavam presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça, ela já estava com o uniforme de Quadribol da Corvinal.

Eu fui em direção ao banheiro, e escovei meus dentes, olhei pro meu cabelo que estava mais parecendo um ninho de rato.

- Você gosta de me dar trabalho, né? – eu falei e comecei a luta contra o meu cabelo até que eu finalmente o domei e amarei no topo da minha cabeça em um rabo de cavalo. Vesti meu uniforme de Quadribol e peguei minha vassoura, pronto. Eu saí do banheiro e encontrei a Nathale sentada na cama dela repassando o esmalte.

- Demorei tanto pra dar tempo você pintar suas unhas? – eu perguntei

- Na verdade não, eu que sou rápida pra fazer isso. Mas é melhor nós irmos antes do jogo começar.

Nós descemos as escadas do dormitório feminino e estávamos indo em direção do Salão Principal. Nos fomos conversando o tempo todo, até que nos sentamos-nos à mesa da Corvinal perto do Peter, meu melhor amigo, que também é do time, só que ele é goleiro e capitão, diferente da Nathale que é artilheira e eu que sou apanhadora.

- E aí Peter!- eu disse e dei um peteleco no braço dele. Hora de colocar uma observação Nathale gosta do Peter, e o Peter gosta da Nathale, mas são duas cabeças duras que não assumem.

- Oi né Eve. – ele falou passando a mão onde eu tinha batido – Nathale. – caraca meu ele não tinha coisa melhor pra falar?

- Oi Peter – o dela está melhor. Eu abri um espaço entre mim e Peter para a Nathale pudesse sentar. Eu acho que ela entendeu por que ela sentou naquele lugar fazendo cara feia para mim. Eu só virei para o meu prato e comecei a sorrir.

- E aí vão demorar muito? – o Peter perguntou – Porque o time já está saindo daqui, em direção ao vestiário – quando ele falou isso eu pude ver Roland Sparks, artilheiro da Corvinal, Sarah Green, artilheira da Corvinal, Mackenzie Grigori, batedor da Corvinal, Oliver Phillips, batedor da Corvinal.

- Vamos logo – a Nathale falou.

-É isso aí, vamos lá para escutar o discurso do Peter. – eu falei sussurrando para ela, nós duas começamos a rir baixinho. Nós nos levantamos e fomos em direção aos vestiários do time.

Meia hora depois de palavras que eu tenho certeza de que quase ninguém escutou nada do que o Peter falou.

-... Nós somos capazes de vencer a Sonserina. Então vamos lá, mas antes, as estratégias. Grigori você vai ficar na defesa da Corvinal, sempre que vier algum jogador da Sonserina você atira o balaço. Phillips você fica encarregado da parte do ataque, vai derrubar todos os jogadores da Sonserina. Moore, Green, Sparks, marquem o máximo de pontos para Corvinal. Miller, você é a apanhadora, mas só deve apanhar o pomo de ouro quando a Corvinal estiver com 70 pontos, porque assim temos chance de ganhar a taça das casas, se você achar que o Adams viu o pomo, distraia ele. Então boa sorte para todos.

- Hoje temos o jogo de decisão final, quem ira ganhar a taça de Quadribol? Será a Sonserina? – e vários gritos vieram da torcida da Sonserina quando o time entrou em campo – ou será da Corvinal? – terminou de completar Davis Jones. Enquanto nós nos posicionávamos no campo. – Só lembrando que a taça das casas somente a Corvinal pode tirar da Sonserina, já que a Sonserina está em primeiro lugar com 220 pontos a mais que a Corvinal.

E o apito soou.

- Começa o jogo, Moore está com a posse dos goles, oh não, Brown, artilheiro da Sonserina conseguiu tirar a gole da posse da Corvinal - não acredito, existe coisa pior? – e agora ele esta indo em direção aos arcos da Corvinal, Grigori lança um balaço, mas ele desviou e é ponto para a Sonserina, Sonserina esta na frente com 10 pontos. – a torcida da Sonserina vibrou. E o pior, existe sim coisa pior (N/A: o.O) do que o Brown conseguir a gole MARCA UM PONTO. Mas existem outras coisas como matar aula, acabar com livros, e é melhor me concentrar no jogo.

- Sparks conseguiu a gole, e esta correndo em direção ao lado da Sonserina, - a torcida da Corvinal gritou- Corvinal comemorou cedo demais porque ele esta cercado pelos artilheiros da Sonserina Simpson e Jonhson, mas esperem tem uma chance Green e Moore estão chegando, Sparks jogou a gole para Green que esta sendo perseguida por um balaço, mas ela desviou e isso não ta acontecendo.- ele parou, o que não ta acontecendo? – o balaço esta indo em direção a Moore, - OMM! – ela desviou, mas o balaço passou raspando no cabelo dela – ufa! E opa.

- NINGUEM TOCA NO MEU CABELO, A NÃO SER MEU CABELELEIRO E VOCÊ NÃO É ELE SMITH, ENTÃO SOFRA AS CONSEQUENCIAS AGORA! – a Nathale gritou e correu em direção aos aros da Sonserina.

- E é ponto pra Corvinal! – Davis disse, e a torcida foi ao delírio (N/A: acho que eu devo avisar que às vezes eu sou assim e ai ficou meio que parecido com futebol) – O jogo está empatado, mas pelo visto não por muito tempo – eu olhei a tempo de ver Sarah correndo em direção aos aros – e a Corvinal disparou 20 pontos, mas não para só ai Moore e Sparks estão fazendo algum tipo de jogada que eu ainda não vi, eles estão repassando a gole um para outro e Moore esta indo em direção aos aros e ponto para a Corvinal.

- É ISSO AI NATHALE! – eu gritei.

- É e parece que está na hora do Sparks se destacar por que, eu não sei nem porque eu to falando isso, por que é PONTO PRA CORVINAL, que tem agora 30 pontos. E a Sonserina não vai reagir? Até que em fim Adams pegou a goles e esta correndo em direção ao ataque, ele passou pelos balaços de Grigori, e está indo em direção ao gol, e ele lança, mas a gole é defendida pelo Johnson, e a Corvinal faz mais pontos agora por Moore de novo, e o que é isso? Acho que eu nunca vi isso acontecer, mais 20 pontos seguidos depois de Moore, inacreditável, agora o jogo esta com o placar Corvinal 60 e Sonserina 10, e agora? Sonserina acaba de marca mais um ponto, então Corvinal 60 e Sonserina 20, mas isso vai mudar de novo, Green está indo em direção ao gol e marca mais um ponto para Corvinal – epa é agora minha deixa.

Eu analisei o campo todo atrás daquela bolinha dourada, eu subi, e pude ver um ponto dourado próximo a torre da Grifinória (N/A: eu não sei como ela sabe que aquela é a torre da Grifinória.) e eu voei até ali, quase, tão perto, mas quando eu ia conseguido capturá-lo, ele saiu voando, então eu percebi um vulto negro do outro lado do Lago Negro, e parece que ele me viu também pois estava olhando diretamente para mim, se é que aquilo tinha olhos. Eu voltei ao campo.

- E o placar estar Corvinal 100 e Sonserina 40. E parece que Scott, apanhador da Sonserina viu o Pomo. Eu vasculhei o campo,

- encontrei você – eu falei sussurrando, e voei em direção ao pomo, eu ultrapassei Scott, mas então um balaço estava me seguindo, estava tentando desviá-lo, mas era inútil, eu virei pra trás – você se bem que poderia virar água, e me deixar em paz. – eu disse isso, e foi meio que palavras têm poder, porque por incrível que pareça o balaço virou água, o Scott tinha passado na minha frente, mas quando ele viu o balaço se transforma em água ele diminuiu a velocidade, na verdade foi todo mundo que parou para ver aquilo.

- Minha chance – eu murmurei e peguei o pomo, então acho que todo mundo viu o pomo na minha mão, por que o Jones começou:

- E a Srta. Miller conseguiu os 150 pontos pelo pomo de ouro. Placar final: Corvinal 250 pontos e Sonserina 40 pontos. CORVINAL VENCEU! – e todo mundo (exceto Sonserina) vibrou, e por mais estranho que pareça o Davis Jones começou a fazer a dança da felicidade (N/A: quem não sabe é a dança de You Belong With Me – que a Taylor Swift depois que o menino fala com ela), ok super estranho.

- E o Jogo está encerrado! – disse a diretora Minerva McGonagall. Todos os alunos estavam se retirando – ESPEREM! – ela gritou – Sonorus – ela apontou a varinha na garganta dela – O JOGO ACABOU, TIME NO CHÃO AGORA! – ela disse e nos obedecemos - QUEM FOI O CULPADO POR TRANSFORMAR AQUELE BALAÇO EM ÁGUA? – ela perguntou, ouviu-se murmúrios por todos os lados. –O CULPADO NÃO VAI APARECER? – ninguém falou nada – POIS BEM, TODOS OS PASSEIOS A HOGSMEADE ESTÃO CANCELADOS ENQUANTO O CULPADO NÃO APARECER. – murmúrios de indignação.

- Mas diretora, ninguém fez nada aqui. – eu falei.

- Não é o que parece Srta. Miller, o culpado está escondido, e por causa disso todos os passeios estão cancelados. E agora estão todos dispensados.

- Vem Eve – a Nathale me puxava, pro vestiários para que nós fôssemos nos trocar. O Peter chegou ao nosso lado.

- Ainda bem que nós só tínhamos mais um final de semana em Hogsmeade - ele disse – Mas que tipo de magia vocês acham que foi aquela?

- Eu não faço à mínima – eu falei

- E o mais importante, quem foi que fez aquilo? – a Nathale indagou.

Será que tinha sido eu? Mas foram só palavras isso não pode acontecer, não sem uma varinha.

***************************Salão Comunal da Corvinal*********************            

- Sonorus- eu apontei pra minha garganta – E esse ano a Taça veio para a Corvinal – eu falei, e todo mundo começou a gritar, aplaudir (N/A: ninguém nunca viu a comemoração dos Corvinais, eu acho que é algo assim), eu estava em um palco improvisado de mesas, onde eu segurava a Taça das Casas, obvio que como monitora, e o Peter como capitão do time estava segurando a Taça de Quadribol.

- E agora galera vamos comemorar, Nathale solta o som. – o Peter gritou.

- Deixa comigo. – ela fez um aceno com a varinha e começou a tocar Teenage Dream da Katy Perry, cantora preferida da Nathale. E então todo mundo começou a dançar. Foi no meio disso tudo que eu me lembrei daquele vulto negro que eu vi durante o jogo de Quadribol.

- Nathale, Peter, venham comigo – eu disse e sai puxando eles, em direção ao lago negro.

- Eve o que você quer fazer a essa hora aqui? – a Nathale perguntou

- É lá dentro ta muito melhor – o Peter disse.

- É que eu acho que vi algo bem ali durante o jogo de Quadribol – eu disse apontando para o local onde eu tinha visto aquela sombra – era um vulto negro.

- Eu não to vendo nada- disse Nathale

- Então somos dois – o Peter falou, mas então eu vi de novo

- Bem ali, vocês não estão vendo? – eu perguntei

- Eve, nós não vemos nada – disse a Nathale

- Mas eu juro que ta bem ali – eu disse

- Com o que se parece? – o Peter perguntou

- Eu não to vendo muito bem – eu forcei um pouco a visão – parece algo parecido com um Hipogrifo, mas não é, ele tem cabeça de águia e corpo de leão.

- Eve, isso é que você ta dizendo parece um ser um Grifo – a Nathale disse – Mas eu continuou sem ver.

- Um o que?- Eu falei

-Um Grifo – ela falou como se eu conhecesse um – uma figura lendária da mitologia grega, mas foram os babilônios que o fizeram ser conhecido no mundo. – só faltou um Dãã – Dãã! – é não falta mais.

- Mas nós continuamos sem ver – disse o Peter

- Mas ele ta bem ali – eu disse, mas ai eu vi que ele tinha sumido – ah esqueci.

- Acho que ta na hora de alguém dormir – a Nathale falou.

Nós voltamos para o salão Comunal da Corvinal, ainda tinha alguns Corvinais dançando, mesmo passando das uma da manhã.

- Aê galera, sinto muito acabar com a farra, mas amanhã temos aula, então todo mundo para o dormitório. – eu disse, eles saíram, de mal gosto mais saíram. – isso vale pra vocês também – eu falei pro Peter e Nathale.

- É melhor nós irmos antes que eu durma bem aqui – a Nathale disse.

- Boa noite garotas – disse Peter

- Boa noite Peter. – nós respondemos.

Quando eu estava deitando quase fechando os olhos a Nathale disse:

- Só não sonha com o Grifo e nem com coisas que só existem na sua cabeça – ela falou, eu joguei um travesseiro nela e respondi.

- E você não sonhe com os seus amigos imaginários – eu disse – Boa Noite.

- Boa Noite.

*****************************************************************************.

Oi gente, aqui é autora, eu estou aqui para indicar uma fanfic para vocês, Serpentes e Leoas, é muito legal, e eu amei.

http://www.fanfiction.com.br/historia/133286/Serpentes_E_Leoas

o link é esse de cima, ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu sei ela é doida assim mesmo.Reviews? Recomendações? bjs e até mais