Demigod At Hogwarts escrita por Broken


Capítulo 1
Como tudo tem um começo, então esse é o meu.


Notas iniciais do capítulo

Ok finalmente depois de conhecerem os personagens temos a história. não se acostuem com a POVs do Quírion.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140469/chapter/1

Uma semideusa em Hogwarts [[

POV. Quíron

Lá estava eu em meu escritório na casa grande resolvendo meus problemas do acampamento meio sangue, milhares de papeis espalhados por todos os lugares, papeis com detenções e tenho que admitir que os filhos de Hermes estão aprontando cada vez mais, papeis de todos os tipos e até uma luz em um armário...

Espera aí! Uma luz aonde?

Eu levantei meu olhar a tempo de vez a luz apagar e a porta do armário abrir, instintivamente eu peguei minha caneta, pronto para atacar qualquer coisa que fosse, mas talvez não fosse um monstro já que o acampamento é protegido contra estes, mas uma figura diferente apareceu.

-Hermes, o que você quer? – falei com um tom de sarcasmo

- Nem um olá! Eu recebo, não, sou recebido com um o que você quer – Ele me respondeu - Como se você não soubesse o que é.

- Agora sem demoras o que realmente você quer?

- Quíron, Quíron, como se você já não soubesse o que era, eu me contento em somente te atormentar – ele disse com um sorriso de vitoria no rosto, mas ele logo se desfez – mas como não posso eu tenho que me contentar em entregar mensagens.

- E quem me mandou uma mensagem agora – perguntei, colocando minha caneta ao lado, ele fez um movimento com o cajado que carregava e um envelope que mais parecia água surgiu em minha mesa.

- Adivinhe! – Ele me respondeu

- Poseidon

- É isso aí, eu queria ficar mais tempo aqui, te atrapalhando, mas como tenho meus deveres, adeus. – e com isso ele sumiu. Mas digamos que eu agora tenho que descobrir o que tem na carta de Poseidon, o que aconteceu para ele querer me escrever, o Percy está no acampamento, mas já esta prestes a retornar para a sua casa, e além do mais se ele quisesse falar com o Percy ele podia falar diretamente já que ele não estar em uma missão. Será? Só tem um jeito para descobrir isso, abrir a carta.

Quando abri o envelope percebi que a carta foi escrita as pressas com uma caligrafia meio que aos riscos.

****************************************

Quíron,

Graças à promessa que fiz a Percy, acho que já chegou a hora de todos saberem, talvez Dionísio não irá gostar por isso resolvi mandar a carta à você, caso não esteja lembrando, todos nós deuses do Olímpio prometemos a Percy Jackson que assumiríamos nossos filhos e filhas, por isso tenho que comunicar que hoje me veio na memória que tenho uma filha, ela se chama Eve Miller.

Você deve estar se perguntando por que eu escrevi a você e não a Percy, correto?

Eu não escrevi a Percy pelo simples fato de que Eve é uma semideusa diferente, Eve é uma bruxa, mestiça, mas é uma bruxa, acho que quanto mais cedo ela for avisada que é semideusa, mais segura ela estará, e caso ela tenha uma pergunta que eu sei que ela terá, ela pode sim usar sua varinha somente nos arredores do acampamento. Achei que já estava na hora de você saber sobre ela, já que os monstros já começaram a sentir o cheiro dela, e ela acha que esta ficando louca vendo coisas que somente ela percebe, e confio a você a segurança dela, a mãe dela se chama Anah Miller, e vive na Inglaterra, por isso você deverá contar a ela que já esta na hora de Eve ir ao acampamento, ela não tem um sátiro para protegê-la já que a escola que ela estuda é Hogwarts, é muito bem protegida, então faça com que ela chegue sã e salva no acampamento meio sangue.

Atenciosamente, Poseidon

****************************************

Primeiro hora de falar com a mãe da Eve, arrumei minhas coisas e sai pelo portal do acampamento meio-sangue.

Comprei uma passagem para Inglaterra, embarquei no avião e ao chegar lá procurei pela rua Brompton Road, 172.

Quando eu encontrei a casa ou melhor o casarão, lembrava muito a casa grande, a diferença era que ele tinha um portão enorme preto, e que entre o portão e a casa existia um jardim com flores diversas, borboletas(N/Annan: Eu amo borboletas!). Um senhor de idade veio me atender:

- Posso ajudá-lo? – ele perguntou

-Claro, essa casa é de Anah Miller? – Eu perguntei

- Sim, quem gostaria de falar com a Sra. Miller?

- Quíron Brunner. – quando eu terminei de falar, ele pegou o interfone e ficou alguns minutos, até abriu o portão e disse:

- Venha a Sra. Estará o esperando. – e ele foi me guiando portão a dentro, ate que entramos em uma sala de estar, cheia de fotos de uma menina de cabelos negros, pele clara e olhos verdes como o mar., mas tinha também estatuas e um sofá no qual uma mulher de cabelos curtos castanhos e olhos negros estava olhando pra mim com um grande sorriso.

- Você deve ser o Sr. Brunner, prazer – ela estendeu a mão em minha direção- Sou Anah Miller, em que posso ajudá-lo?

- Na verdade sou eu que vim ajudá-la, é com respeito a sua filha.

- O que ela fez agora? – ela me perguntou séria – Você não trabalha para o Ministro, não é?

- Não, e ela não fez nada. Eu vim  para falar com relação ao pai dela.

- Eu não tenho nada a falar com respeito a ele.

- Você não me entendeu, sou diretor do acampamento meio-sangue, ele provavelmente deve ter falado algo pra você sobre o acampamento.

- Como você sabe disso?

- Sou Quíron, irmão de Poseidon, ou melhor, irmão do pai de sua filha, e diretor de atividades do acampamento meio-sangue. Eu vim até aqui porque ele me mandou uma carta que dizia para mim vir te procurar e avisar que a Eve já estar ficando insegura aqui.

- E como posso saber se isso é verdade? – eu mostrei a carta para ela e esperei um tempo enquanto ela lia, até que ela levantou os olhos e – essa é a caligrafia dele, eu reconheceria se fosse imitação. Onde fica o Acampamento Meio-Sangue?

- Colina Meio-Sangue, Long Island, New York.

- Agora só resta descobrir como convencer a Eve, para irmos a New York.

- Na verdade vocês não irão para New York, e sim para Mahattan. Ela deverá ir para a Escola Meriwether, na qual vai encontrar um outro semideus, que ficará encarregado de levá-la para o Acampamento.

- Então sendo que ela escute da minha boca, e desse semideus, talvez ela acredite nessa história de deuses do Olimpio.

-Justamente. – eu conclui.

- Mas, e Hogwarts?

- Ela irá regredir próximo ano, ela deverá passar somente as férias no Acampamento, que é o lugar mais seguro para ela no momento, e a Escola Meriwether, ela só vai ficar durante uns tempos. Ela deverá começar no 3° Ano, onde ela vai encontrar o semideus que irá ajudá-la.

- E como eu vou identificá-lo?

- Ele possui cabelos negros e olhos verdes. Ele se chama Percy Jackson. Então adeus. – e com isso eu sai dali.

**********************************************************************  

Quando cheguei no acampamento mandei que Gabriel(N/Annan: Ele é filho de Hades), chamasse Percy.

Alguns minutos depois, chegou o pacote compre um leve dois, Percy e Annabeth. Agora é só contar as novas para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
bjs e até a próxima, mas até lá por que não conhecer Malfoy's Twins.
http://www.fanfiction.com.br/historia/133853/Malfoys_Twins