Uma Lua Nova escrita por pingo_lira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora ...
espero que o capitulo compence ...
la vai mais um capituulo espero que gostem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140379/chapter/9

Capitulo 9

Edward me deixou em casa e disse que logo Charlie dormisse voltaria, então lhe dei um beijo de tirar o fôlego e entrei em casa. Charlie estava assistindo um jogo de basebol no sofá.

- já jantou pai – disse me sentando ao seu lado

- já e como foi ás compras- disse vendo a pilha de sacolas que tinha em minhas mãos

-boa se você tirar que Alice me fez entrar em todas as lojas do shop – disse

-há  há há  há h é já vi que você não gostou – disse sorrindo

- é que Alice é muito exagerada – defendi-me

- isso é verdade... – Charlie falou ainda com a face brincalhona, mas que logo se tornou seria – Bella...  Queria perguntar quando vai dizer a Renée sobre o bebe?

- bem... Edward e eu estávamos pensando em visitá-la esse fim de semana – disse

- tudo bem – disse Charlie- você pode ir

- obrigada pai

Depois de passar mais um tempo com Charlie mais um pouco eu fui para o meu quarto e logo após de me trocar cai na cama e dormi sem conseguir esperar por Edward.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Acordei animada pois ia a ver meu bebe através do utrassom  fiz minha higiene matinal e desci para tomar café  Charlie já havia ido trabalhar. Tomei meu café e vitaminas, peguei minha bolsa, ao descer a escadas a campainha tocou eu sabia que era Edward me buscando para a consulta, abri a porta e lhe dei um beijinho e bom dia e fomos para o hospital de Forks. Quando chegamos  dissemos nossos nomes a recepcionista que nos levou ao consultório e saiu dizendo que Carlisle viria logo .apos 5 minutos Carlisle entrou com uma medica ao seu lado. Uma mulher de 40 anos , alta, morena e bonita.

- oi meu filho , Bella querida – disse nos abraçando – bem essa é a doutora Estivens que cuidará da gestação de bella

- oi – dissemos

 - ola – disse – bem como Carlisle disse serei a medica de vocês, então vamos a consulta.

Após algumas perguntas constrangedoras fomos para a sala de ultrassom. Carlisle ficou num canto enquanto Edward me ajudou a deitar na maca para logo se sentar na cadeira ao meu lado, a doutora Estivens  levantou minha blusa e passou o gel frio e começou o exame.

- bem o bebe de vocês esta ótimo , vejam os bracinhos , as perninhas – disse a doutora mostrando o meu bebe.

- oh ela é ta linda – disse chorando

- sim linda como a mãe – disse Edward apertando minha Mao e beijando minha cabeça

- vocês querem uma menina – perguntou a doutora nos tirando de nossa bolha

- sim – dissemos

- bom então vamos esperar a confirmação na próxima ultrassom – disse continuando o exame.- vejam ela colocou o dedinho na boca – disse surpresa

- oh meu deus isso é muito fofo – disse chorando mais ainda

-verdade – disse Edward com a voz embargada

- acho que ela quer dormir um pouco – disse a doutora fazendo graça – bom vou deixa-lá dormir e vejo vocês mês que vem. – disse terminando o exame.

- certo – disse me limpando e levantando com ajuda de Edward

Voltamos para o consultório, doutora me deu uma receita e uma dieta, e marcou a próxima consulta.

Saímos e fomos para minha casa passar o dia juntos já que não precisaria ir para a escola hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pela demora é que estou com um problemas pessoais que me levou a um bloqueio ....
espero que me perdoem prometo nao demorar tanto ...
bjus ate o proximo capitulo
comentem ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.