Sabia que Era Amor escrita por viviaraujo


Capítulo 4
Capitulo 3: What p**** is that?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Desculpa a demora (não me matem). Mas esse capitulo ta curtp :S. Mas em compensalção tá muito legal, e digamos que eu decidi dar para Rose e Scorpion uma oportunidade maior esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140200/chapter/4

Acordei e me vesti. Coloquei minha minimicrosaia preta, minha blusinha verde e salto alto.

Manu foi a primeira a me abordar.

- What porra is that? –ela perguntou

- ahn? –foi minha brilhante resposta.

- você simplesmente nos dispensou. O que você fez com Scorpion? –ela disse

- eu fiz o que eu achei que deveria fazer. Alem do mais estamos atrasadas. –respondi. não queria que ninguém soubesse o que aconteceu ontem a noite e me sentia cada vez mas desconfortável com tudo.

- ta bom. Mas essa noite é lua cheia, e é a sua vez de confessar algo –ela me lembrou

Tinha a historia perfeita pra contar.

Acelerando para de noite

Saímos duas horas antes da lua cheia aparecer.

- sua vez, Pontas, comece. –Dih pediu, nervosa, ela odiava a casa dos gritos.

- Vocês sabem porque eu vim aqui aos doze anos? –eu perguntei.

- sua mãe te transferiu de Durmstrang, não? –Anna respondeu entediada.

- sim, mas vocês sabem por quê? –perguntei

- não –Manu respondeu incomodada.

- houve um assassinato, de uma menina. Minha mãe me tirou de medo. O que ninguém sabe, nem mesmos os aurores, é que eu fui a responsável por isso. eu fui a assassina –confessei.

- como assim? –Anna perguntou –pode contar, ninguém vai deixar de ser sua amiga. Lembra, Dih já matou uma pessoa em forma humana, e eu e a Manu quase matamos.

- Eu estava transando com um professor (ELE TINHA 18 ANOS E EU 12) e a menina, Micela, viu e começou a nos chantagear para não contar a verdade. E eu estava de saco cheio. Peguei o livro do professor de Artes das Trevas e aprendi como matar e torturar. –funguei, eu não gostava de lembrar disso –eu a chamei para uma caminhada para conversarmos sobre o que ela queria para calar a boca. Ela falou sem parar, até que estavamos em um local onde já podíamos aparatar, o que eu já sabia fazer. A agarrei e aparatei para longe da escola, longe o suficiente para que não ouvissem os seus gritos. Chegando lá, eu a prendi e torturei. Por dois meses ela ficou desaparecida, e quando eu me cansei eu a matei. A levei de volta para escola e coloquei uma pedra em cima dela, para explicar os ferimentos. Minha mãe me tirou do colégio e o meu segredo estava seguro.

Nesse momento Dih começou a se transformar

- não estou a fim de virar animago! –gritamos. Saímos correndo da casa dos gritos, mas a passagem para Hogwarts estava tampada pelo salgueiro. Dih ia nos atacar, e eu a estupefei, junto com Manu e Anna, o que nos deu tempo para fugoir para hogsmeade.

Fomos em direções opostas, e eu topei em alguém.

- Scorpion! –gritei

- não vou te dedurar. Acho... –ele disse. Brava, contei a historia que contei para minhas amigas. Ele riu.

- Não tenho medo –ele disse

- acha que não tenho coragem? –perguntei

- não, não duvido de nada quando se trata de você –ele respondeu – mas se você quissesse me matar já teria me matado

- quem disse? Eu já cometi um assassinato perfeito e ninguém descobriu aos 12 anos. Imagina o que eu posso fazer aos 15 –isso seria ameaçador se eu não estivesse chorando, machucada e assustada.

Ele olhou e se apiedou:

- Aluada?

Assenti, chorando. Arranhões de lobisomens doem, são profundos e me dão vontade de comer carne crua.

- venha comigo. Eu vou cuidar de você essa noite. –ele disse, me puxando. A minha parte racional mandava eu começar a zoar dele, mas meu coração bateu mais rápido quando ele falou que ia cuidar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo eles vão passar a noite juntos... Só rola um beijo se vocês comentarem bastante!
Beijo, Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabia que Era Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.