Amarelo e Laranja - Codependência. escrita por ArielaFernandes


Capítulo 1
Codependência.


Notas iniciais do capítulo

Explicando: Teve um tempo que eu não tava sendo uma boa companheira pro meu querido e ele quase me deu uma bota definitiva. A gente deu um tempo, aparamos umas arestas e agora a gente se pentelha por questões menores. (A gente se resolve rapidamente também). Favor não tomar as palavras abaixo como "Meu Querido diário".

Sugestão de música pra ouvir enquanto me leem: "Human After All" do Daft Punk.
http://www.youtube.com/watch?v=RLtmd2wIc3M&feature=fvst



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140190/chapter/1

Seja o meu bom fim.

Diga que me adora.

Agora! Sem demora!

Cresça dentro de mim.

Comigo se esqueça do mundo.

Mergulhe num profundo.

Perdão.Mesmo que não queira. Faço parte do seu arco-íris. Sou seu amarelo.

Com o bonito você é o meu elo.

Não me prive de você.

Eu prometo crescer,

E por você viver. Melhor viver.

Com todas as minhas células e fibras te aceito.

Me permita ser seu imperfeito perfeito.

Não vou mais criticar o seu jeito.

Sou viciada no seu doce cítrico.

E sei que é recíproco.

Me reenergize,

Para que a vida eu regozije.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém não me captou: Por que "Human after all" porque eu gosto da música, o homenageado também gosta e principalmente porque eu gosto mais da humana que eu tô me tornando ao lado dele. Mas as músicas que eu menciono são apenas sugestões, leiam o que escrevo como quiserem.

Deixem críticas. Pelo amor da bondade!!!

Beijos e abraços a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarelo e Laranja - Codependência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.