Querida Babá. escrita por Naa


Capítulo 14
Epílogo - É para sempre?!


Notas iniciais do capítulo

oi, tem alguém vivo ainda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140168/chapter/14

A ida até Roma foi uma viajem cansativa e incomoda é muito tempo nessa jaula de aço suspensa no espaço.

Esme e Alice também foram conosco, Alice que foi o buscar o quadro pra mim se interessou bastante pelo Jasper, ele até vira para o Ano Novo com ela.

E olha que é um relacionamento relâmpago, mas o modo como eles se olham é demasiadamente apaixonado, é uma conexão intima, que só observar a troca de olhares é invadir a privacidade alheia.

Nos instalamos na casa da família Cullen.

- Olá é um prazer conhecê-los. – Eu disse meio envergonhada por falar pela primeira vez com os meus sogros.

- Sou Elizabeth, mas me chame apenas de Lizzy.

Sorri e me dirigi ao pai dele, eu fiquei impressionada com a semelhança.

- Olá, sou Edward Cullen. – Fiquei abobada.

- Eu disse que o papai é igual ao vovô. – Katy falou e todos começaram a rir. Nós entramos e descansamos por um tempo breve, logo fomos jantar, eu estava sem jeito diante da família dele, ainda mais a forma que a mãe dele me olhava, era um olhar critico, até cheguei a pensar que ela estava comparando o quão sem graça eu sou relativo a Tanya.

Depois ficamos na sala conversando e a mãe dele subiu com ele para conversar. É eu acho que alguém prefere a Tanya.

O pai dele era simplesmente muito atencioso e gentil é um Edward mesmo, logo subi com a Katy para colocá-la na cama e ajudá-la a dormir, mas passando perto do quarto que eu ficarei com Edward escutei uma coisa que me deixou bem triste.

- É uma criança Edward, mais uma criança para você; achei que a Tanya resolveria isso e logo minha neta viria para mim onde ela seria educada para ter o que é nosso por direito, essa simples americana não pode ser melhor que a Tanya.

Nem continuei a ouvir, conversei um pouco com a Katy e ela logo dormiu e fiquei na sacada do seu quarto esperando o do Edward ser desocupado. Pude ver a imensa propriedade, e as palavras da Elizabeth rodearam minha cabeça ‘não pode ser melhor que a Tanya’, ‘simples americana’. Umas lágrimas até escaparam do meu rosto, mas eu me mantive firme. Edward logo chegou e me levou ao seu quarto.

- Por que chorou? – Ele perguntou depois de um bom momento em silêncio onde o clima estava muito sério e ruim.

- Como sabe que eu chorei?

- Sua bochecha tinha gosto de lágrima e seu olho está um pouquinho maior.

- Ah é saudades de casa.

- Eu sei que não é.

- Eu escutei uma coisa da sua mãe.

Ele colocou a mão na cabeça e suspirou.

- Ela é assim mesmo, mas a opinião que realmente me importa é do meu pai, ele te adorou e eu te amo e é isso que nos basta. Nunca mais chore por isso, você não pode se comparar a Tanya, porque ela não chega nos seus pés minha querida.

- Mas...

- Mas nada, vem cá. – Ele me manteve em um abraço quente e confortável.

~~

No dia da ceia Alice me salvou ao me dar presentes para dar aos meus sogros’, eu perguntei ao Edward o que comprar ele disse que nada. Alice deu-me uma colônia para entregar a mãe do Edward, e um acessório de golfe ao pai dele.

Elizabeth abriu a colônia com uma cara péssima, mas ela gostou do cheiro.

- É bom, obrigada.

- Minha nossa. É muito perfeito – O pai do Edward gritou. – Obrigada minha querida.

Edward enrolou até o final para dar meu presente, na verdade estava um clima tenso na sala, um mistério, Elizabeth parecia que estava em um enterro sua cara era péssima. Então Edward se ajoelhou na minha frente e eu comecei a suar frio meu coração disparou.

- Eu poderia fazer mil declarações, mas serei breve, Isabella eu sinto que é a mulher da minha vida, e eu te quero para todo sempre, você aceita se casar comigo?

Eu fiquei em choque, na verdade era mais que choque, que eu acorde desse sonho nesse momento. Eu abri a boca, mas nenhum som saia, eu queria dizer sim, eu queria dizer não.

- Bella? – Ele me chamou.

- Eu... sim eu quero.

Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

-Nós nos amamos e é só isso que importa.

- Eu te amo muito.

O resto da nossa pequena semana de viagem Elizabeth se mostrou bem incomodada, na verdade o que eu mais queria é ir embora para a minha casa, minha rotina e curtir minha vida de noiva, eu sei é cedo, eu devo contar ao meu pai que vai me fuzilar, mas como o Edward disse.

‘nós nos amamos e é só isso que importa’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e quem gostou? espero ter sido do agrado de vocês, sou péssima em finais, mas eu fiz da forma que achei correta, não dá pra agradar todo mundo sempre.
A demora foi por falta de tempo, afinal já estava escrito e começaram o simulados, uns dramas da vida ai, e eu ganhei um note, até passar tudo do computador pelo meu misero pen drive nao deu certo, ainda falta MUITA coisa... mas queria agradecer a vocês que apoiaram essa fic, esperaram com paciencia, deram review e principalmente vocês leram.
Se importaram com a minha história o que me deixa muito feliz de verdade, só tenho a agradecer.
Em especial a Marry Castro que me ajudou com a sinopse.
Obrigada meus amores, espero encontrá-las em breve seja em fics minhas ou suas.
Um grande beijo.
Riana