Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 12
Capítulo 12 - o que uma traicao leva?


Notas iniciais do capítulo

adoro comentarios obrigada

espero quer voces gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/12

 

O Rony comprou muita, coisa pensando que não ia ter que pagar, mais pra surpresa dele ele teria sim que pagar.


A não por que a Gina pode e eu não em – perguntou o Rony triste.


Não vem não ta, Rony eu sei muito bem que você esta com bastante grana das vendas lá dos produtos – falou o Fred.


E alem do mais a Gina so pode por que ela e nossa princesinha ok – falou o George.


Ta bom quanto e que deu o meu em – perguntou o Rony.


Deu 50 galeões – falou a Angelina.


Poxa pelo menos faz um desconto ne – falou o Rony.


Ta bom com o desconto fica 49.99 galeões – falou a fernanda.


Ele pagou, mais como vocês são chatos em – falou o rony.


Não interença rony, e vocês dois ai não vão quere nada – perguntou a Angelina.


Eu vou quere so umas balinhas – falou o Neville.


Eu quero uma caixa de sapo de chocolate – falou o Harry.


Beleza aqui está seu pedidos – falou a Fernanda.


Eles pagaram, ficaram um pouco corvensando com eles e depois foram para as 3 vassouras.


Olha tem uma mesa bem ali – falou a Hermione.


E mesmo vamos nos senta lá – falou a Gina e a Luna ao mesmo tempo.


Eles se se sentaram à mesa do meio e ficaram lá bom tempo so corvensando, e depois a Hermione, a Gina e a luna foram ate o balcão pegar umas cerveja amanteigada para eles.


Enquanto isso na mesa;


Olha elas são tão lindas ne eu amo tanto a Gina – falou o Harry.


E eu também sou apaixonado pela luna, sabe – falou o Neville.


Nesse momento chega a Lilá e beija o Rony, pegando de surpresa o Neville.


O que e isso Harry ele tá traído a mione – perguntou o Neville.


E, por Merlin a mione tá vindo – falou o Harry.


A não o que e aquilo, não pode ser o Rony ne – falou a Hermione olhando para os lados e vendo que todos mundo ria dela.


Eu não acredito que o Rony foi capaz de fazer isso com você amiga – falou a Gina.


Ele vai pagar amiga – falou a Luna.


Enquanto isso na mesa do draco.


Da pra você para de beija o Tommy um pouco Pansy - falou o Goyle.


Mais pra que eu tenho que para de beija o meu namorado em – perguntou a Pansy.


E você também draco presta atenção no que esta acontecendo aqui, estão todos rindo da sua Hermione, em draco – falou o Goyle.


Mais por que em – perguntou o draco.


Olha por que – falou a Pansy apontando para o Rony e a lilá.


Desgracado como e que ele e capaz de fazer isso com ela – falou o draco com muita raiva.


Olha pelo lado bom draquinho – falou a Pansy.


Que lado bom o que, ela ta sendo humilhada – falou o draco.


O seu burro ela vai fica com muito ódio dele e vai termina com ele ai você vai ter a sua chance com ela ne – falou a Pansy.


A por esse lado e muito bom mesmo – falou o draco.


Enquanto isso na mesa do Harry.


Olha aqui estão às cervejas – falou a Hermione.


Nessa hora o Rony separou da lilá e ficou olhando com medo para a Hermione.


Como ousa fazer isso comigo Ronald Abílio weasley – falou a Hermione.


Seu idiota – falou a Gina batendo no irmão.


Já chega Gina, aqui não eu já fui bastante humilhada por hoje. – falou a Hermione.


Oh amiga – falou a Luna.


Como você e capaz Rony – falou a Neville.


Não agüento mais – falou a Hermione se levantando e indo embora.


Enquanto ela ia embora os outros ficaram rindo dela.


E bom vocês pararem de rir da Hermione – falou o draco com raiva para os amigos.


Ta bem calma draco – falou a Pansy.


Enquanto isso na mesa do Harry


E agora em – perguntou o Rony.


Vamos atrás dela ne seu idiota – falou o Harry.


E melhor deixa - lá um pouco sozinha – falou a Luna.


Esta bem então – falou o Rony.


Mais como você fez isso com a minha amiga em – falou a Luna com raiva.


Enquanto isso com a Hermione


Hermione saiu dela sem fala nem uma palavra com o Rony, ela já tinha sido bastante humilhada, ela não sabia o que fazer ela estava se sentido muito mal o cara que ela mais gostava tinha acabado de trai – lá e ela nem sabia se isso já vinha de antes, em todo o caminho de volta para Hogwarts estava chorando e quando passou em direção do castelo não percebeu que o hagrid tentou falou com ela e foi para a sala comunal da Grifinoria ficou no seu quarto deitada na cama chorando ate adormece quando acordou fez o trabalho da professora minerva e assim que terminou fora toma um banho bem relaxante e calmo para ver se esquecia, mais nada conseguia tira de sua cabeça os pensamentos da hora que ela vira seu namorado com outra.ela se vestiu e foi para a sala comunal da Grifinoria faltava pouco para que eles chegasse e ela queria resolver isso logo, ela escreveu uma carta para sua mãe perguntando o que ela deveria fazer com o Rony e foi ate o curugal da a carta para a sua coruja, chegando lá ela viu que tinha uma carta para ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.