Talvez escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 1
Talvez!


Notas iniciais do capítulo

Gente,
bom eu estou postando a fic novamente, por que alguem rackeou a minha conta, e bom, eu perdi tudo.
Mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139819/chapter/1

MAKA PDV ON

Ultimamente eu andava diferente, claro já tenho dezoito anos. Eu não sou mais aquela tábua como antes, agora eu tenho seios fartos, coxas grandes e minha bunda também é grande. Eu não sou mais aquela garota inocente de antes, agora eu sou uma sedutora, mas não uma hooker (N/A: para quem não sabe hooker é puta ou prostituta.), mas eu ainda sou virgem, eu apenas uso a sedução para poder ficar com os garotos, só os mais gatinhos, claro! Mudei bastante, assim como o meu sentimento pelo Soul. Sim, um amor que era apenas de parceiro e arma virou um amor de homem e mulher. Nunca criei coragem de me declarar, mas eu ainda me declararia. Os meus ‘sim’, passaram a se tornar ‘talvez’. Mas o único que sabia que os meus ‘talvez’ significavam ‘sim’ é o homem a quem eu amo incondicionalmente. Soul Eater Evans. Eu estava no meu quarto a trocar de roupa porque tinha acabado de tomar um banho. Eu coloquei um shortinho curtinho vermelho e uma regata branca e fui para a sala. O Soul estava lá e quando me viu ficou de boca aberta. Eu nunca havia tentado seduzir o Soul, então decide que ira ser hoje.

_M-Maka?_perguntou o Soul babando.

_Talvez_sim, o meu ‘talvez’ é sempre ‘sim’.

_Tem certeza que é você mesma?_perguntou ele incrédulo, acho que porque ele nunca havia me visto assim.

_Talvez_falei de forma rouca e sensual.

SOUL PDV ON

Minha nossa! Eu não sabia que a Maka tinha um corpo desses! Eu sabia que tinha um sentimento estranho por ela, mas não sabia o que era. Mas agora sei... Eu gostava dela e ela está me deixando louco fazendo uma carinha sensual.

_Maka o que está fazendo?_perguntei, eu não queria perder o controle de mim ou “dele”.

_Eu? Nada_falou ela chegando perto de mim sensualmente.

_Está tentando me seduzir?_perguntei tentando me controlar.

_Não sei... Talvez!_ela com esses ‘talvez’ me deixa louco.

_Maka pare com isso, talvez eu não consiga me controlar_falei chegando um pouco para trás.

_Talvez eu não queira que você se controle_falou ela chegando ainda mais perto de mim. Então ela passa os seus braços pelo meu pescoço e começa a me beijar. O seu beijo era doce e continha amor, eu sentia isso. Eu começo a envolvê-la pela cintura sem quebrar o beijo, então eu vou a puxando para o sofá. Eu ia a fazer ficar por baixo, mas ela se separa de mim e me empurra no sofá ficando por cima de mim. Ela começa mordendo o meu pescoço e depois o lóbulo da minha orelha. Eu estava me contendo para não gemer alto. Ela tira a minha camisa e começa a beijar o meu peitoral, então quando eu ia tirar a sua blusa ela segura as minhas mãos._Desculpe, mas eu tenho que me arrumar porque vou sair com a Tsubaki_falou ela sensualmente no meu ouvido depois deu uma mordidinha e saiu indo para o seu quarto. O QUE ELA QUERIA??? FAZER-ME FICAR LOUCO?! Droga agora eu estava excitado e ela não queria continuar.

MAKA PDV ON

Hehehe! Eu sei que eu sou má. Bem eu não menti ao Soul, realmente eu iria sair junto com a Tsubaki-chan. Eu queria provocá-lo só para ver as reações que eu criava nele e realmente ele me surpreendeu. Eu vi que ele estava a gostar MUITO então parei! Ai ai. Bom eu quero que ele fique comigo porque me ama e não por puro desejo. Eu peguei um shortinho curtinho jeans uma regata preta escrita Angel de rosa, calcei uma sandália de salto alto prateada, soltei meus cabelos, passei uma leve maquiagem e um gloss rosa. Olhei-me no espelho e vi que estava PERFEITA! Quando terminei de me arrumar escutei a campainha tocando e deduzi que era a Tsubaki-chan. Então sai do meu quarto e vi que o Soul estava a atendê-la. Ela estava bonita, ela usava uma saia preta curta e uma regata vermelha, estava com uma sandália de salto alto preta, usava uma maquiagem leve e o seu cabelo estava solto.

_Tsubaki-chan_falei indo em direção a ela e neste momento o Soul me olha. Eu pensei que ele ia me atacar como um leão porque ele estava a me comer com os olhos._Estás linda_falei sorrindo para ela.

_Você também está linda Maka-chan_falou ela gentilmente._Vamos?_perguntou ela.

_Hai_eu só uso os meus ‘talvez’ com o Soul só para provocá-lo._Soul eu irei voltar tarde e estarei na boate Cat Star mais a Tsubaki-chan, Ok?_falei saindo_Tchau_acenei para ele e fui para o estacionamento pegar o meu carro. Carro nada um CARRÃO! Eu tinha uma Ferrari vermelha completamente linda. Entrei dentro do carro e a Tsubaki-chan também. Então eu dei a partida no carro e fomos.

_Maka-chan o Soul-kun estava a te comer com os olhos_falava a Tsubaki rindo.

_Sim, sim. Ele estava_concordei rindo também. Não demorou muito para chegarmos à tal boate. Eu estacione minha linda Ferrari que eu amo tanto e entramos na boate. Tinha várias pessoas lá e todas dançavam loucamente. Claro que muitas sobre o efeito do sakê. Eu estava mais a Tsubaki-chan dançando e tomando uns sakês até que o Black Star aparece junto com o Kid.

_VOCÊ ESTÁ LINDA TSUBAKI_sim o Black Star berrou, com o passar dos anos ele não mudara quase nada, a não ser o belo físico do garoto, sim eu tenho que admitir isso, mas a Tsubaki-chan começou a ter um sentimento por ele, o mesmo que eu tenho pelo Soul.

_B-Black Star fale mais baixo... hunf de todo jeito obrigada._disse Tsubaki envergonhada pelo escândalo que o Black Star fez.

_Você também está bonita Maka_falou Kid se aproximando mais de mim.

_Obrigada!_falei dando mais um gole no sakê.

_TSUBAKI VAMOS DANÇAR JUNTOSSSS?_berrou novamente o Black Star.

_-_-‘ Ok_falou ela indo dançar junto com o Black Star.

_Maka você dança comigo?_perguntou Kid.

_Claro!_falei sorrindo. Depois de um tempo, bom eu já estava bêbada, mas consciente do que eu fazia. Eu olhei para o lado e vi o Black Star e a Tsubaki aos beijos e amassos._finalnalmente, hein_falei para Kid apontando para eles.

_É... Mas que tal a gente fazer igual eles_falou Kid se aproximando de mim e me beijando. No começo eu fiquei surpresa, mas correspondi. Depois de várias horas na boate eu resolvi ir embora_Kid... Eu já vou, tá?_falei a ele.

_Ahhh... Mas já?_perguntou ele me beijando de novo.

_Já_falei depois que nos separamos._Tchau_falei então ele me beijou novamente.

_Tchau_falou ele, mas eu me lembrei de uma coisa.

_Kid o que aconteceu aqui só foi beijos, tá?_falei e então ele sorriu para mim.

_Eu sei... E sei também que você gosta do Soul, mas eu queria só ficar mesmo_falou ele me beijando novamente.

_Ok então. Comigo era a mesma coisa. Tchau_falei indo em direção a Tsubaki que estava na maior agarração junto com o Black Star_Tsubaki vamos?_perguntei.

_Ahhhh... er... Maka-chan eu vou ficar aqui junto com o Black Star, ele vai me levar para casa_falou ela se separando e depois voltando a beijá-lo.

_Humf tudo bem, mas usem camisinha, tá?_falei maliciosa.

_M-Maka-chan_falou Tsubaki super corada.

_USAMOS SIM, PODE DEIXARRR!_berrou Black Star malicioso.

_B-Black Star..._começou a falar a Tsubaki, mas foi interrompida por um beijo dele.

_Então eu já vou, tchau_falei saindo. Peguei a minha Ferrari e fui para casa. Cheguei lá vi Soul deitado no sofá assistindo TV.

_Demorou hein?_falou ele. Então eu olhei para o meu celular e vi que era três e meia da madrugada.

_Lá estava legal!_falei andando sensualmente em sua direção._Pena que você não foi_falei me aproximando mais ainda dele.

_Achei melhor esperar o meu presente chegar_falou ele me puxando, então eu caio em seu colo.

_Presente? Que presente?_perguntei confusa em seu ouvido.

_Você_falou ele também no meu ouvido de forma rouca me fazendo arrepiar toda. Então ele começa a me beijar, ele me deita no sofá e começa a beijar o meu pescoço. Ele começou a tirar a minha blusa e eu a dele. Ele me pega no colo e leva para o seu quarto e bom o resto eu não preciso falar o que aconteceu (N/A: gente foi mal, eu não consigo escrever hentai). Acordei de manhã em seus braços, me sentia super feliz._Acordou?_perguntou ele me beijando.

_Talvez_falei. Sim eu só usava ‘talvez’ com ele.

_Eu te amo Maka_falou ele sorrindo.

_Eu também te amo_falei sorrindo e depois o beijando.

_Maka... Você quer namorar comigo?_perguntou ele depois que terminamos o beijo.

_Talvez!_falei sorrindo.

_Ainda bem que é um talvez_falou ele sorrindo e me beijando apaixonadamente. Sim, ele era o único que sabia que os meus ‘talvez’ significavam ‘sim’ e também era o único a quem eu podia amar incondicionalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Reviews??