A Deusa e o Escorpião escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 7
Desejando uma familia


Notas iniciais do capítulo

NA: Os personagens de Saint Seiya não me pertencem e sim a Masami Kurumada e companhia limitada! Apenas Nike e Hathor são criações minhas para essa fic. (O nome Giorgio p/ Mascara da Morte eu to usando com a licença de Saory-san).


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1398/chapter/7

Capitulo 07 - Desejando um família.

Na casa de virgem...

-Shaka ele é um canalha! - disse Hathor aceitando o lenço do cavaleiro de virgem.

-Mas espera ai Hathor! O que foi que aquele pervertido fez? - perguntou Shaka confuso.

Hathor olhou o amigo e disparou a chorar e a contar o que tinha acontecido, mas ela não sabia se chorava ou se conversava com Shaka que já não estava entendendo mais nada.

O virginiano sem saber o que fazer apenas a abraçou e com seu cosmo cálido a fez se acalmar.

-Está melhor agora? - perguntou Shaka para ela.

-Estou sim! Se importa se eu dormir aqui? - perguntou com os olhos ainda molhados.

-Claro que não! É sempre bem vinda no templo de virgem... - disse a guiando para o quarto -Amanhã você me conta o que houve!

-Ah, obrigada Shaka! -disse abraçando o cavaleiro e se aninhando em seu abraço.

Acomodou a deusa em seus aposentos e voltou a sala. Notou que já eram 1:30 da manhã... Ter Hathor dentro de casa era algo perturbador.

Procurou pelo cosmo de Nikolle e percebeu que ela ainda não tinha ido dormir.

Nikc estava na estufa da mansão mexendo em suas plantas e preparando algumas poções curativas. Sua cabeça fervilhava. O que tinha feito para Shiryu estar agindo daquela forma? Mas foi tirada de seus devaneios pelo chamado de Shaka pelo cosmo.

-Ainda acordada menina? - perguntou em tom divertido o cavaleiro.

-Shaka? Algo errado? - perguntou Nikc se assustando.

-Adivinha... - disse desanimado.

-O que foi que o Milo fez dessa vez? - perguntou Nikolle esmagando a flor que estava em suas mãos.

-Eu não sei... A Hathor chegou aqui em casa chorando falando que ele é um canalha! - disse se sentando - Nikc tem certeza que juntar esses dois é a coisa certa?

-Bom, não conheço ninguém melhor do que Hathor para dar um jeito no Milo... Mas posso estar enganada... - disse largando a flor, pois seus espinhos a machucavam.

-Temo que provoque a fúria de Seth...

-Você acha que eu dou ponto sem nó? - perguntou arqueando a sobrancelha - Acha que não tive uma conversa com ele antes de traze-la para cá?

-O que? - perguntou Shaka se surpreendendo.

-Shaka... Sinceramente... Acha que eu ia provocar a fúria de um deus como Seth?

-Nunca se sabe... Não é você mesma que diz que faz parte das rebeldes de plantão? - perguntou rindo.

-É, mas eu não precisei ir tão longe... Se Hathor não deseja esse casamento, Seth muito menos...

-Então quem insiste na questão é Rá?

-Exatamente! Mas os dois ainda não tiveram coragem de contar isso para ele! - disse Nikc socando algumas folhas em um pilão - Mas o Milo ta no santuário?

-Pelo que eu pude sentir... Não!

-Maravilha! Mais essa! - disse Nikc se concentrando para encontrar o cavaleiro pelo cosmo.

-Nikc? É impressão minha ou você está profundamente aborrecida?

-Não é nada Shaka! Você já deve estar com a cabeça cheia com a Hathor ai na sua casa como eu conheço você bem! - disse Nikc lavando as mãos - Meus problemas podem esperar...

-Tem algo haver com um certo cavaleiro de Dragão?

-Shaka! Não te dei permissão para ler meus pensamentos...

-Não li seus pensamentos! Só joguei verde... - disse com ar de triunfo.

-Bom de qualquer forma isso tem que ficar para depois, porque eu vou atrás do Milo! - disse pegando um casaco - Cuida da Hathor pra mim e assim que puder amanhã traz ela pra cá!

-Tudo bem! Cuidado com Milo e boa noite! - disse se despedindo.

-Boa noite! - disse saindo e pegando sua moto.

Nikolle tinha localizado Milo o centro da cidade de Atenas, precisamente em um barzinho bem barra pesada da cidade.

-Provavelmente aquele pervertido deve estar enchendo a cara! - disse Nikc descendo da moto.

Entrou no local que cheirava a mofo. Literalmente um lugar mal freqüentado, onde os homens começaram a mexer com Nikolle. Ela como uma mulher superior ignorou os comentários de baixo nível que escutou.

A amazona encontrou Milo em um cantou totalmente bêbado e rodeado por três mulheres.

-Previsível! - disse Nikc se aproximando e vendo que Milo perdeu a cor ao vê-la ali.

-Nikc? O que faz aqui? - perguntou tentando se levantar em vão.

-Conhece ela querido? - uma das desfrutáveis que estava com ele perguntou.

Milo ficou em silêncio sendo fuzilado pelo o olhar mortal de Nikolle.

-Milo levante-se daí e vamos pra casa! - disse autoritária querendo colocar fim na bagunça.

-Ele não quer ir querida! - disse a outra que estava com ele.

-E desde quando alguém como você manda em um homem como Milo? - perguntou felina - Eu não falei com você garota! Não se meta onde não é chamada! Isso aqui é um dialogo e não um trialogo!

As garotas apenas lançaram um olhar a quatro homens que estavam atrás de Nikolle "Tipo assim ela ta incomodando o freguês!".

Os capangas atrás de Nikc apenas a pegaram pelo ombro e a conduziram até a porta. Sangue da amazona ferveu para não reagir. Mas quando ouviu o comentário...

-Alguém tão gostosa como você deveria ser uma das minhas garotas! Seria muito lucrativo! - disse um brutamontes de quase dois metros.

Nikolle perdeu a cabeça e acertou um soco bem no queixo do individuo. Daí em diante os outros que estavam com ele se sentiram ofendidos e partiram para cima da amazona sem saber o que os aguardavam.

Final das contas quatro homens desmoralizados e cheios de hematomas. Um desacordado em cima do balcão do bar, um em meio a destroços da maquina de fliperama, um esticado no chão e outro que uma amazona muito furiosa jogava nesse instante em cima da mesa de sinuca.

-Tem mais alguém aqui que acha que eu deveria trabalhar aqui? - perguntou a moça com ódio saltando aos olhos. Um bêbado que estava próximo dela sentado no bar levantou a mão e disse que sim. Levou apenas um chute na boca do estomago e caiu desmaiado.

-Milo de Escorpião! Vamos embora agora antes que eu perca o resto da minha paciência! - disse apontando para o cavaleiro que via tudo abismado sem se mover - Vou contar até três...

Quando ela disse isso Milo arranjou uma pressa de sair dali que só Zeus acreditou. Nikolle deixou uma nota de 200 euros em cima do balcão para pagar os estragos que tinha causado (gente ela é uma Lady né!?) e foi ao encontro de Milo que já a esperava perto da moto dela.

-Nikc, me desculpa... - começou a falar o cavaleiro, mas a deusa o interrompeu.

-Milo, calado! É melhor você não falar nada comigo até amanhã porque eu estou realmente brava! - disse subindo na moto e indicando a garupa para o cavaleiro.

Para voltarem para a mansão Natchios tiveram que passar pelo restauarante O Canto das Sereias e Shiryu que saia com Giorgio, Kanon e Shura lá de dentro nesse momento pode vislumbrar a motocicleta de Nikolle dirigida pela mesma com Milo de Escorpião na garupa.

-Vocês viram o que eu vi? - perguntou o cavaleiro incrédulo aos outro dois.

-Shiryu você não está em posição de cobrar nada da Nikc! Lembre-se que você disse para ela que ia ficar com sua mãe! - disse Kanon destravando o carro.

-Mas simplesmente ela sai com Milo! Isso é um abuso... - disse entrando no banco do passageiro.

-Olha o ciúmes! - disse Giorgio rindo.

-A gente ta de bem, mas nada me impede de aplicar o "Cólera do Dragão" aqui e agora! - disse cerrando os olhos.

-Tá com ciúmes sim! Mas não está no direito de cobrar nada! - disse Shura - Se bem conheço aquele pervertido é bem capaz da Nikc ter saído da cama agora para tirar ele de alguma confusão...

-Mas a Nikolle não é mãe dele! - disse cruzando os braços.

-Ah Shiryu para com a ceninha! Se você quisesse mesmo saber o que se passa com Nikolle Natchios tinha ido para casa com ela e não ficado emburrado por causa de não sei o quê, por causa de não sei quem! - disse Kanon freando o carro - Se realmente se importasse tinha resolvido essa situação, que você ainda não falou do que se trata, com ela hoje!

-Apoiado! - disseram os dois cavaleiros que iam no banco de trás.

Shiryu contentou-se em ficar calado. Nikc tinha que desconfiar por que ele estava se comportando assim. Ela tinha que compreender que se queriam ficar juntos tinha que ter os mesmo objetivos de vida...

De volta a mansão...

Nikolle chegou em casa carregando Milo e Zana, sua pantera negra veio ver o que acontecia com a dona por chegar aquela hora em casa. A moça sem poder dar muita atenção para o animal levou Milo para o quarto e o deitou na cama.

-Espero que reconheça um dia o que estou fazendo por você! - disse Nikc tirando os sapatos de Milo e o cobrindo - Boa noite!

-Espera! Precisamos conversar! - disse Milo tentando rete-la.

-Amanhã você me conta o que houve! - disse fechando a porta do quarto.

Acompanhada por sua pantera a amazona voltou para seu quarto onde Kiki dormia serenamente. Sentou na sua poltrona costumeira e se mirou no espelho notando que sua boca sangrava por causa de um soco que tinha levado. Foi até o banheiro vestiu um pijama e limpou o ferimento.

Zana olhava a dona curiosamente e com uma cara de inocência indagava com olhar porque ela estava tão triste.

-Ai meu bichinho... Porque as coisas são tão difíceis pra mim? - perguntou se agachando para acariciar o animal.

Zana em um instinto de proteção colocou a pata no ombro da sua dona e a olhou confiante dizendo por ele que a amazona ia encontrar uma forma de sair do problema como ela sempre fazia.

-Obrigada! - disse se levantando - Vamos dormir Zana?

A pantera praticamente sorriu dizendo "Já não era sem tempo!". Nikolle a acomodou em sua "caminha" e deitou em seu luxuoso leito ao lado de Kiki que babava na fronha. A visão fez a amazona rir e espantar da sua mente preocupações que provavelmente não a deixariam dormir.

O dia seguinte amanheceu radiante e o sol fraco do inverno grego conferiu um ar agradável a mansão.

Nikolle acordou de péssimo humor e saiu cedo para fazer uma cavalgada matinal. Cavalgou com seu puro sangue árabe. Um belo garanhão negro a quem ela chamava de Vilão. A moça correu com o cavalo (presente de Athena) por sua propriedade, que tinha uma parte bosque e outra fazia divisa com o oceano.

-Bom dia mi Lady! Deseja algo? - o mordomo Alfred pergutou prontamente ajudando a amazona a descer do cavalo.

-Bom dia! Desejo tomar um belo café da manhã e discutir com você o menu de hoje, pois o pessoal vem almoçar aqui! - disse retirando as luvas e o sobre-tudo.

-Perfeitamente mi Lady! - disse Alfred a seguindo - A propósito Kiki e Milo já estão de pé!

-Milo já acordou? - perguntou pasmada.

-Já sim mi Lady e espera pela Srta.! - disse o mordomo entrando na mansão.

Nikolle encontrou com Kiki e Milo à mesa de café da manhã. Os dois conversavam alegremente e ficaram apreensivos ao ver a amiga chegar.

-Bom dia meninos! Que bom que estão tão bem dispostos! - disse a amazona se servindo de suco.

-Bom dia Nikizinha! Que bom que também está tão bem disposta! Achei que acordaria de mau humor hoje! - disse Kiki ironizando e abocanhando um pedaço de pão.

-Porque? - perguntou Milo também de boca cheia.

-O Shiryu mentiu para ela ontem e ao invés de ficar com a Kana, como ele havia dito que faria, foi para gandaia com Kanon, Giorgio e Shura! - disse o aprendiz de Mu.

-Depois eu é que sou o pervertido... - disse Milo sem coragem de encarar a deusa.

-A questão não é essa! Mas deixemos Shiryu de lado... Milo você tem alguma coisa para me contar... O que houve com você e Hathor?

Milo narrou o fato acontecido a Nikc que visivelmente tinha ficado mais aborrecida do que já se encontrava, mas como ela sabia que perder a cabeça não era achar a solução, disse:

-Bom fique tranqüilo! Tina devia estar te ligando para avisar que está na Turquia, foi ontem a mando de Gael! Mas agora quanto a você e Hathor acho que precisam conversar... Milo seja sincero comigo, o que sente por ela?

-Sinceramente? Eu não sei... - disse olhando o prato - Essa mulher me fascina como nenhuma outra...

-Sabe o nome disso Milo? - perguntou recebendo uma resposta negativa - Amor... Falado por muitos, mas privilégio de poucos...

-Você acha mesmo?

-Eu acho que foram feitos um para o outro... - disse sorrindo e se levantando - Bom agora deixa eu ir que o Apollo está me esperando para nosso treino de Kendô!

-Kendô? Você e Apollo? Ah essa eu quero ver! - disse Milo acompanhando.

Nikolle encontrou com Apollo para treinar em uma ampla varanda da mansão. O deus vestiu a indumentária do esporte para não se machucar, já a deusa vestiu apenas uma roupa estilo coreana.

Varios golpes precisos foram desferidos e Milo e Kiki ficaram olhando, rindo e fazendo comentários maldosos quando Nikc derrubava Apollo. Luta foi acirrada, pois Nikc parecia estar com raiva de alguma coisa e estava perdendo a concentração.

-Qual o problema Nikc? - perguntou Apollo parando o treino - Parece que está com raiva de algo e está descontando em mim... O que você tem?

-O que eu tenho? - perguntou agressivamente acertando o bastão em um vaso de porcelana chinesa de mais de 800 anos o fazer explodir em mil caquinhos - Eu estou querendo matar um chinês...

-Ah ta explicado! Mas o vaso de mais de 800 anos não tinha culpa sabe? - disse o deus com ironia.

-É mesmo? - perguntou Nikolle se dirigindo a uma estatua de guerreiro terracota e o reduzindo a metade com o bastão que usava para treinar - A única coisa chinesa que eu quero nessa casa é a Shunrei! MAIS NADA!

-Nossa! O que houve? - perguntou Maiti que entrava agora na varanda.

Sem responder nada Nick quebrou em dois o bastão que usava e recomeçou o treino com Apollo que estava passando maus bocados para se defender.

Enquanto os dois lutavam Kiki e Milo narravam os fatos para Maiti e Alfred que chegava com refrescos. Após o relato do garoto Alfred disse:

-Eu não queria estar na pele de Shiryu... Ao menos que ele arranje um motivo plausível, ela vai faze-lo comer o pão que o diabo amassou com o rabo! - disse notando o quanto a lady transparecia sua chateação.

Ficaram discutindo o assunto enquanto ouviam Apollo gritar "Não desconte em mim!", "Não é minha culpa!" e "Ai Nikc, essa doeu!".

Em quanto isso no santuário...

Shiryu subia as doze casas para tirar satisfação com um certo pervertido na oitava casa, mas foi interceptado por Shaka que descia com Hathor.

-Bom Shiryu! O que faz por aqui essa hora? Não deveria estar na mansão? - perguntou Shaka inocentemente.

-Não dormi na casa de Lady Natchios essa noite! - disse carrancudo - E você Hathor? Sabe onde estar o pervertido do seu mestre?

-Nem me fale daquele projeto mal executado de cavaleiro! - disse quase pulando no pescoço do dragão.

-O que foi que ele fez dessa vez? - perguntou Shiryu.

Hathor narrou o que tinha acontecido e Shaka juntando dois mais dois e compreendendo a fúria do dragão disse:

-Não se preocupe Shiryu! Nikc não fez nada de mais! Fui eu quem a pediu para buscar Milo depois do desentendimento do casal vinte aqui! - disse sorrindo para Hathor.

-Espera ai! Nikc não saiu com Milo ontem? - perguntou confuso.

-Não! Quem teve o desprazer de sair com aquele inseto fui eu... Porque? - perguntou Hathor não entendendo.

-Nada não! - fugiu do assunto o chinês.

-O problema Hathor foi que Shiryu estava fora da cama no horário errado, pois se tivesse feito o que disse que ia fazer para Nikc, talvez não ficasse deduzindo coisas... - disse Shaka irônico.

-Shaka, você sempre tem razão! E isso é irritante! - disse Shiryu começando a descer as escadarias - Estou indo para a mansão... Querem carona?

-Perfeitamente! - disse o virginiano dando o braço para deusa egípcia do amor.

Quando chegaram na mansão, a maioria do pessoal já estava lá se divertindo. Dirigiram-se a dona da casa que treinava tiro ao alvo com os sagitarianos Seiya e Aiolos.

-Bela pontaria! - cumprimentou Shaka ao ver que os três acertaram na mosca seus respectivos alvos.

-Olá! Fiquem a vontade! - disse Nikc se dirigindo a ele e depois a Hathor. Parou porém de sorrir quando viu o cavaleiro de Dragão - Oi Shiryu? Tudo bem?

-Oi querida! Passou bem a noite? - perguntou dando um beijo inocente na amazona.

-Garanto que não melhor do que você! - disse sarcástica. O Dragão procurou desesperado o olhar de Shaka que retrucou, "Eu te avisei...". Shiryu sentiu um aperto por ter mentido para ela, mas instantaneamente lhe veio a memória o porque de tudo aquilo e sua expressão dura e fria retornou.

Nikolle ao sentir a mudança novamente, abriu um sorriso irônico e pensou consigo mesma "Se isso é um jogo, é um jogo pra dois!" e decidiu que iria jogar aquilo para ver até onde Shiryu iria.

O almoço na mansão Natchios corria tranqüilamente tirando que Nikolle e Shiryu trocavam farpas a olhos vistos e Hathor e Milo mal se falavam...

-Nossa essa juventude de hoje... O que será que aconteceu com eles? - perguntou Izani a Dohko apontando para Shiryu e Nikc.

-Não sei! Já tentei conversar com os dois, mas mesmo assim não deu em nada! - disse em um muxoxo - Pelo que entendi da Nikc parece que essa agressão começou por parte de Shiryu quando eles conversavam sobre formar famílias...

-Ah você não acha que os dois discordam nisso não é? - perguntou a sacerdotisa da lua preocupada - Nikc sempre foi louca com crianças e Shiryu também... Não acho que seja por isso que brigaram...

-Se bem conheço meu discípulo deve ter sido algo mais ou menos por ai! Shiryu tem muita dificuldade de se expressar de forma clara... - disse Dohko abraçando a mulher - Talvez ele deve ter dito nas entre linhas e Nikolle não compreendeu...

-Ah então vamos lá falar com eles... Precisam se entender... - disse se levantando, mas foi retida por Dohko.

-Querida não podemos interferir na vida de nossos discípulos toda vez que algo dá errado! Se os dois querem ficar juntos tem que aprender a conviver...

-É tem razão! É melhor deixar que se entendam... - disse tomando um refresco.

Enquanto isso na sala de música...

-Hathor querida tente ser razoável... - falava Anastácia enquanto a deusa se recusava a falar com Milo.

-Eu não vou falar com esse pervertido! Não adianta... Manda ele ir bajular a Tininha dele... - disse em lagrimas.

-Hathor... Tina nem mais na Grécia está! - disse Nikolle que tentava ajudar os dois turrões - Vamos! O que é que custa? Fala com ele... Aposto que ele tem uma explicação para isso...

-Não quero ouvir desculpas dele! - disse choramingando - Provavelmente ele vai mentir como sempre faz...

Anastácia e Nikc se olharam e juntas perceberam que ela tinha razão... Milo já tinha esse carimbo no santuário e em tão pouco tempo de convivência já tinha mostrado que isso era verdade para Hathor.

-Mas dê uma chance Hathor! Pode ser diferente dessa vez... - disse Anastácia - Você vai conversar com ele ou é para eu pensar que você tem medo de ficar a sós com Milo de Escorpião?

-O que? É claro que eu não tenho medo desse pervertido... - disse ficando escarlate de raiva.

-Então converse com ele para pelo menos manter uma convivência... Pois vocês são mestre e discípulo! - disse Nikc se sentando ao lado da egípcia.

-Ah Nikc por que ele tem que ser tão pervertido? - disse recomeçando a chorar e se agarrando a amiga - Por que ele não pode simplesmente pertencer só a uma?

-Milo tem a mentalidade de que nessa vida ninguém é de ninguém e tudo um dia passa! Você precisa provar que ele está errado! - disse sorrindo para a amiga - Prove ao Milo quanto é bom pertencer a você...

-Mas e a Tina e Seth? - perguntou ficando triste.

-Eu já dei um jeito nos dois! Fique tranqüila.... - disse levantando a amiga - Agora vai lá conversar com ele que ele está te esperando...

-Tá! Eu vou, mas eu não garanto nada! - disse saindo e encontrando um Milo preocupado do lado de fora.

Mas não hora que ele foi começar a falar, escutaram um grito de Nikc por socorro de dentro da sala de música e foram ver o que era.

Anastácia tinha desmaiado nos barcos de Nikc e ela pedia que Hathor fosse buscar Saga e Milo a ajudasse a levar a sacerdotisa do sol para um dos quartos da mansão.

Quando Saga e Hathor adentraram no quarto Nikc já tratava de Anastácia e Milo a auxiliava.

-Nick o que ela tem?- perguntou o cavaleiro de gêmeos vendo a amada tão debilitada.

-Eu ainda não sei! Mas vou descobrir já! - disse pegando uma bacia de prata e a apoiando no colo da mulher - Anastácia cheire isso! Disse dando uma erva amassada para a sacerdotisa cheirar.

O resultado foi instantâneo e o vomito veio imediatamente. Nikolle amparou a amiga que se sentia muito mal. Colocou a bacia longe e deu uma olhada na mulher a sua frente e constatou:

-Parabéns Saga! Você é o novo papai do santuário! - disse saudando o cavaleiro.

-O que? - perguntou exasperado. Definitivamente por essa não esperava.

-Você e Anastácia vão ter um bebê, cabeção! Qual parte disso você não entendeu? - perguntou Milo para o geminiano.

-Milo, sem piadas se não eu mando você para a Outra Dimensão! - disse chegando perto de Anastácia - Minha flor do gelo... Como você está?

-Passando muito mal! Mas feliz! - disse abraçando o cavaleiro.

-Bom eu posso dar um jeito nesse mal estar! - disse Nikolle saindo do quarto e indo até a estufa pegar alguma poção que aliviasse o enjôo da sacerdotisa.

Ao sair da estufa deu de cara com Shiryu e Hyoga que vinham conversando:

-Cara você tem que se abrir com a Nikc... Ela merece saber disso! Sabia? -disse Hyoga que caminhava ao lado do cavaleiro de dragão.

-Eu não sei... Talvez não tenhamos os mesmo objetivos de vida... - disse em resposta ao amigo, mas parou ao ver Nikc se aproximar.

-Hyoga vem comigo que sua mãe passou mal! - disse seria.

-O que ela tem? É grave Nikc? - perguntou preocupado.

-Não! Você só vai ganhar um irmãozinho! - disse abrindo um sorriso.

-Que maravilha! Onde ela está? - perguntou saindo ao lado da amiga e esquecendo a presença de Shiryu.

O dragão ficou olhando os dois se afastarem e se perguntou "Quando Nikc vai perceber que a única coisa que eu quero é formar uma família com ela?".

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa e o Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.