10 Things... escrita por MardyBum


Capítulo 8
And that's why I love you ♪♫


Notas iniciais do capítulo

E ai galero? Setiram minha falta? Desculpem a demora e vamos ao que realmente interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139781/chapter/8

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Depois voltamos da pista de skate para casa de Connor, por mais que eu tentasse separar nossas mãos por causa da vergonha e dos velhinhos que estavam pelas praças falando coisas como 'Que coisa mais linda' e com os olhos brilhando, ou coisas como 'Como eu queria voltar a ter essa idade, quando eu tinha tudo em cima' Ok isso foi muuuito estranho, mas o Connor não deixava eu me soltar dele, ele sempre se virarva pra mim e sorria, sabe aquele sorriso que me faz derreter? Então esse sorriso.

Passamos em frente a uma papelaria e eu passeei meus olhos pela vitrine e vi um bloco grosso de Post-It e comecei a babar nele, eu sempre quis ter um.

 

—O que foi? - perguntou Connor vendo que por mais que ele andasse ele não saia do lugar.

—Post-It. - eu disse com os olhos brilhantes apontando para o grosso bloquinho preto de Post-It. - Sempre quis ter.

—Espera aqui. - ele disse soltando minha mão e entrando na papelaria.

—Não.. Connor, não, que isso. - tarde demais, ele comprou o Post-It para mim.

—Toma, um presente de primeiro dia de namoro. - ele disse sorrindo e me deu um selinho, depois me entregou o Post-It e uma caneta prata para poder nele, por ele ser todo preto.

—OWN. – disse Nick com olhos brilhantes. - Agora chega de melação Blergh. - ele disse colocando o dedo na boca e eu ri.

—Obrigada. - eu disse dando um beijo na bochecha de Connor.

 

Já na casa dele eu pego minha mochila e ele vai tomar um banho para me levar até minha casa, enquanto isso eu pego meu Post-It, abro, pego a caneta prata que ele comprou junto, escrevi coisas e fui colando na sua escrivaninha na ponta, saberia que ele não veria na hora porque ele só vai naquele canto do quarto quando vai no computador.

Ele saiu do banho, me levou até minha casa e antes de sair do carro eu disse em sua orelha.

 

—Olhe sua escrivaninha. - ele estremeceu com meu aproximamento e eu ri disso.

—Ei, eu que tenho que te deixar a rrepiada e não ao contrário, olho sim. - ele disse e me beijou.

—Ah e sobre a escola, é melhor não falar nada lá, sabe, sobre nós, não é por nada mais eu não quero uma multidão de garotas querendo me matar okay? - eu disse e rin, ele riu junto sussurrou um tabom me deu um selinho, sai do carro e ele partiu.

 

Entrei na minha casa e subi as escadas, cheguei no meu quarto liguei meu computador ao meu lado, se ele chegasse em casa logo não iria demorar para entrar no computador, agora eu me lembrei que eu nem me despedi do Nick, como sou mal-educada.

Dou uma cochilada de leve pois já estava tarde mais acordo com o barulho do MSN me chamando.

 

' ConnorElioth:

Ash...

 

. AshleyOlsen:

Oi.

 

' ConnorElioth:

Obrigado.

 

. AshleyOlsen:

Por?

 

' ConnorElioth:

Te amo demais, mas não acaba aqui, continua --->”

Existem 10 coisas que eu gostaria de te dizer, 10 motivos para te amar --->”

1 – Seus olhos chamam a atenção e são os mais lindos que eu já vi.”

2 – Seus piercings, hmmm, sem palavras, são gelados também ><, como imaginei.”

3 – Você foi meu primeiro amigo, isso torna você muito especial para mim.”

4 – Você é a pessoa mais gentil e feliz que eu já conheci.”

5 – Sua felicidade é contagiante.”

6 – Você tirou toda a minha tristeza e fez eu amar pela primeira vez, mesmo não querendo.”

7 – Seu cabelo, eu sei que ele é loiro XP, eu amo o jeito que você odeia que saibam disso.”

8 – Amo o jeito que me olha.”

9 – Que me provoca.”

10 – Que me ama.”

 

. AshleyOlsen:

>////< Eu disse que eu fiz uma supresa não disse.

 

' ConnorElioth:

Ashley Olsen...

 

. AshleyOlsen:

Oi?

 

' ConnorElioth:

Eu Te Amo.

 

. Ashley Olsen:

Eu também Connor Elioth.

 

' ConnorElioth:

Entrei só para falar isso, to cansadão, beijos, bye.

 

. AshleyOlsen:

Bye o/ Sweet Nightmares.

 

' ConnorElioth está offline e pode não responder sua mensagem. Envia mensagem instântanea.

 

Desliguei meu computador e me deitei, demorei para pegar no sono me lembrando do sorriso que eu tanto amava, aquilo era como uma droga para mim, após cair no sono eu só dormi igual a um anjo.

Na manhã seguinte quando eu acordei para ir a escola, fui abrir a cortina e tinham post-its colados em toda ela, eles estavam escritos no lado da cola para eu poder ler de dentro de casa, comecei a ler.

 

10 motivos para amar Ashley Olsen.”

1 – Seu sorriso maravilhoso quando está feliz.”

2 – Seu rosto todo vermelho quando está envergonhada.”

3 – Seus lábios com um piercing que me chama para um beijo desesperadamente desde que te conheci.”

4 – Sua aparência completamente angelical.”

5 – Seu gênio forte.”

6— Seu gosto musical.”

7 – O jeito que fica brava comigo e que discute comigo quando está preocupada.”

8 – Amo o jeito que me olha.”

9 – Que fica quando te provoco.”

10 – Que me ama.”

 

Senti meu rosto se esticar com um sorriso, deixei os post-its na janela, servira de lembrança, arrumei meu material, tomei um banho, coloquei meu uniforme de sempre com meu moletom preto 2x maior que eu por cima pois o frio não estava de brincadeira hoje, desci as escadas sorridente, peguei uma torrada e coloquei na minha boca logo após me sentando na mesa de café-da-manhã ao lado da minha insuportável irmãzinha repetente e burra.

 

—Que sorriso idiota é esse em? E pensa que eu não vi a hora que você chegou ontem? Se você some a mamãe e o papai me matam. - ela disse com a mão na cintura.

—Não enche. - eu disse me levantando da mesa, pegando meu material e indo rumo a escola.

 

Chegando na entrada da escola Connor estava parado no muro do lado de fora, como sempre fazia desde que começamos a andar juntos, ele ia me dar um selinho mais virei meu rosto fazendo ele beijar minha bochecha, ele fez uma feição emburrada e eu sorri.

 

—Não tem ninguém da escola aqui, não é justo. - ele disse de braços cruzados.

—Adorei os post-its. - eu disse ao pé de seu ouvido e um fumaça branca passou pelo pescoço dele, ele engoliu seco e mexeu na gola de sua camisa xadrez preta e vermelha que cobria o seu uniforme, e que aqui entre nós, ficava perfeita nele, entrei na escola na frente dele e logo depois ele apertou o passo para me alcançar e andar do meu lado com as mãos nos bolsos.

—Assim não dá, o frio deixa sua boca vermelhinha. - ele disse ao pé do meu ouvido e mordeu seu lábio inferior, corei na hora.

—Para Connor vamos logo eu preciso pegar meu material e ir para minha sala. - eu disse indo u pouco mais para frente.

—Olha só o que eu comprei. - ele disse tirando um Post-It e uma caneta iguais a minha da mochila e eu sorri para ele.

—Agora temos um igual. - eu disse sorrindo. - Desculpe não te dar um presente, prometo que darei. - e finalmente chegamos aos armários.

 

Me aproximei devagar do meu e o abri pegando meu material, dei um beijo na bochecha de Connor e entrei na minha sala, aula de História, um saco para falar a verdade, odeio História desde que me conheço por gente, me dou bem melhor com matemática, química, física e essas coisas com contas mas eu odeio geometria, Blergh, como sempre me deitei na carteira com meus fones a postos e dormi, estava cansada, acordei com o professor batendo a apostila de leve na minha cabeça, levantei devagar e vi o professor de artes na minha frente, ele deu um sorriso para mim, meu professor preferido, e disse.

 

—A sua próxima aula é aqui? - olhei meu calendário de aulas, ciências, cacete!

—Não. - gritei e sai correndo para o laboratório de ciências, entrei correndo no laboratório e sentei no meu lugar o mais rápido possível.

 

Peguei minha apostila, meu caderno e meu estojo e coloquei em cima da mesa e do meu lado Connor fez o mesmo, ele levou sua caneta até o meu caderno e escreveu 'O que houve?', escrevi embaixo como resposta 'dormi na aula de história.' 'Hmmm entendo, bom agora vamos parar senão a professora chata vem tirar o caderno da gente.''ok.' depois disso a aula foi tranquila, a aula passou arrastada me enchendo mais o saco possível, como eu odeio escola, depois na hora da saída Connor ficou enchendo meu saco até minha casa para eu ir na casa dele, eu não queria, então convidei ele para ficar na minha casa.

Entramos em casa e subimos até meu quarto, logo depois eu desci para fazer o almoço trazendo para ele e para mim dois pratos de arroz, batata frita e nuggets e dois copos de Coca-Cola, quando cheguei ele lambeu os lábios e eu ri.

 

—Pra mim?! - ele perguntou cínico.

—Não não, tudo para mim. - disse com cara de desprezo.

—Sei sei, você me ama demais para me deixar morrendo de fome.

 

Ele tirou a bandeja da minha mão, colocou na minha escrivaninha, se aproximou de mim, enrolou um de seus braços na minha cintura e o outro ele levou até meu rosto, a fumaça branca que saia de nossas bocas por culpa do frio se mesclavam aquecendo nossos rosto, nos deixando cada vez mais vermelhos por causa do frio, o lábio já estava me chamando para um beijo mais antes de qualquer coisa ele me deitou na cama, me apertou contra ele e se aproximou do meu ouvido e disse 'eu quero sua boquinha vermelha desde que eu vi hoje de manhã' acho que fiquei parecendo um morango e ele tomou meus lábios com gosto e ficamos nos beijando um tempão lá, até que eu lembrei que a comida ia esfriar, me soltei dele que bufou e entreguei um prato e um copo para ele, me sentei na escriavaninha para comer porque desastrada do jeito que eu sou eu iria derrubar tdo na minha cama, depois do almoço nós dois ficamos ouvindo música deitados na minha cama, como sempre faziámos, ele olhou para mim de rabo de olho e mordeu o lábio inferior, ele pensa que eu não vi porque estava com os olhos fechados, mas o que ele não esperava é que meus olhos estavam entreabertos, ele se aproximou devagar e começou a me fazer cócegas, eu comecei a rir desesperadamente e me debater nos braços dele e ele ria com isso, quando ele cansou ele se jogou do meu lado, eu? Estava mais morta que não sei o que, ele nem tinha me deixado respirar, ele parou de rir e colocou a mão na barriga respirando fundo.

 

—Isso me aqueceu. - ele disse sorrindo e me encarando e estava respirando ofegante ainda e não conseguia criar palavras para dizer naquele momento.

—Erm... Connor, eu vou passar três semanas na minha casa.

—N...Na sua casa? - ele perguntou aflito.

—Isso, no Brasil.

—Não, você não vai, poxa, justo agora que vai começar as férias de fim de ano. - ele disse fazendo bico. - Eu queria passar o natal com você.

—Você vai passar, me escuta, você quer ir comigo? - perguntei e depois mordi meu lábio inferior.

—N...Não sei, tenho que ver com a minha mãe, acho que ela vai trabalhar e eu vou ter que ficar com a minha irmãzinha. - ele disse suspirando pesadamente.

—Irmãzinha?! - perguntei aflita.

—Sim, eu tenho uma irmãzinha de 5 anos, seu nome é Sammantha com dois Ms. - ele disse rindo. - Ela sempre chinga que escrevam o nome dela errado. - eu ri.

—Porque nucna me apresentou ela? - perguntei curiosa.

—Ela só fica com minha mãe nos feriados, alguns fins de semana e nas férias, ela gosta mesmo de mim.

—Leva ela junto, será que sua mãe deixa? - perguntei sorrindo e dando um selinho nele que sorriu.

—Okay, não vejo a hora de passar o natal e o ano novo com você. - ele disse passando seu nariz no meu. - Mas agora eu tenho que ir. - ele disse me dando um selinho e indo embora.

 

Se passou os últimos dias de aula e nós estávamos no aeroporto para ir para o Brasil, estava a Caroline, o Connor, eu e a Sammantha, que é a garotinha mais linda de todo o mundo, ela tem cabelos negros e bem compridos chegam quase ao seu joelhos, eles são incrivelmente lisos, seus olhos azuis combinam totalmente com seu cabelo negro e com sua pele branquinha como a neve, suas bochechas rosadas por culpa do frio estava a deixando com cara de boneca de porcelana, ela estava usando uma tiarinha com orelhinha de gato pretas, um vestidinho de princesinha todo vermelho, uma meia três quartos branca e um sapato de boneca vermelho, ela estava parecendo uma Rozen Maiden isso sim, tão fofa, ela era super feliz e brincalhona.

Caroline ainda estava se acostumando com o caso de eu estar namorando Connor, ela odeia criança pequena então não quer nem contato com a Sammantha, diferente de mim que mais fia com a Sammantha do que com o Connor, pegamos o avião e demorou algumas muitas horas para chegarmos ao Brasil, onde o sol escaldante de todo dia nos recebeu calorosamente fazendo Connor tirar seu moletom e sua camisa xadrez na hora e Sammantha começar a suar, tadinha, meus pais estavam nos esperando sentados em uma das poltronas, fomos até eles, eles nos comprimentaram e comprimentaram Connor e Sammantha, fomos para casa onde meu ar-condicionado deu boas vindas e Sammantha agora estava vestindo uma camiseta de alcinha, um shortinho curto e um chinelinho , seus longos cabelos estavam presos em dois lacinhos fazendo ela parecer a Azuza do K-ON! Mais isso não vem ao caso no momento, Connor opitou por uma bermuda jeans que deixava sua boxer a mostra e uma camiseta qualquer, um boné e pronto, ainda bem que disse para eles trazerem roupas leves.

 

—Está gotando daqui pequena Sammantha? - perguntou meu pai abaixando na altura dela.

—Estou sim. - ela disse dando um pulinho fazendo seu cabelo voar, eu quero o cabelo dela.

—Desculpe aparecer assim, com a minha irmã também, realmente desculpe. - Connor disse olhando para meu pai.

—Que isso, namorado da minha filhinha já é da família e pode vir quando quiser. - meu pai disse sorrindo para Connor que sorriu de volta.

—Pai porque você não foi me visitar eim?

—Querida estava lotado de trabalho lá na gravadora, precisa ver tem cada coisa que me aparece, horrível.

—Eu imagino, bom papai nós vamos ar uma volta, vou mostarr a cidade mais depois voltamos porque a Sammantha está cansada da viagem.

—Tudo bem filha. - ele disse me dando um beijo na testa e eu sai com Connor e Sammantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Things..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.