Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais cedo, então não sei se vou postar hoje à noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/7

Pov. Lilith

Depois da briga feia que eu tive com a minha mãe corri para o meu quarto e fui ouvir músicas de emo. Eu sei que é louco porque eu não sou nenhum pouco emo ,mas circunstâncias desesperadas, merecem medidas desesperadas.

Estava a ouvir uma música bem melancólica, quando sinto minha mãe pedindo minha ajuda. Eu sei parece esquisito ,mas temos essa ligação entre nós duas. Enfim, eu nem liguei, já que estava brigada com ela e da última vez que brigamos, ela se utilizou disso para me chamar e perdoá-la, então achei que era só mais uma armação sua.

Mas este pedido de ajuda foi ficando cada vez mais desesperado como se ela precisasse mesmo disso, até que parou como se nossa ligação tivesse sido interrompida, por um novo poder.

“Eu não disse que era só invenção” pensei.

-Lilith!- ouvi o grito do meu pai mesmo no meio de toda aquela música alta, e pelo jeito a coisa tava feita para o lado dela.

Foi então que eu me lembrei, tive uma visão de minha mãe se transformando hoje, e iria dizer isto antes de saber de toda aquela mentira.

Com medo do que poderia ocorrer a minha mãe, corri como nunca.

E lá estava ela voando e com um grande poder místico ao seu redor. Logo, tirei os olhos do seu estado para não começar a chorar. Mas me arrependi no mesmo instante a família Cullen estava toda se contorcendo de dor, provavelmente pela descarga de poder da mamãe.

Mas no meio de toda aquela bagunça de poder e gritos de dor, encontrei o olhar do meu pai e naquele instante vi que só eu poderia ajudá-la. Eu nunca seria tão poderosa quanto ela, mas podia chegar bem perto, tudo o que eu precisava era me concentrar, e foi o que fiz.

Começei tentando formar um escudo em torno dos Cullen e dos soldados que só agora percebi estarem desacordados. E qual não foi minha surpresa ao perceber que não conseguia fazer isto ,meus poderes não iriam mais funcionar sendo guiados pelos poderes de minha mãe, então eles estavam se enfraquecendo.

Então, me lembrei de uma das aulas de mágica da minha mãe.

FLASHBACK ON

-Filha, se algum dia vier a perder o controle dos seus poderes, você não poderá se próprio ajudar. É bom que você tenha alguma pessoa com grande poder por perto, esta pessoa irá se unir a um ser místico híbrido, os mais fortes são os que envolvem vampiros e bruxos,eles normalmente nem sabem que tem uma parte bruxa, já que suas mães normalmente implantam um passado humano em suas mentes, levando-os a pensar que são somente vampiros.- me ensinou mamãe

-Me dê um exemplo.- pedi

-Talvez você não vá gostar do meu exemplo.- ela disse.

-Pode falar, juro que não vou matar ninguém.

-Promete?- eu assenti- Tudo bem, Rosalie Cullen.

-Aquela vadia é uma híbrida?

-Olha os modos filha, mas é sim.

FLASHBACK OFF

Rapidamente corri meus olhos por aquela família com o sobrenome que eu tanto odiava. Logo a encontrei. Diferentemente dos outros, ela não estava agonizando de dor, e sim tentando ajudar a sua família.

-Rosalie!- falei alto o bastante para que ela ouvisse.

-Sim?- disse ela finalmente notando a minha presença.

-Se eu te dissesse que você é uma híbrida de uma bruxa com um vampiro você acreditaria?-perguntei na cara dura.

-Você só deve estar brincando?- Rosalie falou,mas parece que a minha cara a convenceu.

-Não temos tempo para explicações, precisamos ajudar minha mãe. Vamos me dê sua mão precisamos fazer um feitiço.

Rapidamente me lembrei do feitiço em grego:

-Είναι καιρός να προχωρήσουμε σε ένα νέο χώρο που θα εξουσία.Θα ακολουθήσει τον ιδιοκτήτη του σε μια θέση όπου δεν μπορούνόμως να προκαλέσουν προβλήματα, ένα μέρος της ειρήνης.

E como se nunca tivesse estado ali, minha mãe desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...