Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 7
Capítulo 7- O primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=MmFJBTVrdJI&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-7-HM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/7

Eu estava recuperada dos meus ferimentos, Jacob não saia do meu lado a não ser na hora de dormir, aos poucos tudo voltava ao “normal ”era bom sentir aquela tranqüilidade novamente e com meu Jacob, tudo se tornava perfeito.

Edward e Bella havia ido dormi em nossa casa, no chalé, como eu já imaginava como seria a noite decidir passar em casa com minha avó Esme, sempre gostava de conversar com ela, ler inúmeras revistas, falávamos sobre economia, flores, plantas, locais, muitas vezes Carlisle nos acompanhava, era meu principal passa-tempo curtir minha família de vampiros, quando não estava com Jacob.

Após horas de conversas e em seguida de risos com tio Emmett decidir ir para meu quarto, toma um banho e passar o tempo observando as milhares de roupas que haviam no meu closet, algumas nunca vistas por mim, claro coisas da Alice, rapidamente busquei apenas uma que me deixasse bem para encontrar Jacob.

Olhei o relógio ansiosa, sempre que Jacob se afastava de mim por algum tempo era como se passasse uma eternidade, logo sentia seu cheiro, a saudade era tanta que nem o esperei entrar em casa, sai pela janela, foi quando saltei sobre ele o derrubando no chão.

- Acho que acabo de ser pego! Ele sorria deitado no chão em baixo de mim.

- Sim, aproveitei que estava distraído!

- E se eu reagir? Ele se levantava sem dificuldades comigo em seu colo, depois me colocava no chão.

- Eu senti saudades Jake.

- Também estava com saudades Nessie, quero te levar a um lugar – Jacob falava tirando meus cachos do meu rosto.

- Que lugar? Perguntei curiosa.

- Bom é uma surpresa! Ele sorria.

- A Jake isso não vale, sou curiosa, por favor, me conta – Eram nessas horas que queria ter o poder do papai, de poder ler mentes.

- Assim estraga a surpresa!

- Por favor! Eu sorria olhando em seus olhos e ao mesmo tempo aproximava meu rosto do dele.

-Se for uma boa menina! Ele dizia olhando no fundo dos meus olhos enquanto roçava seus lábios nos meus, porém ele parava e sorrindo pegava na minha mão: -Vamos?

Minha respiração estava acelerada, meus lábios desejavam os dele mas sempre que se aproximava o momento ele parecia fugir. Não compreendia sua atitude e por um momento me irritava, se ele me amava porque estaria fugindo de mim?

- Algum problema? Ele perguntava enquanto eu subia em sua moto.

- Não, nenhum!

-Espera falta uma coisa!

Jacob colocava uma venda em meus olhos, e eu sorria – É para ser uma surpresa Nessie – Coloquei meus braços em torno de sua cintura, apenas sentia o vento em meu rosto enquanto deixava Jacob me levar, sem saber para onde seria.

Após alguns minutos finalmente chegávamos ao nosso destino, o qual eu mesma não sabia, Jake me ajudou a descer da moto e apenas me guiou, eu apenas o segui.

- Jack já chegamos?

- Sim, agora espera um segundo! Senti-o soltar minha mão.

- Aonde você vai?

- Calma amor! Ele sussurrava em meu ouvido.

Amor, “meu coração disparou a escutar o que ele havia dito, “amor” Jacob nunca havia me chamado de “Amor” aquela palavra saindo de seus lábios eram como uma melodia , fiquei por alguns minutos o esperando, mas já estava ficando cansada com tanta espera e ansiedade.

- Jake? Onde esta você ?

- Estou aqui Nessie – Lentamente ele tirava as vendas de meus olhos , olhei ao meu redor surpresa com o que ele havia planejado.

- Oh Jake! É Tudo tão perfeito!

Jacob apenas sorriu.

Estávamos em um lugar alto, em algum lugar da floresta de Forks que eu mesma desconhecia o cheiro das arvores, terra e água se misturava a fragrância de flores, não sei como Jacob havia encontrado tantas flores para por ali, mas parecia um campo em cima de uma grande montanha, eu pisava sobre um tapete de pétalas de rosas, havia também uma fogueira para ajudar a luz da lua a clarear o local.

- Jake, isso é lindo! Eu falava olhando para ele sem reação.

- Você gostou? Ele falava aproximando seu rosto do meu, enquanto eu colocava um dos meus braços em trono de ser pescoço e com enquanto o outro livre levava minha mão ao seu peito.

- Há Jake, eu gostei muito, é tudo tão perfeito – eu sussurrava aproximando meus lábios dos dele.

- Queria que fosse perfeito Nessie, que fosse inesquecível – Sentia uma adrenalina ao sentir os lábios de Jacob roçando nos meus, como se soubesse o efeito que aquilo me causava, como se me provocasse a certo ponto de eu estar próxima de perder o controle.

- Jake, não suporto mais, eu preciso de você! Eu sussurrava, a essas alturas o tom da minha voz era como de alguém implorando por algo.

- Não suporta o que? Sua voz saia trêmula misturada com sua respiração.

- Não ter você! Eu sibilei.

- Eu sou seu Nessie, completamente, meu corpo pertence ao seu, meus pensamentos pertencem aos seus pensamentos, minha alma e meu coração pertencem a você e você pode fazer deles o que bem entender, porque tudo que me importa é ter você perto de mim, ao meu lado.

Suas mãos procuraram minha costa puxando meu corpo para junto do dele, e logo seus lábios encontraram os meus, eu era inteiramente de Jacob, minha pele arrepiava ao sentir o toque de suas mãos em minha pele, por debaixo da minha blusa, enquanto lentamente ele me deitava sobre aquele tapete de rosas.

- Eu amo você Jake! Sussurrei enquanto colocava minha cabeça sobre seu peito.

- Eu também te amo Nessie – Ele respondia enquanto sua mãos acariciava meus cabelos.

E ficamos ali olhando o luar, enquanto Jacob brincava colocando pétalas de rosas em meio aos meus cachos, até que adormeci.

Senti a luz do sol em meu rosto, abri os olhos lentamente foi quando eu Percebi que havíamos dormido ali mesmo, acordei Jake rapidamente pensando no que encontraria quando chegasse em c asa.

- Jake! Acorda! Droga, droga.

Ele me puxava contra seu peito tentando me acalmar – O que foi? Em seguida me dei um beijo na testa.

- Ainda pergunta? Passamos a noite fora, não avisei a ninguém! Que ótimo Edward Cullen deve esta uma fera comigo.

- Nessie, amor, fique calma, não aconteceu nada demais só adormecemos! Ele tentava me acalmar.

- E você acha que é pouco? Papai vai matar você e com certeza me mandar para um colégio interno de vampiras no Alaska.

- Isso existe? Ele falava me abraçando por trás.

- Jake eu estou falando sério!

Eu tentava sair dos seus braços e andava rapidamente, mas logo ele me puxou contra seu peito, e me beijou, estava sendo difícil controlar os impulsos de Jacob e tenho que admitir que eu, gostava, de tudo aquilo, logo eu conseguia sair das garras do meu lobo safado e voltávamos para casa onde meu pai já me esperava nada sorridente.

- Bom dia pai! Eu já sabia que apenas de me olhar Edward já havia feito uma pesquisa profunda em meus pensamentos sobre a noite anterior.

- Sobe! Pelo tom de voz dele eu já imaginava que estava de castigo por uns mil anos.

Fiquei irritada com aquela cena, aprecia que eu tinha 10 anos de idade e porque isso com Jake, ele sempre sumiu comigo quando era criança, sempre cuidou de mim.

Jake me deu um beijo na testa e subi as escadas correndo, mamãe entrou no meu quarto logo atrás de mim.

- Nessie, não fica irritada com seu pai não é nada disso- Mamãe falava tentando me acalmar.

- A não é o que? Eu respondia enquanto tirava a roupa e me preparava para tomar um banho.

- Desde criança que você tem esse gênio, mas eles não vão brigar e Edward não vai impedir de você e Jake se verem.

- Não entendi!

- Jacob é um lobo, ou descendente de um lobisomem, Lobisomens são inimigos mortais dos vampiros, Jacob caça vampiros, então a relação de vocês é um pouco arriscada, não que possam, mesmo isso ainda fazendo eu me senti estranha, mas nós estamos do seu lado e seu pai quer sua felicidade – Mamãe falava e em seguida me dava um beijo na testa – Não fique zangada com seu pai.

Eu havia esquecido esse pequeno detalhe, sorri para mamãe e logo ela me deixava sozinha em meu quarto, uma grande preocupação tomava conta do meu coração, eu estava colocando Jacob em risco, eu o amava mais que tudo, mas não suportaria que por minha causa algo acontecesse com ele ou com as pessoas que ele tanto amava, eu teria que tomar uma decisão, Jacob sempre me protegeu, agora era minha obrigação proteger o homem que eu amava.

Minha alma e meu coração pertencem a você - Por Jacob


Sempre desejei que Nessie fosse feliz, esse fora meu maior desejo, desde que a vi nos braços de Rosalie quando bebê, eu soube que meu destino estava ligado ao dela, meu destino era amá-la, protegê-la e fazê-la feliz.

Alguns dias haviam se passado após o incidente com o Vampiro até agora desconhecido, Nessie já estava recuperada dos machucados, agora eu sabia que ela me amava e estávamos mais unidos do que antes, como se fossemos um só ser.

Naquela manhã eu liguei para Alice, precisava de sua ajuda na noite que eu planejava para Nessie, mas na minha mente não havia pessoa melhor para preparar o que eu planejava do que Alice.

- Então quer que eu o ajude? Posso fazer como eu quiser? Ela falava empolgada.

- Sim Alice, mas sem exageros por favor!

- Você me pede ajuda e depois fala isso?Confia em mim!

- Você tem 9 horas para fazer isso, acha que da tempo?


-Pode deixar comigo, é mais que o suficiente!

Senti um frio na barriga quando escutava Alice falar com aquela empolgação, já estava com medo de chegar e encontrar músicos, garçons e fogos de artifícios, mas tentei relachar e não pensar nisso.

A grande hora se aproximava, estacionei em frente a casa dos Cullen, e logo sentia seu perfume, fingir não ter notado, quando dei por mim já estava no chão.

- Acabo de ser pego, por favor não me mate – Fiz cara de medo e sorri.

- Sim eu estava caçando e você era uma presa fácil – ela sorria.

-E se eu reagir? Tive de me conter e levantar, estava sendo difícil me controlar diante das investidas de Nessie, era como um desejo incontrolável , levantei com ela ainda em meu colo depois a coloquei no chão.

- Eu senti saudades! Adorava tê-la tão perto de mim.

- Também estava com saudades – Respondi, retirando o pequeno cacho que cobria um de seus olhos, e em seguida tentava desviar o assunto, Nessie estava me deixando louco. – Quero te levar a um lugar.

- Que lugar?

- É surpresa!

- A não Jack!sou muito curiosa!Ela tentava me convencer de qualquer forma, eu sorri, achei muito engraçada a atitude dela – Assim estraga a surpresa! Eu a cortava.

-Por favor! Nessie se aproximou de mim, aproximando seus lábios dos meus.

- Se for uma boa menina! Como eu queria sentir os lábios de Nessie.

- Eu serei! Ela sussurrou.

Por um momento pensei que não conseguiria resistir a mais uma investida de Nessie de antecipar as coisas, mas com dificuldades me sai muito bem. – Vamos? Falei pegando em sua mão.

Senti que ela ficara decepcionada, mas logo a abracei.

-Tem mais uma coisa! Eu retirava uma venda do bolso e cobria seus olhos.

- Venda Jake? Pra que isso? Ela batia o pé.

- Faz parte da surpresa!

Nessie parecia uma criança emburrada em cima da moto, durante toco caminho fazia inúmeras perguntas tendo sempre como resposta – Não Nessie! Até que finalmente chegamos.

Fiquei surpreso com os serviços de Alice, tudo estava perfeito, deixei Nessie uns minutos enquanto acendia a fogueira, depois retirei a venda de seus olhos.

- Há Jake! É tudo tão perfeito! Ela falava não acreditando no que via.
Eu não tinha mais motivos e nem forças para continuar resistindo, Nessie aproximava seus lábios dos meus e eu roçava meus lábios em seus lábios, enquanto sentia sua respiração.

- Jake, por favor!

Senti que ela desejava aquele momento tanto quanto eu, a puxei contra meu corpo a envolvendo em meus braços e a beijei da forma mais intensa, com todo amor que sentia por ela.

Deitamos sobre a luz das estrelas, e logo fomos tomados pelo sono e adormecemos.

A luz do sol começava a ficar mais forte, acordei com Nessie me chamando aflita.

- Jack, acorda!

- O que foi? Falei preocupado enquanto lhe dava um beijo.

- Passamos a noite aqui.

- Calma, só adormecemos não aconteceu nada!

- E você acha pouco? Meu pai vai matar você e em seguida me manda para algum colégio interno para vampiras no Alaska.

- Isso existe? Comecei a rir

- Jake eu to falando sério! Ela tentava andar rapidamente enquanto eu me divertia com toda aquela preocupação dela.

A puxe contra meu corpo e segurei seu rosto – Nessie amor, você esta comigo, não tem porque ficar assim –aproximei meus lábios dos dela e a beijei.

Ficamos juntos por mais alguns minutos, quando finalmente chegamos a casa dos Cullen, parece que Nessie tinha razão, Edward já nos esperava com cara de poucos amigos.

-Bom dia pai! Nessie falava insegura enquanto apertava forte minha mão.

- Bom dia Nessie! Sobe!Edward falava sério.

-Mas pai...

- Renesme Carlie Cullen, suba!

- Vai Amor! Pedi a ela dando um beijo em sua testa.

Edward apenas acenou com a cabeça me convidando para conversar la fora e assim eu fiz, enquanto eu via que Carlisle estava preocupado mas sorria achando a cena engraçada.

- Porque esta com Celular? Alice perguntava a Emmett

-Não posso perder essa cena para por em um de meus vídeos da Nessie, Ed esta hilário como papai resmungão.

- Desliga isso! Rosalie falava tomando o celular de sua mão.

- Poxa amor que estraga prazer você!

- Fiquem calmos, Edward filho, acho que esta exagerando Renesme já é adulta – Carlisle falava enquanto segurava o riso.

- Edward não aconteceu nada, jamais faria mal algum a Nessie!

- Eu sei que não Jacob mas agora seus sentimentos são outros, as coisas mudaram.

- Eu amo a Nessie! Falei olhando seriamente para ele.

- Eu sei disso Jacob, não pedi para conversar-mos sobre isso, mas sim porque creio que se esqueceu de algo.

- O que?

- Não sabemos como será a reação dos Volturi sobre a relação de vocês dois, por isso peço que sejam cautelosos, não sabemos de onde surgiu o vampiro que quase a matou.

- Sabemos que você ama Renesme, e não somos contra o amor de vocês dois, mas de inicio precisam ser cautelosos e não se coloquem em risco e falo isso por vocês dois – Carlisle falava serio.

Apenas concordei com a cabeça, eles tinham razão, eu havia me esquecido de alguns detalhes, alguns vampiros ainda tinham ódio mortal dos lobos, não podia por Nessie em perigo, mas também não podia viver sem ela.

- Jacob eu o tenho como um filho, sei que sempre protegerá Nessie – Edward falava colocando a mão em meu ombro.

- Tenha certeza que vou lutar por nós dois.

- Sabemos que vai, é um lobo teimoso – Rosalie me interrompia – E estaremos do seu lado mesmo eu odiando o seu cheiro, é nosso cãozinho de estimação, faz parte da família Fido.

- E protegemos a família – Jasper confirmava.

- Então Jacob? Alguma piada nova de loira? Emmett falava amenizando o clima dando um soco em meu ombro.

- Não mas podemos pesquisar ! Sorri antes de fugir juntamente com Emmett da frente de Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.