Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 4
Capítulo 3 Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/4

Durante alguns dias me tranquei em meu mundo, meus pensamentos e meus sonhos eu o amava, mais eu o havia perdido.

Mal entendidos, por Jacob

A noite parecia que nunca teria um fim, e eu queria que aquela noite terminasse o mais rápido possível.

Deitado em minha cama eu apenas olhava para o teto como se o tornasse meu confidente, porque aquela atitude de Nessie, por um momento deixei um sorriso escapar em meu rosto, ela estaria com ciúmes?

Pulei cedo da cama decidido a conversar com ela, com a minha pequena ciumenta, não suportava vê-la triste, faria qualquer coisa, para nunca vê-la sofrer. Tomei uma ducha e fui até a cozinha.

- Bom dia filho, temos visita.

- Bom dia pai, olá Suh .

- Estava conversando com Suh sobre minhas aventuras com seu pai – Billy falava sorrindo.

Por alguns minutos esqueci que é quase uma de nós Suh – Falei enquanto atacava a geladeira.

- Sou quase, o que me trouxe de volta foram apenas minhas pesquisas viu, não se animem.

- E em que eu posso ajudá-la senhorita cientista?

- Preciso de um guia, de proteção.

- Então quer minha companhia porque não quer encontrar um sangue frio em seu caminho?

- Não, mas porque adoro sua companhia.

Billy forçou uma tosse, e eu apenas o olhei, terminei o café, enquanto Billy terminava de contar as novidades, depois acompanhei Suh.

- Então, você sofreu seu imprinting? Suh falou enquanto retirava algo das arvores.

- Como você? Billy é claro.

- Nem precisou ele me dizer, como ela se chama?

- Renesme, mas eu a chamo de Nessie.

- Nossa que intenso.

-Porque? Falei sem entender.

- Pelo modo como disse o nome dela, sua voz soou de uma forma muito diferente.

- Estou pensando em uma forma de me redimir como ela mais ainda não sei como, Renesme é minha vida, eu a amo.

- Porque não fala a verdade, fala como se sente, prove.

- Não é tão simples como parece, não sei o que ela sente realmente por mim.

- Tente! – Senti Suh se aproximar de mim.

Em um impulso, Suh me beijava, mas logo interrompi aquele beijo.

- Porque fez isso? – Perguntei irritado.

- Realmente você a ama.

- Isso foi um teste?

Senti um cheiro familiar próximo, era aquele perfume, Nessie estava ali, teria ela visto Suh me beijar? Corri rapidamente atrás de Nessie, foi quando a vi pulando do penhasco.

- Nessie, espere não faça isso!

Gritei mas ela não me ouviu.

O mas estava agitado, uma tempestade de aproximava, mas isso não me parecia um obstáculo, no que Nessie estava pensando, me atirou ao mar atrás dela, a procurava em meio as ondas, mas não a encontrava, tomei um pouco de ar e mergulhei novamente, até que a vi sendo levada pelas ondas, ela estava desacordada.Rapidamente a tirei do mar a levando nos braços para beira da praia, seu coração batia de forma acelerada mais ela não respirava.

- Vamos Nessie, fale comigo!

Senti que não que estávamos mais sozinhos, Edward e Bells apareciam do nada, estavam desesperados.

- O que aconteceu? – Edward falava com tom de voz agressiva.

- Nessie, fala comigo – Bella suplicava.

- Como sabiam? Perguntei com Nessie nos braços.

- Alice anda tendo visões, não diretamente com Nessie, mas viu o mar- Edward falava enquanto tirava Nessie dos meus braços.

-Lentamente ela acordava, mas nada disse se aconchegou nos braços de Edward e em silêncio foi embora.

Epílogo Tudo esta acontecendo tão depressa-

Por Bella


As vezes fico imaginando como seria se não tivesse acontecido, se Renesme não fosse metade de cada mundo, com certeza Edward não teria me transformado ainda, eu estaria em uma faculdade no Alasca?

A festa estava muito bonita, Renesme parecia feliz, olhava encantada os olhos dela brilhando diante de toda aquela magia que Alice havia produzido exclusivamente para ela. O que mais me fascinava era como Charlie se comportava com Renesme, meu pai a adorava, a amava, daria sua vida pela dela, todos os receios com relação a vampiros desapareciam quando ele estava com ela.

Em meio aquela agitação toda, Edward me parecia preocupado, como sempre algo havia acontecido e como de costume ele tentava me esconder, não por muito tempo.

- O que aconteceu? Perguntei.

- Renesme sumiu, Jacob foi atrás dela.

- Como assim sumiu? Temos que ir atrás dela.

- Calma Bella, tudo vai fica bem não é nada grave não se preocupe – Alice falava tentando me acalmar.

Por mais que eu tentasse segurar Charlie já havia pego a viatura e saído atrás de Renesme, tentei controlar toda minha angustia enquanto Carlisle e Esme se despediam dos últimos convidados, voltamos para casa mas ela ainda não estava lá.
- Já chega, vou atrás dela! Falei me dirigindo até a porta.

- Não precisa mamãe, já estou aqui- Ela se aproximou de mim e eu a abracei.

- Esta tudo bem querida? Esme perguntava enquanto a acolhia.

- Sim vovó, estou bem, só preciso de um banho, me trocar e dormir.

- Amanhã conversamos – Edward falava com um tom de voz aborrecido.

Senti que Alice entrava em transe, Jasper me olhava fixamente, Esme então vendo do que se tratava levou Renesme para o quarto com a desculpa que ia ajudar a ser limpar, a tirando da sala, Alice tinha mais uma visão.

- O que viu? Carlisle perguntava preocupado.

- É algo relacionado a Renesme – Edward falava com ar de preocupação.

- O que tem Renesme? Perguntei desesperada.

- Eu vi um lugar escuro, tinha algo lá atacando uma mulher, a mulher gritava e  havia muito sangue no local, é tudo muito vago.

- A mulher seria aquela que acompanhava Jacob na festa? Emmett perguntava

- Não a vi – Falou Bella.

- Acho que já sei o motivo de Renesme ter saído daquela forma da festa – falou Carlisle.

- Espera um pouco, estão dizendo que Renesme ficou com ciúmes de Jacob? – Rosalie falava um tom de voz de irritação.

- Renesme sempre teve Jacob inteiramente para ela, todas as atenções voltadas a ela, não me surpreenderia que ela sentisse sim ciúmes, o que me preocupa é ela saber lidar com esse suposto ciúme- Falava Carlisle

- Estão tentando em dizer que minha filha vai tentar matar alguém? Isso não é possível – Senti uma irritação imensa, como uma adrenalina correndo por meu corpo.

- Renesme nunca se irritou, nunca a vimos em um estado fora de si, sempre foi calma, não podemos imaginar como vai reagir diante de todos esses novos sentimentos, portanto acho que devemos nos precaver.

Conversamos durante alguns minutos, e logo Esme desceu, Nessie havia dormido, mas durante a madrugada seus gritos me assustaram, assim que entramos no quarto ela estava incontrolável.

- Jake, por favor, Jake não me deixa, Jake!

- Bella não se aproxime tanto – Edward falava baixo, pronto para me proteger, mas de quem ele queria me proteger, de minha própria filha, isso me deixava muito irritada.

Foi quando senti as mãos de Renesme me atirando contra parede.

-Bella, amor você esta bem? Edward gritava de longe se preparando para um suposto ataque de Nessie.

- Estou bem- Respondi, enquanto olhava os olhos de Renesme, seus olhos estavam negros, de uma forma a qual eu nunca havia visto.

- Fiquem onde estão – Jasper falava em um tom de voz surpreso.

- Nessie, querida pode me ouvir, se acalme! – Carlisle falava se aproximando lentamente dela.

- Agoraaa!

Em questão de segundos, Emmett e Jasper a seguravam com muita dificuldade enquanto Carlisle lhe afincava uma agulha, com o sedativo mais forte que encontrara.

- Sinto muito amor, eu sei que esta sofrendo, mas é para ela não se machucar.

- Eu sei, respondi enquanto Edward a deitava na cama.

Passei o resto da noite sentada ao seu lado na cama, Renesme estava linda, parecia mais minha irmã que minha filha, não importava para mim o quanto ela crescia para mim continuaria a ser o meu pequeno objeto cutucador.

Na manhã seguinte foi mais calmo, ela não se lembrava de muita coisa que haviam acontecido na noite anterior, parecia mais disposta, havia decidido até ver Jack, o que me deixava um pouco preocupada por causa da visão de Alice, decidimos agir de forma normal mais ficar sempre em alerta caso algo acontecesse.

Edward tocava uma melodia que me acalmava, se fosse humana adormeceria ao som das teclas do piano daquela melodia, mas logo Edward mudava a feição de seu rosto, algo estava errado.

- O que foi? Falei preocupada

Jaspe aparecia na porta do quarto.

- Alice viu o mar!

- Acho que sei onde fica – Edward falava rapidamente enquanto se preparava para sair.

- Vou com você!

- Não vou dizer que não Bella, sei que virá de qualquer forma.

- Claro, é minha filha!

Saímos em disparada atrás de Nessie, quando chegamos ao local dito por Jasper, ela estava desacordada nos braços de Jacob.

Por alguns dias, Nessie ficou calada, Jacob ligava todos os dias mais ela se recusava a falar com ele, tinha pesadelos todas as noites, e sempre pedia para Edward tocar a melodia que tocava para ela dormir quando criança, ela não estava depressiva, apenas lutava contra um lado negro que ela dizia querer se apossar de sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.