Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 20
Capítulo 20- Meses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/20

Capitulo 12 – Meses

Minha vida havia perdido o sentido, eu tentava me iludir com a esperança que tudo não passasse de um pesadelo e logo eu acordasse com Jacob do meu lado mas os dias passavam e sempre acordava sem ele, eu havia perdido a vontade de viver, Jacob havia levado com ele meu coração e eminha alma, eu estava vazia.

- Agosto – Por Bela

A dois meses ela estava assim, sempre que entravamos em seu quarto ela estava sentada olhando pela janela como se esperasse ver algo. Desde a morte de Jacob não comia, muito menos caçava, estava completamente diferente da Renesme que todos conheciamos.

Todos sempre vinham visitá-la, mas ela se negava a atendê-los, Edward disse que o motivo era o fato do cheiro lembrar Jacob, ela havia se trancado em sua dor e não permitia que ninguém entrasse.

- Nessie, não pode ficar assim para sempre – Disse ao me aproximar dela.

Mas ela nada respondeu, apenas me olhou com os olhos cheios de lágrimas e em seguida baixou a cabeça.

- Tay e Bel precisam de você Nessie, eles sentem sua falta!

Ela me olhava de dava um leve sorriso mas logo voltou a olhar para o nada.

- Jake não ficaria nada feliz em vê-la assim!

Dei um beijo em sua testa, e puxei a poltrona sentando de frente para ela, ela apenas me abraçou e colocou sua cabeça sobre meu colo.

- Setembro – Por Edward


Três meses, era o tempo que Renesme estava daquela forma, sem falar com ninguém, eu não sábia mais o que fazer, principalmente pelos ultimos pensamentos dela, ir até os Volturi e pedi por sua morte, aquilo me desesperou.

Eu sábia o quanto Renesme estava sofrendo mas ela precisava acordar, e naquela manhã eu a faria acordar.

- Eu sei o quanto esta sofrendo filha, se condena por não conseguir olhar para Taylor, por ele ser igual ao pai mais ele não tem culpa Renesme.

Foi quando ela me abraçou, não falou nada apenas chorou, ela sabia que não precisava de palavras para expressar o que sentia, eu a coloquei em meu colo como fazia quando ela era criança, eu queria ter lagrimas para chorar com ela.

Depois daquele dia, seu comportamento melhorou, ela cuidava e brincava com os filhos, ela estava começando a aceitar que Jacob estava morto.

- Outubro – Por Nessie


Quatro meses, esse era o tempo que Jacob havia...nunca conseguia pensar em Jacob morto, meu coração não aceitava.

- Mamãe, o Taylor não quer me dar a Sol – Bel falava com os olhinhos marejados sentando em meu colo.

Os gêmeos tinham sete meses, mas segundo os cálculos de Carlisle tinham o tamanho e desenvolvimento de crianças de três anos.

- Tay, devolve a boneca de sua irmã – eu o repreendia.

- Só se ela devolver o boné que tio Emmett me deu! – Ele resmungava.

- Voce pegou o boné, Bel? – Perguntei

- Sim – Ela falava chorosa.

Peguei os dois em meu colo os sentando cada um em uma das minhas coxas, e tentei reverter a situação, apezar do tamanho e idade, meus bêbês eram muito inteligentes, eles tinham muita facilidade de aprender, e tinham tia Rose como professora e Alice tambem os ensinava, por isso nunca falavam de forma incorreta, fora que Bel se tornava uma cópia perfeita de Alice.

- Vamos conversar, o mocinho, a mocinha e a mamãe!

- Sim mamãe! Tay respondeu

-Não quero ver vocês brigando, são irmãos, vocês tem que ser amigos – falei dando um beijo em cada um.

-Eu sei mamãe, papai me disse que tenho que cuidar da Bel e de você para ele – Tay respondia

-Seu pai disse ? Perguntei intrigada

-É mamãe, ontem ele brincou com nós! Bel respondia

-Bel a tia Rose já nos explicou, o correto é “Ele brincou conosco” -Tay a corrigia.

Ri ao ver Tay corrigir Bel, mas aquilo que eles haviam dito, eles haviam sonhado com Jacob, pensei.

- Não quero mais brigas – Os advertir – Taylor devolva a Sol para Bel, e Bel devolva o boné do Tay agora!

- Ta bom! Eles se levantaram resmungando, senti uma imensa vontade de rir mas me contive.

- Agora vamos tomar banho, vestir os pijamas que esta na hora dos lobinhos iram dormir!

- A não mamãe é cedo! Bel reclamava

-Nada disso, vamos!

Como sempre era uma briga para conseguir fazê-los obedecer, as vezes Tio Emmett os estragavam, mas depois de muitas brigas e reclamações conseguia coloca-los na cama.

- Mamãe vai contar uma historia – Bel perguntava

-Vou sim qual vocês querem hoje?

- Conta da Branca de neve? Eles pediam

Começei a contar a história, mas sempre no meio um deles me parava para corrigir oq eu eu havia dito.

- Mamãe, a princesa se chamava Bela, o apelido era branca de neve porque ela é branca como a neve – Falava Tay

- É e Bela de neve ficava muito estranho – Bel completava

- Ta, ta bom, entendi – Falei sorrindo continuando a historia

-O anão resmungão se chamava Edward como o vovô- Me intemrrompia Tay

- É e o principe Emmett do castelo de Beleza queria namorar ela mais o anão zangado era afim dela – Falava Bel

Não consegui terminar de contar a história, Emmett claro, tinha que ser ele.Após mais algumas reclamações eu conseguia fazê-los dormir.

Voltava para solidão do meu quarto, haviam momentos que eu desejava que eles nunca dormissem, porque quando eles estavam comigo a minha dor desaparecia.

Tomei um banho, me vestir e deitei na cama, fechei os olhos relembrando as ultimas travessuras das crianças e sorri sozinha, quando abri novamente os olhos Jacob estava diante de mim, me olhava e sorria, eu só podia estar sonhando.

- Jake!

- Oi – Ele colocava os dedos em meus labios – Estou um pouco chateado com você, com essas idéias que andam rondando seus pensamentos – Ele tocava meu rosto.

- Não me deixa Jake! Eu pedia em meio as lagrimas

-Não quero que fique assim, ele enxugava minhas lagrimas – Não quero que chore mais – Senti seus lábios encostarem nos meus, tentei tocá-lo mas ele não permitiu – Descanse – Ele falou baixinho enquanto seus labios roçavam nos meus.

-Não quero dormir Jake, porque sei que quando acordar você não vai estar aqui!

- Descanse! Ele me dava um leve beijo e senti um cansaço tomar conta de mim.

- Eu te amo Jake! Falei enquanto era vencida pelo sono

-Eu também amo você – Ele me respondeu

Foi quando adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.