Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 18
Capítulo 18 - Plano b




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/18

Por Edward


- Por hora o perigo passou! Falei tentando alertar Jacob do que realmente se passava na mente de Aro.

- Como assim? Pensei que os Volturi fosse o verdadeiro perigo! Bela perguntava

- Não são, não queria alertar Renesme mas vi o que Aro pensou, mas uma vez um exercito foi criado, mas não é comandado por eles.- Expliquei

-Bleeding! Afirmou Jacob

- E eles chegaram dentro de cinco dias! Alertou Alice

-Agora compreendo – Nessie falava ao escutar o que conversávamos.

- Renesme preste atenção, nada vai acontecer, nós venceremos, não vou deixar nada acontecer as crianças e nem a você! Jacob tentava acalmá-la

Vi lagrimas rolarem pelo rosto de Renesme, enquanto segurava os filhos em seus braços, naquele momento eu a via indefesa, como a anos atrás, eu a protegeria novamente como quando era criança, me aproximei a abracei.

- Tudo vai ficar bem, eu prometo! Dei um beijo em sua testa, ela apenas me olhou com um sorriso tímido, e me abraçou – Obrigada pai – Ela respondia . Dei novamente um beijo em sua testa, depois me direcionei a todos e decidir por em prática o que tinha em mente.

- Eu tenho um plano!

- Plano? Jacob perguntou

- Lembram de quando Victória montou seu exercito para matar Bela?

- Acabo de entender! Falou Jasper

- É claro, mas agora há uma diferença, eles não são recén- criados, são espertos – Jacob explicava

-Sim mas Edward tem razão, levamos Renesme e as crianças para um local seguro, e oas atraímos para cá- Emmett sugeria

- Sim! Falou Alice

-Mas esquecemos um detalhe, quando eles chegarem não verão Nessie e os bebes, e saberão que foi uma armadilha, com certeza vão se dispersar e ir atrás dela, dessa forma ficará difícil protegemos – Falou Jasper.

- Eu fico! Renesme falou

- Não Nessie, é perigoso demais! Jacob intervinha

- Eu to disposta a correr o risco não sou tão indefesa assim Jake!

- Renesme tem razão! Carlisle falava.

- Então eu também fico! Disse Bella.

- Amor, você é importante na defesa dos bebes, você, Esme, Rosalie ficaram com os bebes!

-Então esta decidido, vamos preparar logo um local para esconder as crianças, e preparar tudo para fazer aqueles desgraçados em pedaços.

Vi que Jacob não havia ficado satisfeito com a idéia de Renesme esta conosco, eu o compreendia, mas aquela seria a única esperança.

Preparativos – Por Nessie


Meu pai e Jacob planejaram tudo, agora havia chegado a hora de colocar-mos o plano em prática.

Quatro dias haviam se passado, nesses dias eu senti que Jack havia ficado um pouco chateado comigo pela forma que eu havia falado com ele, mas ele tentava disfarçar. Alice me trouxe dois bebes de brinquedo, mas os bonecos eram iguais a bebes de verdade, logo tratei de vesti-los com roupas dos gêmeos, agora sim, havia chego a hora da batalha final.

Mamãe, Esme e Rosalie terminavam de arrumar as coisas dos bebes, elas se esconderiam com eles em um iate alugado em um nome falso para se esconderem no mar, o mar esconderia o cheiro deles, eu estava aflita, nunca havia me separado dos meus lobinhos.

- Logo a mamãe vai estar com vocês de novo – Falei enquanto me despedia deles, dando um beijo em cada um – Amo vocês – Não pude esconder uma lagrima saindo de meus olhos.

- Cuidaremos bem deles! Esme me abraçava.

- Eu sei que sim! Respondi

Mamãe me deu um beijo dizendo que tudo ia ficar bem, e logo elas partiram acompanhadas de Leah, meu coração apertou.

- Esta pronta?

- Estou sim Jake!

- Todos nos aguardam- Ele falou me dando um abraço

- Jake me desculpa!

- Desculpa pelo que amor?

- Por ter sido grossa, você só estava tentando me proteger!

- Ei, ei, Nessie, eu amo você, jamais ficaria com raiva de você! Ele respondeu.

- Eu te amo! O abracei o mais forte que podia.

- Também amo você Nessie!

- Me promete uma coisa?

- O que você quiser! Ele respondeu sorrindo

-Promete que nunca vai nos deixar?

Ele parou por uns segundos, colocou carinhosamente sua mão em meu queixo .

- Renesme Cullen Black.

Não consegui controlar e comecei a rir – eu falo sério Jake! O repreendi

-Eu também! Ele sorriu depois continuou – Nessie eu prometo que nunca vou deixar vocês sozinhos – Seus lábios se aproximaram dos meus, naquele momento eu precisava apenas dele, somente ele conseguia acalmar meu coração.

Estávamos finalmente prontos para batalha decisiva, todos os desce dentes Quileutes e os Cullen, e diante de nós eles surgiam, trinta vampiros, havia chego o momento, Bleeding se iniciava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.