Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 1
Capítulo 1 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Essa foi minha primeira Fic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/1

Prólogo

Minha vida era para ser como a vida rotineira de qualquer adolescente mortal, humana e a principal extremamente rica, mas me pergunto o que é ser humana e o que é ser vampiro? O que é ser ambos em um só?

Nós vampiros temos como característica principal o fato de nunca morrermos, somos extremamente rápidos, velozes e fortes, alguns com características especiais e diferenciadas e o principal, somos quase imortais e não envelhecemos é como se o tempo parasse para nós, muito diferente dos humanos.

Sempre conversei muito sobre isso com meu avô vampiro, e sempre a pergunta era a mesma, onde eu me enquadro entre esses dois mundos, o dos humanos e o dos Vampiros, já que sou metade de cada mundo?

Sou o fruto do amor de um leão que se apaixonou pela ovelha, ovelha tonta essa não?

1. A festa

Acordei-me com o barulho da fina chuva no vidro da janela de meu quarto, estava frio naquela manhã, para mim não era muita novidade mas apesar de estar acostumada com o clima da minha cidadezinha sempre odiava quando amanhecia chovendo. Virei puxando as cobertas e o travesseiro sobre o meu rosto, ainda estava com muito sono e sem a menor vontade de sair naquele dia chuvoso, fechei os olhos e na minha cabeça vieram as imagens de mais um dos terríveis pesadelos que me acompanhavam a semanas o que fez com que rapidamente perdesse o sono.

Levantei-me devagar e meio zonza, olhei para o relógio, fui em direção ao meu closet para escolher a roupa que usaria nesse dia especial, mesmo estando com muito frio não dispensei uma ducha bem gelada, pois precisava tirar a cara de ressaca do dia anterior, assim que sai do banho papai já me esperava com uma bandeja nas mãos sentado na poltrona próxima a minha cama.

- Bom dia Nessie, dormiu bem filha? – disse meu pai com um sorriso estampado no rosto.

Sempre gostei de ver o sorriso do papai, acho-o extremamente lindo quando sorri, por isso entendo porque a mamãe é tão apaixonada por ele, meu pai as vezes parece um daqueles príncipes das histórias que tio Emmett sempre costuma ler para mim sempre.

- Bom pai, já sabe como dormi – Respondi sorrindo e lhe dei um beijo no rosto.

- O mesmo pesadelo de sempre meu amor? – Falou ele franzindo a testa colocando a bandeja na pequena mesa que estava ali próxima.

- Às vezes sinto que meus pesadelos querem me dizer algo papai – Falei sentando-me em seu colo.

- Sua mãe sempre teve muitos pesadelos, não se preocupe são apenas sonhos – falou ele colocando o dedo indicador na ponta do meu nariz.

- É papai, acho que você tem razão – Levantei de seu colo e fui em direção a bandeja, estava faminta.

- Ou pode ser também ansiedade, Feliz aniversário Nessie- Ele me entrega uma pequena caixinha, abri curiosa, dentro dela um colar muito bonito com um anjo todo coberto em ouro e umas pedrinhas brilhantes na cor verde.

- Pai é lindo – Falei enquanto admirava a jóia.

- Sua mãe que escolheu, ela vinha lhe dar bom dia, mas foi arrastada cedo por sua tia Alice para ajudar nos preparativos da sua festa.

- Pai você sabe que não queria uma festa, na verdade não sei se vão comemorar meus 5anos ou meus 17 anos- Falei enquanto degustava um pedaço de maçã.

- Você sabe como Alice é, se você deixasse teria uma festa de aniversário por mês – Falou ele sorrindo.

- Sei sim pai, obrigada pelo presente, eu gostei muito.

- Vou deixá-la terminar de se vestir, qualquer coisa que precise estou lá em baixo.

- Obrigada pai – Falei enquanto ele dava um beijo em minha testa.

- A propósito, não esta sentindo um cheiro de cachorro? Creio que mais alguém veio lhe desejar feliz aniversário – disse ele enquanto cruzava a porta do meu quarto.

Arrumei rapidamente os cabelos ainda molhados e corri em direção à sala, assim que descia as escadas o vi sentado em uma das poltronas da sala, ele me olhou sorrindo e meu coração disparou.

- Bom dia Nessie! Feliz aniversário.

- Olá Jake, obrigada – Falei completamente corada.

Jacob veio ao meu encontro na escada não consegui conter meu ânimo de vê-lo ali tão cedo, corri e o abracei, sempre gostei do abraço de Jacob mesmo sempre todos falando mal do seu cheiro.

- É para você – Falou ele enquanto me entregava uma caixinha, abri o embrulho e me encartei com a caixinha transparente com uma rosa dentro.

- É muito lindo Jake gostei muito – Falei enquanto olhava para ele, nessa ocasião já estava tão próxima de Jacob que nem percebi que meu pai estava ali, somente notei sua presença quando escutei sua voz fingindo uma suposta tosse.

- Oi papai, onde foram todos? – Perguntei curiosa.

- Alice envolveu a todos nos preparativos da grande noite.

- Então Nessie o que pretende fazer hoje no seu dia? – Jacob me perguntou sorrindo.

- A não sei Jake – Falei nada empolgada.

- Porque não da uma volta com Jacob para se distrair um pouco, parece tensa querida. – Falou meu pai com um sorrisinho no rosto, eu odiava quando meu pai lia minha mente e sempre me deixava constrangida na frente de Jacob, fiz uma cara feia para ele e papai sorriu, terminei de me aprontar e sai com Jack em direção a La Push.

Apesar da manhã chuvosa sempre gostávamos de caminhar na beira da praia, e com Jacob comigo tudo parecia sempre perfeito. Era incrível a sintonia entre nós, as vezes parecia que Jake lia meus pensamentos ou adivinhava meus atos antes mesmo de pensar em faze-los ou em falar algo.

- Está pensativa hoje Nessie – Falou ele sorrindo para mim, o sorriso que conhecia bem desde que nasci.

- A não sei, hoje acordei assim, como se não soubesse muito bem o que fazer.

-De repente ele parou diante de mim, aproximou-se e acariciou meu rosto, eu sempre gostei de sentir o toque de Jake sobre a minha pele, era como se tudo aquilo que me deixava confusa naquele momento desaparecesse. – O que você tem Nessie, porque não me conta – Falou ele me olhando fixamente nos olhos.

- Eu sei que já deveria estar acostumada com essas mudanças repentinas em mim, mas isso me assusta ainda, eu mesma me assusto Jack – Falei com uma imensa vontade de chorar.

- Porque esta falando isso Nessie – Jacob falava preocupado enquanto me afagava sem eu peito – Eu não sei, são muitas mudanças Jake, me sinto estranha- toquei seu rosto levemente e ele fechou os olhos.

- Não precisa se sentir assim, embora seu mundo seja diferente das outras garotas da sua idade Nessie é isso que a torna tão especial para todos nós – Ele me falava sorrindo, sua testa logo se encontrou na minha e ficamos assim durante alguns minutos, parecia que o tempo havia parado para nós dois. Desde que nasci era assim, não me imaginava sem o Jake perto de mim, eram muitas sensações as quais não podia demonstrar com palavras, mas diante de tantas duvidas e confusões em minha mente de uma coisa eu tinha absoluta certeza, eu o amava mais que tudo no mundo.

Após horas conversando com Jake ele me deixou em casa, tinha que me preparar para a noite especial que tia Alice havia me preparado, mamãe me esperava ansiosa em meu quarto pois não havia me visto durante o todo o dia.

Epílogo:

É difícil ser pai há cinco anos e ter uma filha de dezessete


- É sua vez amor – Bella falou sorrindo enquanto caçávamos durante a madrugada, por mais que anos tivessem se passado sempre achei muito engraçada a forma como que Bella caçava e ela como sempre se irritava comigo.

- Nossa gulosa você hein Bella – Emmett falava sorrindo em cima do galho de umas das imensas árvores da região. – Agora entendo porque Edward sempre concerta as coisas em casa – Falava ele sorrindo.

- Pare Emmett vai deixar Bella constrangida de novo – Falou Alice com seu ar angelical, se sentindo saciada de sua caça.

- Não se preocupe já me acostumei com a sinceridade de Emmet – Falou Bella sorrindo. Havíamos tirado a noite para caçar, e como sempre caçar em companhia de Emmet sempre terminava de uma forma engraçada.

- Pensei que Renesme vinha conosco - de longe Rosalie falava um pouco desorientada.

- Ela disse que não estava com sede a essa hora deve estar dormindo – Falou Bella enquanto segurava em meu braço.

- Então acho melhor correr Edward, vai que encontra algum lobo rodando a casa – Emmett sempre gostou de tirar Bella do sério quando o assunto era Jacob e Renesme, ela ainda não havia digerido muito bem a idéia de Renesme e Jacob passarem a ter uma relação diferente de amizade, já havia perdido as contas de quantas vezes Bella correu atrás de Jacob por floresta adentro o que fazia todos rirem bastante.

Voltamos para casa e todos foram fazer o de costume, ler um livro, assistir TV, Bella saia do banho como sempre linda, enquanto eu brincava com as teclas do piano, ela se aproximou e sentou-se em meu colo.

- Sinto que algo te incomoda – Disse ela enquanto lentamente roçava seus lábios nos meus. – Na verdade não me incomoda – falei enquanto acariciava sua pele.

- Então o que foi – Falou ela com uma expressão um pouco preocupada – Bella você sabe que Você e Renesme são tudo para mim, tem certas horas que não acredito na velocidade com que as coisas estão acontecendo.

- Também me sinto assim – sussurrou ela sorrindo – Mas não há mais razões para preocupações, eu amo você, estamos junto agora, você, Renesme e eu.

- Ainda me preocupo com o fato dela esta crescendo tão rápido – falei enquanto meus lábios roçavam o de Bella – Eu tenho manter a calma para não fazê-la infeliz.

-Também me sinto assim – Bella falou sorrindo – Ela já me fez perguntas que nem eu mesma soube responder, perguntas de mulher.

- Como assim perguntas de mulher – Não gostei muito dessa parte de mulher que Bella falará, Renesme é minha filhinha, para mim ainda é um bebê.

- Eu sei Edward é estranho, mas temos que nos acostumar com isso, ela cresceu.

As palavras de Bella eram ditas de uma forma tão segura que cheguei a acreditar em toda segurança que ela demonstrava ter sem ter, logo nossos lábios se encontraram e a beijei da forma que sempre beijava, intensamente, nosso amor não havia mudado, e sim crescido mais, em questão de minutos eu a tinha em meus braços, e ela me pertencia, fazíamos amor da forma mais intensa e com uma paixão maior que antes.

- Como assim perguntas de mulher – Não gostei muito dessa parte de mulher que Bella falará, Renesme é minha filhinha, para mim ainda é um bebê.

- Eu sei Edward é estranho, mas temos que nos acostumar com isso, ela cresceu.

As palavras de Bella eram ditas de uma forma tão segura que cheguei a acreditar em toda segurança que ela demonstrava ter sem ter, logo nossos lábios se encontraram e a beijei da forma que sempre beijava, intensamente, nosso amor não havia mudado, e sim crescido mais, em questão de minutos eu a tinha em meus braços, e ela me pertencia, fazíamos amor da forma mais intensa e com uma paixão maior que antes.

E a noite se estendeu até de manhã quando Alice bateu na porta e arrastou Bella para ajuda nos preparativos da grande festa, de início Bella se recusou, mas conhecendo bem Alice acabou cedendo.

Assim que Bella saiu resolvi ir a cozinha e fazer o café da manhã de Renesme, usar a cozinha tinha virado Rob na família Cullen desde o nascimento de Renesme, fiz o que ela mais gostava de comer, arrumei a bandeja de uma forma especial, quando entrei no quarto para minha surpresa ela já havia acordado.

- Bom dia Pai, já sabe como passei a noite – Falou ela sorrindo, enquanto comia.

Renesme sempre tinha alguns pesadelos, acho que herdará isso de Bella, ela estava linda, cada dia que passava não havia palavras que pudessem descrever a beleza de Renesme, eu teria passado o dia apenas admirando como ela era bela, tão bela quanto sua mãe, mas o cachorro sempre a roubara de minha companhia, embora isso me aborrecesse as vezes eu disfarçava para não magoá-la, Jacob era importante para ela e eu respeitava isso.

Depois de um longo dia finalmente hora da grande festa, Alice, Rosalie,Esme, Bella e Renesme estavam a horas trancadas no quarto, parecia mais o casamento de minha filha que o aniversário, após uma longa espera elas finalmente saíram de lá.

- Este linda amor – Falei ao ouvido de Bella.

- Não exagera – Falou ela sorrindo, enquanto seguíamos em direção ao carro.

- E Renesme?

- Nessie espera o seu convidado especial vir buscá-la, foi um pedido dela- Falou Alice com um tom um pouco insinuante.

- Amor, precisa ver como Renesme esta linda, mas é claro somente na festa agora vamos – Bella me puxava pelo braço, eu já sabia de quem se tratava o convidado especial, que ótimo não posso nem ter a honra de levar minha filha ao seu baile.

 Pov Nessie

- Esta linda!

- Muito Linda!

- Ta bom, ta bom, mamãe faça alguma coisa!

- Como se eu pudesse meu amor, mas tenho que concordar esta maravilhosa – Minha mãe falava concordando com Tia Alice e Tia Rose enquanto terminavam toda aquela produção.

Papai já havia vindo ao quarto, esperava do lado de fora junto com Tio Emmet e Jasper, Caliste e Esme haviam ido na frente para receber os convidados, apenas algumas pessoas intimas, alguns amigos da escola, acho que poucas pessoas para muita festa.

- Vamos, esta na hora o príncipe esta vindo buscar a princesa – Tia Alice falava empolgava.

- Pensei que Sapos viravam príncipes e não cachorros – Tia Rose falava saindo do quarto.

- Te espero na festa meu amor – Mamãe me deu um beijo na testa e saiu.

Fiquei mais alguns minutos me olhando no espelho, embora todos dissessem o quanto eu estava linda, desnumblante, não via grande diferença em mim. Tinha que concorda que o vestido era bem bonito, tia Alice e Rose tinham ido buscar o tecido exclusivamente na França, sorri imaginando a cara que elas fariam se subisse em uma arvore com aquele vestido, ou fosse correr mata adentro com Jake, até que não era má idéia, pensei.

Desci as escada lentamente, me senti uma criança brincando de princesa, logo que cheguei a sala Jacob entrava, meu coração disparou, só não entendi o porque.

- Oi Jake, e ai como estou?

- Não há forma de ficar mais linda Nessie – Ele falava sorrindo.

Haviam alguns momentos que Jacob me deixava corada com suas palavras, eram sempre gentis e carinhosas, não era como os garotos da escola, sempre ficava comparando Jake a eles, isso deixava minhas amigas um pouco irritadas, falavam umas coisas sem sentido mais nunca liguei, ele estava ali e como sempre eu estava feliz por ter Jake na minha vida.

- Obrigada Jake, você também esta muito bonito, embora eu prefira você de moletom- Falei e ele sorriu, eu gostava mesmo do Jake de moletom, principalmente sem camisa.

De forma muito cordial, Jake me ofereceu seu braço para enfim ir-mos para festa, mas parou um instante.

- Não seria uma boa idéia irmos de moto seria?

- Acho que sua tia Alice me mataria – Sorri.

Segurei sua mão e o puxei até a garagem, eu sei que ele foi sem entender muito bem, ou pensou apenas que pegaríamos o carro do papai, mas logo ele ficou surpresa quando mostrei meu grande presente de aniversário, claro um presente muito exagerado para se usar no colegial e em Forks.

- Uma Ferrari Italiana, 458 Itália com um modelo especialmente moderno, esportivo e agressivo, com um motor V8 de 570cv de potencia, a Ferrari é equipada com propulsor 4,5 V8 que gera 570 cavalos de potencia, o motor esta com um sistema de transmição com sete velocidades que permite a troca da marcha a cada 0,06 segundos – Falei sorrindo enquanto Jack ficava boque aberto, foi muito engraçada a cara que ele fez.

- Isso que é presente – Jake suspirou.

Conversamos por mais alguns minutos, falei a ele que isso tinha sido idéia do tio Emmet com alguma segunda intenção por trás disso, quanto mais conversávamos mais nos aproximávamos, antes de entrar no carro para finalmente ir-mos ele me puxou para seus braços e me abraçou, aquele abraço que sempre tive, que amava ter.

- Há Jake, como gosto do seu calor.

- Eu não posso viver sem você minha Nessie- Sempre gostei de escutar isso, me deixava segura e sem medo .

- Nem eu sem você Jake.

Permanecemos abraçados por alguns instantes, eu não queria que esse abraço terminasse jamais, depois entrei no carro e fomos para meu martírio, a festa da Tia Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.