Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu e a Mari estamos fazendo mais uma fic, como perceberam. Esperamos que gostem.
Aproveitem!

Beijinhos...

Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/1

Prólogo

Olhei ao redor. As árvores eram altas e poucas eram as folhas que estavam no chão. O cheiro de terra molhada devido à recente chuva ainda estava presente. Não havia nenhuma flor à vista e o silêncio era assustador, dando ao local uma aparência sombria. Era final de tarde, a hora do crepúsculo, e logo a lua estaria no céu.

Olhei para os lados novamente e peguei meu arco. Uivei, porém não obtive resposta. Rixon, meu lobo, não estava por perto. Suspirei, derrotada.

Passos foram ouvidos e eu me posicionei, flexionando o arco, na direção do som. A coisa vinha correndo, até que eu pude distinguir sua forma entre as árvores. Assim que ele entrou na clareira eu caí com um grito. A lua já estava no céu. Então eu liguei os fatos e soube que ela havia planejado tudo. Ela queria, definitivamente, a minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, e então?? Gostaram?? Odiaram?? Ainda não sabem??
Bom, deixe um review e expresse a sua opinião.
Beijinhos...

Mandy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitary Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.